Não podia discordar mais dessa ideia. Isso é tão errado em tantos níveis.Sou crente em bons jogadores, com qualidade e com fibra. Fazem boas equipas.
Os cepos e os conas de sabão fazem equipas de merda.
Acho esquisito ver portistas extremamente focados em que o treinador seja despedido e muito pouco focados na melhoria clara do plantel.
A coisa mais importante para um verdadeiro adepto tem de ser ter um plantel à altura do clube, o treinador vem depois.
Até porque, se o plantel for bom de uma forma que não deixe dúvidas a ninguém, se for evidente que é um plantel à altura dos objectivos do clube, rapidamente se vai constatar se o treinador tem unhas ou não para esse plantel e para o clube.
Mas há adeptos que querem por à força o carro à frente dos bois. Primeiro despede-se o treinador e só depois se melhora o plantel.
Não, esta direcção não vai fazer isso, estou convencido. Porque é sensata e governa de dentro para fora, vai primeiro melhorar muito o plantel, ver o que o treinador faz com esse plantel, e depois, se o treinador mostrar que não está à altura do que lhe é exigido, e só aí, vai despedi-lo. Se estiver à altura, obviamente vai mantê-lo no cargo.
Ser o técnico principal do FC Porto é o segundo cargo mais importante do clube. Tu não sabes, podes achar isso sim, o real valor do plantel perante um treinador que tem castrado por completo muitos dos jogadores que já estavam a produzir até com Vítor Bruno, tu não sabes.
Tu focaste exclusivamente no plantel, mas acredita ou não acredita (whatever), se AVB mantiver Anselmi, reforçar a equipa como tantos pedem, daqui a 3-4 meses, MA vai ser despedido. Eu já estou numa fase de vidente sim, mas esta é a coisa mais fácil de prever hoje em dia no FC Porto, e muitos dos reforços vão ser vistos como autênticos flops, disso podes ter a certeza.
Como é que é possível olhar para o que produzimos, olhar para as ideias apresentadas por Anselmi, olhar para as coisas que ele pode CONTROLAR e mesmo assim pensar que isto é uma questão de ter melhor plantel contra a equipa do raio do SEGOVIA.
Última edição: