e quem é que joga?Diogo que que nao seja um cona de sabao.que is ponha no banco.
gostava de ouvir a resposta a esta pergunta.
Vão os da B, que quase desceram de divisão por jogar a passo?
e quem é que joga?Diogo que que nao seja um cona de sabao.que is ponha no banco.
Se os jogadores não correm, o que os jogadores estão lá a fazer?Se os jogadores não correm o que é que o treinador lá está a fazer?
Não tou a dizer que está bem, nem que é de proposito, as vezes ha merdas mesmo no subconsciente que não se explicamE os mínimos do profissionalismo? Estes gajos ganham milhões
As coisas são o que são, um treinador tem que ter liderança.Se os jogadores não correm, o que os jogadores estão lá a fazer?
O pá os jogadores andam feitos baratas tontas que não sabem o que fazer em campo.. só se vê uma a discutirem com os outros.. a desvalorização de um dos maiores ativos ( Samu) por causa de uma tática de merda.. etc etc. Isso é culpa de quem?E os mínimos do profissionalismo? Estes gajos ganham milhões
Eu vi o Anselmi satisfeito com o jogo com o Palmeiras, disse que foi intenso. E quase ficou satisfeito com o jogo com o Inter Miami... Até disse que tinha a solução, mas como ficamos em desvantagem a solução não serviu para nada. Se o treinador está satisfeito os jogadores vão mudar porquê?Já estás a chegar lá...A equipa do último mês do VB não era a equipa de setembro\outubro.
É literalmente só rever 15 minutos de uma partida dos 2 meses que referi, temos um balneário fantástico para pegar em toda a gente e correr ao pontapé daqui para fora
Tens um gajo que a perder um jogo mete uma cueca no Messi e faz um passe de merda 30 metros para trás do sítio certo e ainda se ri com o MessiO pá os jogadores andam feitos baratas tontas que não sabem o que fazer em campo.. só se vê uma a discutirem com os outros.. a desvalorização de um dos maiores ativos ( Samu) por causa de uma tática de merda.. etc etc. Isso é culpa de quem?
Varela no proximo jogo ia plantar o cu no banco e jogava o perez.o Fabio esse ia descansar no banco para estar descansado para a sua viagem para londres e dava uma opportunidade ao William so para dar dois exemplose quem é que joga?
gostava de ouvir a resposta a esta pergunta.
Vão os da B, que quase desceram de divisão por jogar a passo?
Essa é que é a puta da questão!Se os jogadores não correm o que é que o treinador lá está a fazer?
Vocês estão no gozo, só pode .....
Mas que restrição financeira, foda-se, brincamos com coisas sérias????
O clube tem 70 milhões para reforços, e não tem 3 ou 4 milhões para ir buscar um treinador a sério.....
Tudo serve para ilibar as costas do Presidente que é o responsável máximo pela merda que se vê!!!
Mas tu riste de quê???Vocês estão no gozo, só pode .....
Mas que restrição financeira, foda-se, brincamos com coisas sérias????
O clube tem 70 milhões para reforços, e não tem 3 ou 4 milhões para ir buscar um treinador a sério.....
Tudo serve para ilibar as costas do Presidente que é o responsável máximo pela merda que se vê!!!
Tu tens o próprio líder deles, a fazer um grande abocanhamento ao Messi na CI pre jogo. Queres o que? Se o treinador é um ridículo, os jogadores vão atrás. Ainda por cima esse que anda sempre aos abracinhos e sorrisinhos con o treinador. Até o abraça e pega nele ao colo e o caralho a 4.Tens um gajo que a perder um jogo mete uma cueca no Messi e faz um passe de merda 30 metros para trás do sítio certo e ainda se ri com o Messi
O que é que isto tem de tática? Há os minimos do profissionalismo a manter
Não me lembro de ver aqui gente a dizer que o plantel é bom e que é só mudar o treinaor.. acho que é consensual que o plantel é fraco.Repito, o ANSELMI tem de ser despedido.
Mas vamos continuar a branquear o principal, O principal problema, que voltamos a fazer uma temporada em que lutamos pelo 3º e lá vai mais um treinador.
e o correr tem que ser algo que até faz parte da maneira de jogar, da táctica da equipa.As coisas são o que são, um treinador tem que ter liderança.
O problema não é ser só fraco, antes fosse.Não me lembro de ver aqui gente a dizer que o plantel é bom e que é só mudar o treinaor.. acho que é consensual que o plantel é fraco.
Não tivemos não. O facto de haver uma quase unanimidade para a saída do Anselmi não apaga o facto deste ser o plantel mais fraco dos últimos 30 anos. Não vale a pena dourar a pílula. A realidade já é uma merda.Anselmi Anselmi... És mau que dói. Já tivemos planteis bem inferiores a este, em que se ganharam títulos e se praticou futebol decente. O que se está a passar neste último meio ano é um atentado terrorista para as nossas vistas. Mais humilhante do que uma derrota em casa contra os rivais. Simplesmente já chega deste manso, tem mesma cara de perdedor.
E quem põe esses artistas? Eu quando vejo os minutos de jogo do Pepê... Mandou um treinador com o crl e o prémio foi passar a 2ª volta a titular com ZERO golos, ZERO assistências, ZERO compromisso. Este gajo não corre para trás.Tens um gajo que a perder um jogo mete uma cueca no Messi e faz um passe de merda 30 metros para trás do sítio certo e ainda se ri com o Messi
O que é que isto tem de tática? Há os minimos do profissionalismo a manter
O plantel e fraco e o treinador e igualmente fraco.Não me lembro de ver aqui gente a dizer que o plantel é bom e que é só mudar o treinaor.. acho que é consensual que o plantel é fraco.
Os jogadores não sabem para onde correr, a ideia de jogo e sistema é estupido, só temos 1 avançado e ele ou anda a pressionar sozinho ou tem que recuar ao meio campo para ir buscar uma bola..e o correr tem que ser algo que até faz parte da maneira de jogar, da táctica da equipa.
o que parece não ser o caso.
vemos só o Samu a dar uns sprints sozinho a pressionar quando lhe dá na cabeça e pouco mais.