Ja li essa palavra ontem e nao percebi porquê.O provocador precisa de mais reforços para bater uma equipa da MLS
Porque lhe chamam provocador?
Ja li essa palavra ontem e nao percebi porquê.O provocador precisa de mais reforços para bater uma equipa da MLS
Claro que se entendeSem duvida, mas mesmo assim, com um pouco de sorte estávamos confortáveis ao intervalo.
Agora o que se passou na 2a parte? E isso que nao se entende?
Palavras do AVBJa li essa palavra ontem e nao percebi porquê.
O presidente é que disse isso dele.Ja li essa palavra ontem e nao percebi porquê.
Também só tinha o Samu para a frenteFoi isto o jogo todo, nunca saímos no contra rápido...
Mas contra uma equipa da Mls cheio de rotos como é que não se aposta na velocidade? No 1x1?Também só tinha o Samu para a frente
E o Veiga provavelmente que esse fez movimentos verticais muitas vezes e ninguém metia a bola, como sempre
O Fábio não acompanha um ataque que seja em velocidade, por exemplo
De certa forma é verdade, provoca os adeptos e de que maneira....![]()
Villas-Boas: "Temos um treinador provocador com Martín Anselmi"
Declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, no podcast "Men in Blazers", a partir dos Estados Unidoswww.ojogo.pt
Duvido que venha:Jorge Jesus ou Leonardo Jardim. Tem de passar por aqui.
Ele ate manda a equipa subir.Aqui até dá a impressão que são os jogadores que estão a fazer de propósito, por acaso. Aquilo é uma atitude de merda, desculpem lá. Mas Anselmi, como chefe da banda, tem que impor respeito e dar uns berros para aquilo não acontecer. Mas não o faz. E, como tal, já é parte do problema também.
15 de junho... bem recente.Palavras do AVB
![]()
Villas-Boas descodifica Anselmi: «É um treinador provocador»
Presidente vinca que está contente por ter o técnico argentino no FC Portowww.record.pt
Já estou farto do Anselmi provocar tanto os adeptos ao apresentar uma equipa caótica, defensivamente, inofensiva, ofensivamente e desorganizada no seu todo.![]()
Villas-Boas: "Temos um treinador provocador com Martín Anselmi"
Declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, no podcast "Men in Blazers", a partir dos Estados Unidoswww.ojogo.pt
O Fábio para mim é finito no clube. Não pode passar por aí o futuro do clube. Não se pode ter dois meias lecas mansos em campo, e o Mora ainda tenta fazer algum esforço...Também só tinha o Samu para a frente
E o Veiga provavelmente que esse fez movimentos verticais muitas vezes e ninguém metia a bola, como sempre
O Fábio não acompanha um ataque que seja em velocidade, por exemplo
Por acaso isto foi a gota de água para mim com o Anselmi.Foi isto o jogo todo, nunca saímos no contra rápido...
Louvo-te a lucidez neste momento delicado do clube.. seria muito mais fácil vir aqui dizer que Anselmi é merda e que precisámos do JJ para curar esta crise existencial que aflige todas as modalidades do clube..Eu ja te disse que tenho muitas duvidas com Anselmi, e que tenho dificuldade em perceber se é ele o problema ou se as limitacoes do plantel.
E tenho muitas duvidas que mandando embora o Anselmi venha alguem fazer melhor, ou mesmo que faca um pouco melhor sera na mesma insatisfatório.
Ontem claro que nao foi nada bom para Anselmi, nao podiamos ter feito aquela 2a parte ridicula contra uma equipa tao fraca.
Mas se puxarmos a cassete atras, a minha posicao em relacao ao Anselmi e muito semelhante a que tive com o VB. Certamente que fui dos ultimos a desistir de VB. E agora serei dos ultimos a desistir de Anselmi.
Porque a verdade é que saiu VB, estamos na mesma com Anselmi, e a minha convicao é que estaremos na mesma com o sucessor de Anselmi se algo radical nao acontecer no plantel. O que sera dificil de fazer de uma vez.
Agora se me dissessem. Olha sai o Anselmi e vem o Klopp. Isso eu assinava na hora, como e logico.
Sei a chave do euro milhões mas quando fui registar já tinham saído os números.Martín Anselmi:
"Tinha a solução, mas quando acertámos já estávamos em desvantagem..."
...
Nem sei se ri ou se chore depois de ouvir esta afirmação do treinador após a derrota e de uma segunda parte vergonhosa!