Quiçá Xavi Hernández, Marco Rose ou Thiago Motta.Então estamos mesmo fodidos nao vejo um bom candidato
O Imanol Alguacil seria a minha primeira opção
![]()
Quiçá Xavi Hernández, Marco Rose ou Thiago Motta.Então estamos mesmo fodidos nao vejo um bom candidato
O Imanol Alguacil seria a minha primeira opção
![]()
Limpo acho que até ganhou um. O da época do Paulo Fonseca. Tirando isso...É horrível o que desespero leva as pessoas a dizer
JJ seria péssimo
Não é bom com miudos , só gosta de jogadores velhos a última vez que cá esteve flopou a gigante
Nao ganhou um campeonato limpo em portugal
Discordo, o jogo aqui era rebentar com eles fisicamente a mete-los a correr atrás da bola, problema é que nós não sabemos fazer disso tirando na defesaSim mas neste jogo em específico é só ridiculo andar ali a trocar a bola quando o Miami nem defendia
Tinha que ser recuperar e acelerar
Venha alguém experiente.. era sacar o Peter Bosz mas é..Quiçá Xavi Hernández, Marco Rose ou Thiago Motta.
Tem que acontecer as duas coisas, uma só não vai resolver nadaNeste jogo por demasiadas vezes as nossas saídas para o ataque eram interrompidas, pé em cima da bola é bola para trás……
Depois recomeçar com futebol para os lados e a passo….
Neste jogo lembrei-me várias vezes do Herrera, que invariavelmente “boicotava” ataques metendo o pé em cima da bola e mandava para trás.
Percebo, e já aqui escrevi, que estamos em final de época, há cansaço acumulado mas esta equipa, fraca em termos técnico- individuais no seu global, perde-se no sistema táctico do seu treinador.
Ou há uma revolução em termos de plantel ou então o melhor mesmo é acertar contas com o treinador no final deste Mundial de clubes.
Assim não podemos continuar.
E já é demasiado óbvio para que não seja assumido por todos os Portistas.Tem que acontecer as duas coisas, uma só não vai resolver nada
Faz tempo que cheguei a esse ponto também.Com. Este treinador nem quero saber de contratações.
Vocês ainda se desgastam a analisar esta merda? Opa...qualquer monte de merda de equipa nos traz problemas.Neste jogo por demasiadas vezes as nossas saídas para o ataque eram interrompidas, pé em cima da bola e bola para trás……
Depois recomeçar com futebol para os lados e a passo….
Neste jogo lembrei-me várias vezes do Herrera, que invariavelmente “boicotava” ataques metendo o pé em cima da bola e mandava para trás.
Percebo, e já aqui escrevi, que estamos em final de época, há cansaço acumulado mas esta equipa, fraca em termos técnico- individuais no seu global, perde-se no sistema táctico do seu treinador.
Ou há uma revolução em termos de plantel ou então o melhor mesmo é acertar contas com o treinador no final deste Mundial de clubes.
Assim não podemos continuar.
Fodasse. Longe.Toda a gente me vai cair em cima pelo nome que vou lançar, mas precisamos de alguém com experiência, que aceite um projeto de refazer uma equipa, dê estabilidade, apele aos valores e história do clube com conhecimento de causa, instigue maturidade e caracter (depois de aventuras juvenis que correram mal, muito pela instabilidade que atravessa o clube, pela passagem de testemunho e em plena reestruturacão), como aconteceu, no passado, quando fomos buscar um Jesualdo, ao Boavista, onde nem se tinha estreado, mas com bom trabalho num Braga com um impaciente presidente...mas, atualmente, já tem 80 anos.
No entanto, neste seguimento de ideias, alguém (que se destacou, igualmente, no Braga por duas vezes e que teve que refazer a equipa a meio da presente época) tem experiência, é conhecedor do futebol português, bom comunicador, sabe potenciar jogadores e formar uma equipa, sem receio de apostar em jovens, rentabilizando-os, inteligente taticamente, que imprime intensidade nas suas equipas, que não as expõe, defensivamente, traz segurança e equilíbrio, seria o Carlos Carvalhal...que até lançou o nosso Gabri no Celta.
Únicos 2 grandes aspetos negativos é ser simpático de mais para a comunicação social e os opositores/rivais em possível situação de ataque ao nosso clube e...ceder empates em momentos proibidos, mas teria que ganhar tarimba com a nossa camisola para isso não acontecer.