Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Na parte tatica é ele o responsavel (e olha que bela merda...) mas na atitude nao ha nada a fazer. Se os jogadores andam a dormir dentro de campo eles tem que abrir os olhos sozinhos. Dar uns berros ainda lhe ia magoar a garganta, nem pensar.

Enganou-se de carreira, nao devia ser treinador mais sim 🤡.
Se calhar devia ficar mesmo pelo jornalismo.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,192
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
eu só nao percebo é pq alguma pessoas precisamd e tanto tempo para ver o obvio...

serio qe nao percebo...

• Like
Reações: Dragon G

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,831
9,574
O problema principal não é perder.
É a forma como se perde, os erros que se cometem (e se repetem) e como não se joga.
Antes do 1-0 o Miami tem dois lances que mete os jogadores na cara do guarda redes.
Como tem sucedido em praticamente em todos os jogos mesmo jogando com 3 centrais (que, nas transições dos adversários, continuam a revelar imensas dificuldades em saber quando subir ou defender a profundidade).
Voltamos, nesse período, a ver um imenso espaço entre sectores.
Depois disso o Porto até subiu de produção e podia ter matado o jogo.
Não o fez e na segunda parte pura e simplesmente não existiu, não criou nada (mais uma vez) e as substituições também não trouxeram nada ao jogo.
Antes do Campeonato do Mundo começar, afirmei que não via o Porto com capacidade colectiva para ganhar qualquer jogo no grupo.
Isto porque, quase 6 meses depois, não se vê ali uma equipa nem qualquer consistência ou organização de jogo.
Anselmi foi um tiro no escuro que se revelou um erro.
Persistir no erro poderá hipotecar a próxima época.

Lucidez do @tiagosilva

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,755
49,099
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não esquecer que AVB disse taxativamente que os oitavos era o objetivo.
Treinador falhou. E falhou redondamente!

Ele se o mantém isto vai ser uma desgraça.
É que se ele tem passado aos 8s, tem feito 3 joguitos interessantes , a malta até ficava naquela de dar hipótese.
Depois disto? Fds
Mais uma vez o treinador cagou-lhe na cabeça.

• Like
Reações: Dias_21

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,766
12,666
E quem se farta de pedir experiência, que bela experiência nos dá o Zé heh? pétaculo

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,192
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Não vão, acredito que jogadores como W.Gomes e o T.Perez mostrem qualidade porque simplesmente não tiveram oportunidades, mas quem só anda a mostrar merda nas últimas 2 épocas dificilmente vai melhorar.
por exemplo o otavio com um treinadro certo vai sr o nosso melhor central.

• Like
Reações: Portista in Sofia

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Se me pedirem para encontrar alguma coisa de positiva no Anselmi, só vejo UMA:

O facto de demonstrar o quão fraco é nesta competição. Isso pode ser a nossa salvação na próxima época se o Presidente tomar a única decisão possível.

• Like
Reações: Eclipsisboy

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,835
6,791
não é suficiente esta saída ( Anselmi ) ... pelo menos, o Zubizareeta e o jorge costa têm de seguir o mesmo caminho (n)
Ora aqui está um assunto que me cheira ser um dos problemas da "Estrutura" do NGC!
Qual o papel de cada um destes senhores?!

• Like
Reações: azulPorto

jcardoso_8

Superior
17 Agosto 2019
83
70
Não adianta malhar neste, é fraco e toda a gente que percebe o mínimo de futebol sabe isso. Se hoje tivéssemos ganho havia quem o defendesse porque a malta faz juízos de valor pelos resultados e não vê mais do que isso. Posto isto, é o menos culpado disto tudo. Culpado é quem o meteu lá e não os tem no sítio para o tirar!!! É um atentado ao nosso clube.
E sinceramente até tenho medo quando este for embora (é uma questão de tempo) devido às escolhas ridículas de treinadores feitas por esta direção. Razão tinha o Porto on Tour no ultimo post que fez, é só ir ler. Envelheceu bem

• Like
Reações: nmp

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,951
27,004
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Compreendo a vossa frustração mas o AVB está mais preocupado com o ego dele e não vai dar a mão à palmatória.

O Anselmi vai iniciar a época. É a minha convicção.

Que esteja completamente errado.

• Like
Reações: nmp

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Compreendo a vossa frustração mas o AVB está mais preocupado com o ego dele e não vai dar a mão à palmatória.

Ego? Seria o princípio do fim. Se o faz por uma questão de ego, estaria ele próprio a mais.

• Like
Reações: nmp e Feraz

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18

O VB foi despedido, não acho impossível que o Anselmi também o seja se for afastado do mundial de clubes desta forma.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,766
12,666
O VB foi despedido, não acho impossível que o Anselmi também o seja se for afastado do mundial de clubes desta forma.
Se for? tem que ser

Se vamos contra o psg vai ser um redux dos lagartos vs Bayern, que sejam eliminados por favor. Ja chega de vexames