Precisamos de alguma esperança que seja na saída deste indivíduo.
Jovem, ficámos sem treinador e precisávamos de ocupar a vaga.Eu até à data de hoje continuo sem perceber porque contrataram este homem!
Se alguém souber que me explique! Digo isto com toda a sinceridade!
Insiders investiguemPrecisamos de alguma esperança que seja na saída deste indivíduo.
O co adrianse que o digaAchas que resulta ?
Não foi feito tudo isso com VB ?
claro....mt inferior ao nacional..e afins..Mas mais uma vez volto a frisar, mesmo que mudemos de treinador, e que o novo treinador tenha qualidade, este plantel é um sério problema, isto não se vai resolver só com nova equipa técnica, é o terceiro treinador que não rende com estes jogadores se contarmos a última época de SC, é o pior plantel desde a era PdC.
Na parte tatica é ele o responsavel (e olha que bela merda...) mas na atitude nao ha nada a fazer. Se os jogadores andam a dormir dentro de campo eles tem que abrir os olhos sozinhos. Dar uns berros ainda lhe ia magoar a garganta, nem pensar.![]()
Martín Anselmi: "Faltou atitude para ganhar os duelos, na parte tática sou responsável"
Declarações de Martín Anselmi após o Inter Miami-FC Porto (1-2) da segunda jornada do Grupo A do Mundial de Clubeswww.ojogo.pt
Claro, são as duas coisas que tem que ser mudadas, e o plantel já é diferente Samu, Nehun, Gabri tens ai 3 jogadores tens 55M gastos..Mas mais uma vez volto a frisar, mesmo que mudemos de treinador, e que o novo treinador tenha qualidade, este plantel é um sério problema, isto não se vai resolver só com nova equipa técnica, é o terceiro treinador que não rende com estes jogadores se contarmos a última época de SC, é o pior plantel desde a era PdC.
Se calhar devia ficar mesmo pelo jornalismo.Na parte tatica é ele o responsavel (e olha que bela merda...) mas na atitude nao ha nada a fazer. Se os jogadores andam a dormir dentro de campo eles tem que abrir os olhos sozinhos. Dar uns berros ainda lhe ia magoar a garganta, nem pensar.
Enganou-se de carreira, nao devia ser treinador mais sim.
Mais uma vez o treinador cagou-lhe na cabeça.Não esquecer que AVB disse taxativamente que os oitavos era o objetivo.
Treinador falhou. E falhou redondamente!
Ele se o mantém isto vai ser uma desgraça.
É que se ele tem passado aos 8s, tem feito 3 joguitos interessantes , a malta até ficava naquela de dar hipótese.
Depois disto? Fds
4.f quando a equipa chegar já não pode ser nosso treinador.Eu vi a cara do AVB e do nosso CFO na bancada logo a seguir ao 2-1. Era igual à de todos nós. Eu acho impossível que o presidente pense que haja volta depois disto.
Ah bom... Fiquei esclarecido!Jovem, ficámos sem treinador e precisávamos de ocupar a vaga.
não é suficiente esta saída ( Anselmi ) ... pelo menos, o Zubizareeta e o jorge costa têm de seguir o mesmo caminhoPrecisamos de alguma esperança que seja na saída deste indivíduo.
Óbvio. Senão vai explodir nas mãos dele.O mal não é errar.. o próprio PDC errou e errou muitas vezes. Tem é de assumir o erro e corrigir logo antes de ser tarde de mais.