Mas o que vos leva a dizer que este Palmeiras lutava pelo título cá no tugão com o plantel que têm, com o treinador que têm e com o que (não jogam) jogam?
As melhores equipas portuguesas, inclusive o FC Porto, são claramente superiores às equipas de elite do Brasil. Isso não quer dizer que o campeonato deles não seja muito mais equilibrado que o nosso, mais competitivo...
Por isso discordo totalmente que seja esse o contexto que se tenha que analisar este jogo. Eu não estou com piadas de mau gosto ao dizer que o Palmeiras jogou com Felipe Anderson, Mauricio, Vitor Roque e Moreno no onze e mesmo assim foi superior, isto tem um propósito que é demonstrar que estes 4 jogadores se vestissem a camisola do FC Porto, estariam a ser completamente enxovalhados pela sua forma atual, pelo que não produzem, vocês é que estão a elevar o plantel do Palmeiras para patamares que não são reais, nem pouco mais ou menos.
Não sei qual é o teu conhecimento sobre o Palmeiras mas isso não corresponde à realidade das coisas.