Em Outubro vai embora... Depois do estrago estar feito.
Só não vê quem não quer....mete nojo este futebol
Só não vê quem não quer....mete nojo este futebol
CoitadinhoOnde te vieste meter...
Tal e qualVou fazer uma análise aquilo que foi a época do equipa com os dois treinadores.
Agora com o passar do tempo, dou o braço a torcer e acho que nós portistas criticamos em demasia o Vítor Bruno, parece me que o homem tentou ser prático com a matéria prima que tinha a disposição e durante algum tempo conseguiu que a equipa produzisse os mínimos para ganhar e ser competitiva, não sei o que se passou no jogo da madeira para aquele descalabro.
Se o Vítor Bruno perdeu o respeito do equipa também sabemos que alguns jogadores lhe fizeram a cama jogadores esses que continuaram a jogar.
Com a vinda de Anselmi não esperava que equipa melhorasse muito mas pelo menos que fossem criadas bases para a próxima época coisa que não está acontecer é um treinador de ideias fixas que não se adaptou ao que tinha piorou a equipa temos jogadores que podem dar mais e não são tão maus como os pintamos, também sei que precisamos de reforços e vender alguns dos que não servem, mas cada vez menos acredito que Anselmi é o treinador certo para o porto.
Somos um zero em produção ofensiva
Espero que o presidente faça uma avaliação do futuro que quer para a equipa e se tiver de gastar dinheiro com treinadores que seja em julho e não em outubro ou novembro
4-4-2 sem inventar muito.Pessoal que diz que o sistema do Anselmi não funciona com estes jogadores.
Qual é o sistema que funciona com estes jogadores?
É copiar o Estrela da Amadora e ir buscar os jogadores deles.Pessoal que diz que o sistema do Anselmi não funciona com estes jogadores.
Qual é o sistema que funciona com estes jogadores?
Sabes muito bem que não é nada disso que está em questão relativamente ao que eu escrevi antes.Epa ninguém quer saber do Conceição, do Pinto da Costa, do AvB e muito menos do Anselmi. Queremos saber do FCP. Sei que também não estás contente com isto mas nós somos um clube diferente e não somos protegidos como outros. Se formos por este caminho, não temos hipótese, como já vimos. Fomos comidos em todos os campos deste país(futebol e modalidades). Daqui a 1/2/3 meses também estarás sem paciência. Inevitável. Não podemos perder a exigência, porque mesmo na merda, nos últimos anos ganhámos mais taças que os rivais juntos. E só mais uma nota, se for ao estádio ver um jogo com este treinador (por insanidade ou amor ao clube), podes crer que não lhe chamo apenas "jornalista"! E que se lixe a razão! Quero o nosso clube a jogar futebol! Só assim estaremos mais perto de ganhar!
Imagina se não ganharmos ao Riga de Miami...30 páginas desde o final do jogo, já tirei a tarde![]()
Estás a delirar. Achas que o que se vê agora é odio?Não tenho memória de tanta aversão, quase ódio a um treinador do Porto, e já levo muitos anos disto. Nem o Otávio Malvado foi tão desconsiderado e insultado. Anselmi tinha que praticar um futebol vintage com jogadores rasca para ser só tolerado, tenho essa sensação. Acho que tem muito a ver com o facto de quem o antecedeu 7 anos no Porto ter sido um treinador com uma postura bastante arrogante, que vinha só para ensinar, que nunca falhava: a culpa era sempre dos jogadores, do departamento médico, dos administradores, do tratador da relva, por aí adiante.
Comportava-se como se fosse o dono do Porto e soubesse tudo, e fosse infalível, e há muita gente que se revê nesse tipo de líder, um misto de ditador e bully, e agora, perante um treinador que se limita a ser um profissional educado e respeitador das hierarquias, dos jogadores e dos adeptos, e que tenta implementar as suas ideias com o fraco plantel que tem sem tratar muitos dos jogadores abaixo de cão, estão em negação, esses adeptos, sentem falta do autoritarismo cheio de si mesmo, muitas vezes desrespeitador e até abusador de tudo e todos, que lhes enchia as medidas.
Se com equipa reforçada e muito melhorada, com mais jogadores com nível para o Porto como o recém chegado Gabri, Anselmi começar a conseguir o que conseguiu na América do Sul, e conseguir títulos, mesmo assim nunca irá cair no goto dos saudosistas do estilo musculado e a bater em tudo e todos de Sérgio Conceição.
Esse deu para ficar a 18 pontos do primeiro lugar4-4-2 sem inventar muito.
O Varela estava em sub-rendimento e é um gajo que precisa de ter companheiros melhores, para ter menos marcação e ser útil.Tinha um James lol e o Varela podia já estar em decréscimo mas ainda dava mais do que dá um Pepê da vida
Estávamos a falar de banco que como é óbvio relaciona com o onze. Se tens um 11 com jogadores de nível mundial para que é que precisas de um banco fortíssimo? Claro que o banco da altura devia ter sido melhor mas esta comparação nem faz sentido.
Aquele espaço ali no meio está no site da Remax para alugar, mas ninguém lhe pega porque o preço do m2 é puxado!
Uma cratera no meio-campo...