Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,501
5,195
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Mas vocês estavam à espera do quê?
Que fôssemos superiores contra uma equipa com 5 anos de trabalho?
Para a época de merda que fizemos é para os jogadores que temos para tirar do banco até fizemos mais do que eu estava à espera.
E nem se fala a nível físico porque quando caímos , eles definitivamente assumiram o jogo como seria o esperado.

Lançaram Paulinho e Veiga para ganhar o jogo.
Nós lançamos Franco e Eustaquio.

Exijo sim ganhar os outros dois jogos.
Este jogo admito que fizemos mais do que esperava enquanto conseguimos
a equipa simplesmente nao joga nada nem agira nem daqui a 10 anos se continuarmos com anselmi

• Like
Reações: Vinha

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,401
15,330
Opiniao polemica: Vitor Bruno nao era tao mau e Anselmi nao e tao bom.

O plantel e fraco, mas o Vitor conseguia extrair alguma coisa dele porque sabia utilizar as armas que tinha a disposicao. O problema do VB foi provavelmente nao tem pulso firme no balneario.

O Anselmi tem uma ideia de jogo e vai implementa la independentemente de ter jogadores para isso ou nao. Se ele ficar vendam o Samu, nao vale a pena ter um avancado que nao sabe jogar em posse e estar a desperdicar e desvalorizar o ativo. E ainda tenho gajos a dizer que o Samu e fraco, e cone, e isto e aquilo. Desaprendeu a jogar de um treinador para o outro, porque sera?

• Like

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,256
4,084
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Só me custa um pouco tirar algo dum tabuleiro de jogo em que sempre que "lançamos os dados" em sorte nos sai um "vá para a cadeia qual Monopolly" ... é que não se vê nada em acrescento jogo após jogo e permanecemos sempre na "casa de partida".

Não vejo o dito cunho de treinador e temos uma equipa basicamente desligada e distante entre zonas mesmo tendo em conta a atenuante qualitativa do plantel.

Quero muito acreditar mas ... o nevoeiro começa a dissipar.

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,785
18,828
O Calado disse ontem que mais uma vez o Anselmi empurrou a equipa para trás com as substituições… Quando até o Calado vê o óbvio …

• Like

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,401
15,330
Mas vocês estavam à espera do quê?
Que fôssemos superiores contra uma equipa com 5 anos de trabalho?
Para a época de merda que fizemos é para os jogadores que temos para tirar do banco até fizemos mais do que eu estava à espera.
E nem se fala a nível físico porque quando caímos , eles definitivamente assumiram o jogo como seria o esperado.

Lançaram Paulinho e Veiga para ganhar o jogo.
Nós lançamos Franco e Eustaquio.

Exijo sim ganhar os outros dois jogos.
Este jogo admito que fizemos mais do que esperava enquanto conseguimos
Nos fomos varias vezes superiores. O Palmeiras nao joga nadinha. O Moura que nao tem grande velocidade facilmente passava pelos laterais deles. O JM fez varias vezes gato sapato das laterais dos gajos. O que me irrita e precisamente que o Palmeiras joga zero e fizemos parecer que sao o Real Madrid. Nem quero ver se apanharmos o PSG (ou mesmo o Atletico) nos oitavos.

Isto e claro como a agua, o nosso problema - embora toda a gente ache que e a defesa - e claramente nao sabermos criar jogo para o nosso avancado que depois tem que criar jogo para si proprio. Tens o Samu a jogar a extremo varias vezes e NINGUEM aparece para ajudar e apoia lo no ataque. O Samu tem que estar na area. Ponto. Ele marcou varios golos na 1a metade da epoca porque o VB - digam o que disserem - sabia utiliza lo.

Precisamos de um treinador que se saiba adaptar aos adversarios e nao jogar sempre com a mesma tatica que aprendeu no FM.

• Like

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,785
18,828
Opiniao polemica: Vitor Bruno nao era tao mau e Anselmi nao e tao bom.

O plantel e fraco, mas o Vitor conseguia extrair alguma coisa dele porque sabia utilizar as armas que tinha a disposicao. O problema do VB foi provavelmente nao tem pulso firme no balneario.

O Anselmi tem uma ideia de jogo e vai implementa la independentemente de ter jogadores para isso ou nao. Se ele ficar vendam o Samu, nao vale a pena ter um avancado que nao sabe jogar em posse e estar a desperdicar e desvalorizar o ativo. E ainda tenho gajos a dizer que o Samu e fraco, e cone, e isto e aquilo. Desaprendeu a jogar de um treinador para o outro, porque sera?
Ambos são maus mas o Vitor Bruno era menos mau do que o Anselmi …

• Like

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,851
2,090
Acho q e cada vez mais obvio para todos que o AVB se enganou redondamente, pela segunda vez, de treinador. Por orgulho ou falta de recursos parecemos presos dessa decisao.

Quanto mais cedo assumir o erro e andar para frente melhor.

• Like

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,401
15,330
Ambos são maus mas o Vitor Bruno era menos mau do que o Anselmi …
Eu queria ver o Vitor Bruno com uma equipa escolhida por ele e sem as ratas de balneario, Pepe principalmente. O VB nao tem pulso firme no balneario e nao conseguia imprimir a intensidade que precisamos por isso. No entanto taticamente sabia se adaptar ao plantel que tem. So um burro olha para um avancado como o Samu, que visivelmente enjaulava os centrais do Palmeiras sempre que chegava perto, e acha: vou tornar este jogador num avancado de posse de bola ou num falso 9. Fds!

• Like
Reações: Vinha e VPM

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,483
11,973
Acabei de aceder às redes sociais e tenho a dizer que ainda não te insultei o suficiente pardalito

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
8,401
15,330
Acho q e cada vez mais obvio para todos que o AVB se enganou redondamente, pela segunda vez, de treinador. Por orgulho ou falta de recursos parecemos presos dessa decisao.

Quanto mais cedo assumir o erro e andar para frente melhor.
Ja eu sou da opiniao que o Andre devia ter apoiado o VB e limpado o balneario de ratos em Janeiro (Pepe) principalmente. E que lhe desse bons extremos porque o 4-3-3 do VB so nao funcionava em condicoes porque tinha um Fabio Vieira adaptado a extremo ou um Borges que e mais limitado que a minha avo manca.

Samu jogava melhor com VB, Eustaquio jogava melhor com VB, Varela jogava melhor com VB. "Ah o Varela nao faz passes para a frente".

Mas ele vai fazer passes em profundidade para quem se nao ha ninguem a abrir linhas de passe? Mandar bola longa para o Samu que depois recebe a bola e nao tem apoio e tem que se atirar para o chao e ganhar a falta. E esta a estrategia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,960
96,375
Se o André o mantiver, vai acontecer o mesmo que com o VB, mas poderá ter que o despedir muito mais rapidamente. Aí, talvez ainda tenha hipótese e vá a tempo. Mas tudo isto é totalmente evitável e começa-me a preocupar muito pois tinha uma crença enorme no André. Mas se não vê isto...

• Like

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,189
2,981
Se o André o mantiver, vai acontecer o mesmo que com o VB, mas poderá ter que o despedir muito mais rapidamente. Aí, talvez ainda tenha hipótese e vá a tempo. Mas tudo isto é totalmente evitável e começa-me a preocupar muito pois tinha uma crença enorme no André. Mas se não vê isto...
O problema é que o Porto não está numa posição de dar tempo pois são 3 anos a chuchar o dedo.

se despedes treinadores sem lhes dares 2/3 anos, fruto da romantização de projetos tipo Arteta, tornas-te num clube que é um cemitério para jovens treinadores e deixas de ser apelativo.

Este Porto não estava numa situação para um treinador de projeto, ponto.

• Like
Reações: Vinha e Inkubillas

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,960
96,375
O problema é que o Porto não está numa posição de dar tempo pois são 3 anos a chuchar o dedo.

se despedes treinadores sem lhes dares 2/3 anos, fruto da romantização de projetos tipo Arteta, tornas-te num clube que é um cemitério para jovens treinadores e deixas de ser apelativo.

Este Porto não estava numa situação para um treinador de projeto, ponto.
Tem que ir buscar um treinador para ganhar já.