E sem treinador agarradinho ao caralhinho ficas, mas vocês estão a poucos meses de aprender isso, sem problemaPois, tinha jogadores para jogar
Sem jogadores ficas agarradinho ao caralhinho
E sem treinador agarradinho ao caralhinho ficas, mas vocês estão a poucos meses de aprender isso, sem problemaPois, tinha jogadores para jogar
Sem jogadores ficas agarradinho ao caralhinho
Tenta tirar sumo de uma laranja podre e vê o que saiAo treinador compete tirar o sumo possível do que tem (começo a desconfiar que não vai conseguir)
a quem competia reforçar o plantel decentemente com a época terminada em fevereiro e só conseguiu fechar um reforço até ao dia de hoje?
Não pareceE sem treinador agarradinho ao caralhinho ficas, mas vocês estão a poucos meses de aprender isso, sem problema
E vamos continuar a ignorar que pagamos a dois diretores que em 4 meses fecharam um mísero médio e não conseguem fechar mais nada?Tenta tirar sumo de uma laranja podre e vê o que sai
Mas não bebas que faz mal
O Palmeiras se tivesse o treinador do Cruzeiro ganhava tudo sem suar com o plantel que tem.Não parece
O Palmeiras parece que anda sem treinador e a disputar os títulos todos à mesma
Parece que estamos a falar de autênticos flops. Olhem para estes 5 nomes. E depois digam-me que falta qualidade...Se fosse Tomás, Eustaquio, Borges, Franco e Gul ok aceito o resultado ou até derrota por margem mínima, agora Varela, Gabri, Fábio, Mora e Samu lol
O que é que isso tem a ver com o Anselmi?E vamos continuar a ignorar que pagamos a dois diretores que em 4 meses fecharam um mísero médio e não conseguem fechar mais nada?
Tem tudo a ver com contratar um treinador e não lhe dar condições de trabalho, e continuar a apostar num gajo que não vai conseguir fazer nada com este plantel. Ele ou outro. Tudo está relacionado.O que é que isso tem a ver com o Anselmi?
Não deram num mercado de 10 dias, vamos ver para a época que aí vemTem tudo a ver com contratar um treinador e não lhe dar condições de trabalho, e continuar a apostar num gajo que não vai conseguir fazer nada com este plantel. Ele ou outro. Tudo está relacionado.
O mercado teve 10 dias mas tiveste 4 meses para negociar com clubes para serem apresentados na abertura do mercado.Não deram num mercado de 10 dias, vamos ver para a época que aí vem
Que não há condições mínimas com este plantel todos sabem
Tu vais ao banco e o jogo acaba para ti
Não me parece que tenha sido um mercado assim tão mexido como se esperava em termos das variadas equipasO mercado teve 10 dias mas tiveste 4 meses para negociar com clubes para serem apresentados na abertura do mercado.
Não haver plano B é inenarrável. Que tipo de estratega é que não se preocupa em confundir os adversários?Eu sinceramente ja estou farto do Anselmi, o jogo de hoje então…
Este futebol de atração não funciona e ele não muda…
A mim choca-me a falta de plano B, treinador que morre com as ideias dele.
Não me impressiona por aí adiante, mas uma coisa faz, coloca a malta ali cheia de tusa para pressionar, correr, ganhar bolas.O Abel seria uma excelente opção![]()
Se há coisa que fazemos é confundir os adversáriosNão haver plano B é inenarrável. Que tipo de estratega é que não se preocupa em confundir os adversários?
A maior parte dos treinadores que se contratou tinham ideias, umas resultaram outras não.Foi a contratar treinadores sem ideia q destruimos o clube em 10/15 anos. Quem está mais forte foi quem comprou e investiu na ideia.
Mais uma vez, n quer dizer que o anselmi seja o homem certo mas vamos fazer um plantel decente primeiro
Mas no banco não estavam mais de 30M gastos por esta direcção?Não deram num mercado de 10 dias, vamos ver para a época que aí vem
Que não há condições mínimas com este plantel todos sabem
Tu vais ao banco e o jogo acaba para ti
Em 2005, era muitoMas no banco não estavam mais de 30M gastos por esta direcção?
É pouco?