Bloco central Diogo, Marcano, Pepe, Uribe, Otávio e Taremieste plantel fez 85 pontos no campeonato, ganhou as duas taças e chegou aos oitavos da champs btw...
![]()
FC Porto - Portugal - Jogos, Classificações, Plantel e Estatísticas
Explore o perfil completo do Futebol Clube do Porto, fundado em 1893-09-28, Porto, Portugal. Descubra tudo sobre os Próximos Jogos, as Estatísticas, o Plantel, os Títulos, as Conquistas, a História, os Golos, os Resultados, as Notícias, os Vídeos e as Fotos.www.zerozero.pt
Embirrar ? Só estou a dizer que o homem está contente na foto…ó, por favor, isso é embirrar com merdices.
Nos outros tens 2 goleadas sem história e um jogo de abertura que meu deus...Melhor jogo do Mundial? Não vi os outros jogos, mas o nível foi bem fraco para um jogo com tantas perdas de bola, maus passes e que teve uma equipa que jogou para o 0-0 ser o melhor do Mundial.
É gozo puro..será que ele não está a fazer de propósito?
Uns é fé porque querem que o seu clube tenha sucesso e tentam ser positivos e apoiar. Percebo. É o irracional do adepto de ir até às últimas com os seus.A sério que gostava de perceber porque é que há tanta gente a defender o Anselmi e as suas ideias com unhas e dentes quando ele ainda não mostrou porra nenhuma que se veja.
É tudo fé ou só vontade de ter razão?
Eu não acho que ele esteja a fazer de propósito, sinceramente. Acho sim, e não é de agora que acho que alguém lhe devia dizer que dizer estas coisas não é admissível.É gozo puro..será que ele não está a fazer de propósito?
O Abel fora ser banal. Ainda é uma putinha sem espinha dorsal e um Gustavo Santos dos treinadores.O Abel seria uma excelente opção![]()
Não sabe onde está.
Uma equipa que joga para o 0-0 não compete sequer.Competimos...enfim
Ainda tas na terra deles?A minha paciência está no limite.
A equipa é fraca e já concordei com todos os que partilham esse argumento, as substituições são inenarráveis. Estou exausto de defender alguém que parece que não quer aprender.
Não quero saber da audi cup glorificada para nada, mas puta que pariu hein
E todos concordamos que a equipa não é boa. Mas isto não justifica ser vaporizado por Estrelas e Rigas. Até os 1-4 que levamos no Dragão em que vêm falar da diferença do plantel... É não ter noção que até aquele Porto que ficou a 18 pontos deu 5-0. O Porto podia estar na fossa que não permitia uma goleada no Dragão contra o maior rival. E ver hoje o treinador do Porto aflito para segurar um 0-0 contra um Palmeiras que lutou até ao fim para vencer... Isto não pode ser real.A minha paciência está no limite.
A equipa é fraca e já concordei com todos os que partilham esse argumento, as substituições são inenarráveis. Estou exausto de defender alguém que parece que não quer aprender.
Não quero saber da audi cup glorificada para nada, mas puta que pariu hein
Nah, voltei esta semana. Mas este alucinamento geral deles sobre este jogo tb já me pôs a tampa a ferver. Nem pra ganhar esta merda e eu os gozar um bocado.Ainda tas na terra deles?
Diz ai aos infiéis tipo @Ruben1893 o quanto joga o Palmeiras que eles andam um bocado equivocadosNah, voltei esta semana. Mas este alucinamento geral deles sobre este jogo tb já me pôs a tampa a ferver. Nem pra ganhar esta merda e eu os gozar um bocado.
Como concordo com tudo vou só responder a esta parte e mais como uma questão:E ver hoje o treinador do Porto aflito para segurar um 0-0 contra um Palmeiras que lutou até ao fim para vencer... Isto não pode ser real.
Não joga nadaDiz ai aos infiéis tipo @Ruben1893 o quanto joga o Palmeiras que eles andam um bocado equivocados