Daqui a pouco ainda somos nós os culpados de não se jogar nada...coitado do mister pá 

Encontrar vantagens com bola que é o que se tenta fazerQue forma de jogar?
Éesta a forma de jogar que "não temos paciência"?
Pudera, o pessoal não tem muita paciência com o não jogar bem, quanto mais com o jogar mesmo mal.
Se ele o ressuscitou com o trafica, só reforça que não percebeu nada.Peço desculpa se achas que te insultei por ter dito que eras mentiroso
Mas é só porque não é verdade que o homem a homem morreu com o Rio Ave
O treinador do FC Porto, repito, treinador do FC Porto (nem parece, eu sei), acabou de dizer que este empate foi um bom resultado.Qual a diferença entre levar com o PSG ou com o Atlético? Não ganhas nenhum deles. Só se for medo da goleada, mas qualquer um dos dois vai fazer farinha de arroz. Isto se passarmos...
Deves ser o rapaz do vídeo.Encontrar vantagens com bola que é o que se tenta fazer
Contra os lagartos andamos homem a homem e tivemos sucessoSe ele o ressuscitou com o trafica, só reforça que não percebeu nada.
Mas eu aí nem estive a ver táticas, estava demasiado ocupado a chorar.
O futebol amigo, não são só ideias, são também execuções, capacidade de passar teorias à pratica, adequação da mesma a jogadores e plano competitivo.Encontrar vantagens com bola que é o que se tenta fazer
Tivemos sucesso...? ganhamos...?Contra os lagartos andamos homem a homem e tivemos sucesso
Vimo nos foi fodidos para marcar. Mas não vamos chegar a lado nenhum
E foi por isso que levamos na pá da forma que foiAndamos homem a homem até ao jogo com os lamps
Não sejas mentiroso
Não tenho capacidade de edição de imagem para issoDeves ser o rapaz do vídeo.![]()
Os lagartos estavam a sair do pior momento, o jogo foi equilibrado e na verdade fomos melhores que eles não quando fomos "reativos e andamos a atrair para procurar espaços" mas quando pegamos na porcaria do jogo com bola, pressionamos e os enconstamos.Contra os lagartos andamos homem a homem e tivemos sucesso
Vimo nos foi fodidos para marcar. Mas não vamos chegar a lado nenhum
Para mim defesa cega sustentada em "ideias" apenas é ideológico, está no nome.Não tenho capacidade de edição de imagem para isso
São formas de ver as coisas. E quando se falam de ideologias é muito difícil que se chega a consensos
Fodasss a sério?? Mas un gajo tem de ler mesmo isto por aqui??Apesar das rezas de muito gente a pedirem que o porto fosse goleado comseguimos um resultado aceitável. Vamos em frente
Mas quando contratas uma ideia (que quer se queira quer não foi o que nós fizemos) temos de dar condições ao teórico para a pôr em práticaO futebol amigo, não são só ideias, são também execuções, capacidade de passar teorias à pratica, adequação da mesma a jogadores e plano competitivo.
É isso que distingue os "teóricos" dos treinadores.
Eu percebi isso na segunda parte e senti nojo. Mas ver um treinador do Porto a admitir isso é outro nível. Ficar todo contente por segurar um 0-0. Que raio de mentalidade é esta que estamos a passar aos jogadores? E vejo aqui adeptos satisfeitos com este empate e com o comportamento da equipa em campo. Já atingiu níveis insanos.O treinador do FC Porto, repito, treinador do FC Porto (nem parece, eu sei), acabou de dizer que este empate foi um bom resultado.
Esta é a mentalidade que temos.
Nem da para pressionar alto com FV e Mora.E foi por isso que levamos na pá da forma que foi
Exato, a forma como estava a pedir o término do jogo foi humilhante demais.Eu percebi isso na segunda parte e senti nojo. Mas ver um treinador do Porto a admitir isso é outro nível. Ficar todo contente por segurar um 0-0. Que raio de mentalidade é esta que estamos a passar aos jogadores?