Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
407
217
até quando vai durar isto? entre Anselmi e o Octávio Machado tenho serias duvidas de qual o pior treinador que vi no Porto. Não há um raio duma jogada coletiva, as oportunidades que tivemos ou são lances individuais ou perdas de bola do palmeiras.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,705
20,274
O tal "controlo do jogo com bola" não existe, nem com este meio-campo mais refinado. Achar que com 2 ou 3 bons jogadores isto vai mudar alguma coisa é um exercício complicado.

As nossas ocasiões foram conseguidas em virtude de maus passes do Palmeiras e a mesma coisa ao contrário, oferecemos várias a eles.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Desisto..já não suporto isto..nunca tive tão pouco gosto em ver o Porto jogar...e não venham com a treta das contratações, a ideia de jogo é uma calamidade..é uma salganhada tática, desorganização total..

Última edição:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,782
49,189
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ganha esta merda pá. Nada me fará mais feliz do que ir para a cama já depois da uma e a pensar que ganhamos e que me calaste!

• Like
Reações: Álvaro Valente

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,705
20,274
O Samu, que tecnicamente é fraco, mas com o VB ia marcando golos, com este, até isso deixou de fazer ou piorou.
O VB ofensivamente era muito melhor, nem há comparação.

Criávamos muito mais perigo em ataque organizado, metíamos mais gente na área...agora é tudo à base do individual e do aproveitar o erro do adversário.

E hoje estamos a ver que apesar do Mora ser um craque não pode ter a responsabilidade de decidir tudo.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,198
10,050
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não se percebe muito bem qual a função dos jogadores em campo, nem a sua posição se percebe.

Varela - Veiga - Fábio - Mora - Samu

Temos um meio campo/ataque assim tão mau?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,066
1,753
até quando vai durar isto? entre Anselmi e o Octávio Machado tenho serias duvidas de qual o pior treinador que vi no Porto. Não há um raio duma jogada coletiva, as oportunidades que tivemos ou são lances individuais ou perdas de bola do palmeiras.
Até o André ver com os olhos bem abertos...

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,066
1,753
Não se percebe muito bem qual a função dos jogadores em campo, nem a sua posição se percebe.

Varela - Veiga - Fábio - Mora - Samu

Temos um meio campo/ataque assim tão mau?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É tática de Anselmi, confunde os jogadores e as posições

Raiano

Superior
10 Março 2025
17
37
Mais do que aspetos técnico táticos, o que me parece estar mais a nu hoje é a completa ausência de união de grupo. Um redondo 0, ninguém quer saber de ninguém. E dois ou três com a mania que são vedetas

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,066
1,753
O tal "controlo do jogo com bola" não existe, nem com este meio-campo mais refinado. Achar que com 2 ou 3 bons jogadores isto vai mudar alguma coisa é um exercício complicado.

As nossas ocasiões foram conseguidas em virtude de maus passes do Palmeiras e a mesma coisa ao contrário, oferecemos várias a eles.
Nem com os maiores reforços...
Acho que já tá finito à muito...

Depois do Mundial, adeus

• Like
Reações: Vinha

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,935
11,793
Mais do que aspetos técnico táticos, o que me parece estar mais a nu hoje é a completa ausência de união de grupo. Um redondo 0, ninguém quer saber de ninguém. E dois ou três com a mania que são vedetas
Se não são os lances individuais não chegam lá. Basta ver os últimos jogos. Foi a maioria resolvidos por lances do Mora

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,066
1,753
Tenho evitado nos últimos meses vir aqui deixar critica... mas rotinas defensivas são medonhas e não há NENHUM sinal de melhorias. As transições defesa-ataque também não estão melhores. Estou muito preocupado com a próxima época e não acho que é com dinheiro ou mais jogadores que vamos resolver isto.
É com um treinador competente que sabe o que está fazer em campo ou fora dele...
O que treina Anselmi?

• Like
Reações: Vinha e Davidoff