Vinha dizer exatamente isso. Muita malta refugia-se no "ano passado ficamos a 18 pontos" mas isso é uma falácia. Se os lagartos tivessem continuado com o Amorim ou não tivessem optado pelo desastre do João Pereira íamos acabar a 18 pontos ou mais este ano.Não misturava os assuntos! O ano passado os lagartos foram campeões com 90 pontos! Ficámos a 18 e mesmo assim fizemos melhor que este ano. Outro aspeto, nunca fomos humilhados por rivais e a malta era quase a mesma, fizemos top 16 na liga dos campeões, onde caímos com o arsenal nos penáltis! Perdemos qualidade mas somos o 3.º melhor plantel da liga. Não há 1 jogo em 6 meses que seja digno de registo deste "jornalista". Já percebi que alguns precisam de ver a humilhação "mundial de clubes"! Bora, vamos a ela! Estamos muito fortes a vender camisolas e pouco dignos em campo!
Só não vê quem não quer ver - o Porto não joga NADA. ZERO! Há culpas mistas entre treinador e jogadores (obviamente que o Anselmi não tem culpa das paragens cerebrais de alguns deste plantel - golos inacreditáveis sofridos, nem preciso enumerar) mas o treinador tem a função de extrair o melhor dos jogadores, colocar as peças no sitio certo, adaptar-se ao adversário e às incidências do jogo mas, com muita pena minha, não vi nada disto no Anselmi. E confesso que a sua contratação me entusiasmou, pelas palavras, pela irreverência... agora parece-me é que é um teórico mas quase uma nulidade a colocar as ideias em prática de forma eficaz.