Desde que chegou nada de evolução. Já teve tempo para começar apresentar resultados a nível como a equipa joga.
o nosso adversário jogou com o mankenda, o ankrah, o iago siqueira e o reginaldo ramires no ataque…Tu é que tás a chorar porque perdemos um jogo a amendoins à porta fechada, sem Mora e Samu.
Sendo que sofremos os golos na segunda parte a jogar com malta da B.
choradeira, drama, fatalismo? Que exagero… o importante é haver saúde… um jogo com 22 fulanos a correr atrás da bola…É uma choradeira sem limites.
Se o treinador vier a mostrar que não tem condições, então sai e pronto.
Qual é o drama? É um fatalismo sem fim.
Taça da Liga glorificada com valores de Champions.Tenham calma tb, se for embora depois do mundial da mais que tempo para montar a época, não vale a pena entrar em parafuso por causa de uma taça da liga glorificada.
Se ele começar a época ai sim...é meter os cintos
??Taça da Liga glorificada com valores de Champions.
A questão é ir. Tem que ir!Tenham calma tb, se for embora depois do mundial da mais que tempo para montar a época, não vale a pena entrar em parafuso por causa de uma taça da liga glorificada.
Se ele começar a época ai sim...é meter os cintos
Não deixam de ser valores muito significativos para um clube sem champions.??
que contas são essas, a champions da 40 milhões só por participar
Também dizia que o Anselmi tinha uma ideia de jogo apaixonante, que os adeptos se iriam rever na equipa desde o primeiro momento,e o que eu vi foi a equipa a regredir,com uma organização defensiva ao nível da regional ... futebol a baixo de vinho de tasca, provavelmente futebol ao nível de vinho de arrumador de carros!Pois eu acredito que o AVB está a mandar esta epoca para o lixo.. mas ele foi treinador durante anos é capaz de saber o que está a fazer.
Qualquer dinheiro é bem vindo não disse nada em relação a isso, mas na Europa olha-se para isto com algum desdém ao contrario da América do Sul, é mais por ai.Não deixam de ser valores muito significativos para um clube sem champions.
Só passar aos oitavos garante um bolo de 30M mais ou menos.
Taça da Liga.
Como acompanhou o do VB?Folgo em saber que aqui está tudo melhor informado sobre o trabalho do treinador do que o AVB, que foi treinador a vida toda, e que acompanha o seu trabalho diariamente no Olival.
É só génios incompreendidos aqui.
Eu não vou fazer mais nenhum comentário.Como acompanhou o do VB?
Já parece os mais fanáticos do antigo regime.Já cá faltava a do "candidata-te". Típico. Os jaco's versão AVB.
O apo já virou, foi rápido...fez tanto esforço pelo AvB e já não aguentaJá parece os mais fanáticos do antigo regime.
Se porventura falhar, espero o mesmo dos suprassumos do conhecimento futebolístico que o defendem.Eu não vou fazer mais nenhum comentário.
A única coisa que desejo é sucesso total ao Anselmi.
Se porventura tiver êxito, espero que muitos que aqui se acham os suprassumos do conhecimento futebolístico se venham retratar no final da época.
De resto, continuem a chorar por causa de jogos amigáveis à porta fechada, estou certo que quando perdemos na pré época contra o colosso Oliveirense com o ceicao a treinador também vieste aqui armar barulho.
Errado. Isso é não ler as coisas em condições.O apo já virou, foi rápido...fez tanto esforço pelo AvB e já não aguenta
Eu não o defendo nem deixo de defender, não sou uma pessoa histérica que venho aqui todas as semanas chorar.Se porventura falhar, espero o mesmo dos suprassumos do conhecimento futebolístico que o defendem.