Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,426
51,899
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É uma merda iniciar um novo projeto a meio do ano,ainda por cima estando o clube num momento financeiro crítico,e num momento social conturbado.Tenho algum receio que isto entre num ciclo vicioso e que a meio da próxima época tenhamos um treinador ainda mais fragilizado do que quando a época começar. Espero que seja uma aprendizagem para o presidente,e um alerta para os sócios e adeptos,acho que está mais que provado que no nosso clube não tem efeito absolutamente nenhum trocar de treinador a meio da época,para além de criar uma pressão tremenda para o início da época seguinte.
Por isso é que o Anselmi já não devia cá estar, vamos estar a trocar de treinador novamente em dezembro..

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,305
2,405
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Das duas uma: ou sofre uma metamorfose épica e se revela um génio da bola; ou se confirmam as aparências e se comprova ser uma nódoa!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,051
12,303
Se calhar ter ganho 4 dos 7 títulos do Ind.Del Valle na sua história, sendo dois deles títulos internacionais ganhos contra Flamengo e São Paulo.

Se calhar ter batido recorde de pontos no México com um bando de entulho, e ser visto como um deus lá (devia ser por obra do espírito santo).

Obviamente o malandro do Anselmi é um jornalista que não percebe nada disto.

Com o VB e SC (que até tinham melhores planteis) é que parecíamos o Barcelona do Guardiola, era sempre a carburar.

Epa menos fds.
Eh lá o gajo era um Deus no Equador e no México.
Estou quase convencido
E na Nicarágua? Se me disserem que ele ganhou a Taça Centro-Americana ao comando de uma equipa nicaraguense, eu converto-me ao Pantelmismo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,166
13,456
Tenham calma tb, se for embora depois do mundial da mais que tempo para montar a época, não vale a pena entrar em parafuso por causa de uma taça da liga glorificada.

Se ele começar a época ai sim...é meter os cintos

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,935
Tu é que tás a chorar porque perdemos um jogo a amendoins à porta fechada, sem Mora e Samu.

Sendo que sofremos os golos na segunda parte a jogar com malta da B.
o nosso adversário jogou com o mankenda, o ankrah, o iago siqueira e o reginaldo ramires no ataque…
precisamos do Mora e do Samu para ganhar a estes craques…

É uma choradeira sem limites.

Se o treinador vier a mostrar que não tem condições, então sai e pronto.

Qual é o drama? É um fatalismo sem fim.
choradeira, drama, fatalismo? Que exagero… o importante é haver saúde… um jogo com 22 fulanos a correr atrás da bola…
a única pergunta que subsiste é como é possível manter a fleuma perante este nível futebolístico…

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,052
10,101
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Folgo em saber que aqui está tudo melhor informado sobre o trabalho do treinador do que o AVB, que foi treinador a vida toda, e que acompanha o seu trabalho diariamente no Olival.

É só génios incompreendidos aqui.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,808
5,662
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pois eu acredito que o AVB está a mandar esta epoca para o lixo.. mas ele foi treinador durante anos é capaz de saber o que está a fazer.
Também dizia que o Anselmi tinha uma ideia de jogo apaixonante, que os adeptos se iriam rever na equipa desde o primeiro momento,e o que eu vi foi a equipa a regredir,com uma organização defensiva ao nível da regional ... futebol a baixo de vinho de tasca, provavelmente futebol ao nível de vinho de arrumador de carros!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,166
13,456
Não deixam de ser valores muito significativos para um clube sem champions.

Só passar aos oitavos garante um bolo de 30M mais ou menos.

Taça da Liga.
Qualquer dinheiro é bem vindo não disse nada em relação a isso, mas na Europa olha-se para isto com algum desdém ao contrario da América do Sul, é mais por ai.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,935
Eu só vejo bola… sou perito em avaliar bola… décadas de experiência em jogos do FCP…

Sobre o AVB, é óbvio que ele não é burro! Ele sabe, certamente bem melhor do que nós, o problema que tem nas mãos! Mas, como é óbvio, a solução não é simples! Se assim fosse, já teria resolvido o problema!
Na escolha de um indivíduo não existe uma taxa de acerto de 100%. Há inúmeros fatores subjetivos que afetam o desempenho individual! A melhor escolha pode ter os piores resultados e a pior escolha pode ter excelentes resultados! Não me parece difícil de entender!

• Like
Reações: Tunes