Seria a loucura completa! Ou então é porque o homem se quer pirar. Não vejo outra explicação para esse fenómeno.Queres que a gente minta é?![]()
Seria a loucura completa! Ou então é porque o homem se quer pirar. Não vejo outra explicação para esse fenómeno.Queres que a gente minta é?![]()
Mas já agora se a alternativa for começar com 3 centrais (Nehuen, Zé Pedro e Marcano), qual preferes?Seria a loucura completa! Ou então é porque o homem se quer pirar. Não vejo outra explicação para esse fenómeno.
Essa. Tudo menos jogar com o Eustáquio naquela posição, que é uma invenção que não lembra ao diabo!Mas já agora se a alternativa for começar com 3 centrais (Nehuen, Zé Pedro e Marcano), qual preferes?
Entao se esse grande treinador com estes jogadores mas ainda melhor ficou a 18 pontos a culpa é de quem? Temos tantos craques mas parece que nao jogam um crl com ninguem.Para além de que o Oliver nunca fez qualquer diferença. E a carreira dele tem sido um fiasco.
Para além disso, esses três, se estivessem cá neste momento, seriam como os outros. Rendimento zero. O problema não está só nos jogadores, como é mais do que óbvio.
Tem que ser 3 centrais. Eustaquio é suicidioMas já agora se a alternativa for começar com 3 centrais (Nehuen, Zé Pedro e Marcano), qual preferes?
O Oliver estava "morto" à partida. Problema do jogador e não dos treinadores.Entao se esse grande treinador com estes jogadores mas ainda melhor ficou a 18 pontos a culpa é de quem? Temos tantos craques mas parece que nao jogam um crl com ninguem.
Temos de fazer um plantel que se adeque ao treinador e ao estilo q queremos jogar. O Sergio “matou” o oliver mas fez nascer o Herrera e o Sergio Oliveira. O estilo do anselmi beneficia, por exemplo, o Mora e o Moura.
Se o oliver nao fez grande carreira entao o que fez o FV? Meio ano no Porto e suplente do arsenal. O FV tem poucas caracteristicas para jogar neste modelo so que nao temos opcoes. A grande diferença é que O Sergio podia escolher entre olivers, herreras. O Anselmi pode escolher entre adaptar o Fabio, Eustaquio ou Tomas Perez.
Na verdade não sei se estaria. A primeira época que faz no Porto (ainda emprestado pelo Atlético), a jogar como médio mais ofensivo e sob o comando do Lopetegui (que o conhecia bem das seleções jovens) é de grande qualidade e não indica esse carimbo de “morto à partida”.O Oliver estava "morto" à partida. Problema do jogador e não dos treinadores.
Teve nova oportunidade com o Lopetegui no Sevilha e flopou. Um jogador, se for realmente bom, vinga, coisa que nunca aconteceu com ele.Na verdade não sei se estaria. A primeira época que faz no Porto (ainda emprestado pelo Atlético), a jogar como médio mais ofensivo e sob o comando do Lopetegui (que o conhecia bem das seleções jovens) é de grande qualidade e não indica esse carimbo de “morto à partida”.
Tenho mesmo dúvidas! Se o Oliver tivesse jogado numa equipa com um treinador diferente e com um estilo diferente não sei se a sua carreira não teria também ela sido diferente.
Salvo as devidas diferenças, é um bocado a mesma dúvida que tenho em relação à carreira do Anderson que, honestamente, acho que teria sido diferente se não tivesse ficado no Manchester a jogar da forma que o “obrigaram” a jogar.
Mas não falaste do meio campo? Desses 4 só o Danilo se safa. Os outros 3 eram autênticos pinos pra comparar com Varela e Fábio. Aliás fico incrédulo comparar o Fábio ao Topogigio.Já viste que pegaste num dos elos mais fracos daquela equipa e comparas com um que achas melhor desta equipa actual...
E fala da defesa ,e dos alas.. pois..
Toma lá ouro!Tasss ppll!??
Off Topic... Yahhh como alguns sabem sou de Pombal( muitos peregrinos e tal) hoje de manhã fui fazer a minha corrida matinal e levei o "manto sagrado" meu espanto muita gente a gritar "Portoo" e não sabem o sentimento e a emoção que é ouvir esta linda Palavra numa terra de vermelhos e verdes é aqui que ainda sinto mais orgulho em ser portista e começo a pensar que não deciamos ter tantas "guerras" entre Portistas não faz sentido temos de rumar todos na mesma direção só assim é que podemos voltar a ganhar..
Sorry pelo desabafo..... Mas sabe bem ser portista!!
Herrera não consegue lugar num Atlético desfalcado naquela posição. Oliver flop num Sevilla e o craque Corona igual. Sérgio bom...na Turquia. Fábio 2 golos e 6 assistências a suplente do Saka. É exatamente igual. E nem falo na idade.Entao se esse grande treinador com estes jogadores mas ainda melhor ficou a 18 pontos a culpa é de quem? Temos tantos craques mas parece que nao jogam um crl com ninguem.
Temos de fazer um plantel que se adeque ao treinador e ao estilo q queremos jogar. O Sergio “matou” o oliver mas fez nascer o Herrera e o Sergio Oliveira. O estilo do anselmi beneficia, por exemplo, o Mora e o Moura.
Se o oliver nao fez grande carreira entao o que fez o FV? Meio ano no Porto e suplente do arsenal. O FV tem poucas caracteristicas para jogar neste modelo so que nao temos opcoes. A grande diferença é que O Sergio podia escolher entre olivers, herreras. O Anselmi pode escolher entre adaptar o Fabio, Eustaquio ou Tomas Perez.
Este comentário, devia fazer-nos pensar o quanto orgulho temos no nosso clube, e em vez de andarmos aqui com guerras internas, unirmos meter as nossas diferenças de lado relativamente a certas opiniões e unir a nação portista em volta do clube, direção e jogadores, nós também seremos importantes num futuro glorioso, não é andarmos constantemente a medir pilinhas que isso vai ajudar o clube a crescer e a voltar aos títulos como todos ansiamos.Tasss ppll!??
Off Topic... Yahhh como alguns sabem sou de Pombal( muitos peregrinos e tal) hoje de manhã fui fazer a minha corrida matinal e levei o "manto sagrado" meu espanto muita gente a gritar "Portoo" e não sabem o sentimento e a emoção que é ouvir esta linda Palavra numa terra de vermelhos e verdes é aqui que ainda sinto mais orgulho em ser portista e começo a pensar que não deciamos ter tantas "guerras" entre Portistas não faz sentido temos de rumar todos na mesma direção só assim é que podemos voltar a ganhar..
Acho que é mais complexo do que isso!Teve nova oportunidade com o Lopetegui no Sevilha e flopou. Um jogador, se for realmente bom, vinga, coisa que nunca aconteceu com ele.
Grande Surf Angus. Grande bacano!Tasss ppll!??
Como portuense uma das coisas que mais satisfação me dá é ver o portismo espalhado pelo país, abraçoTasss ppll!??
O Fábio a passo, parece mais uma tartaruga ainda vão dizer que é melhor que o Deco.E agora tens Varela e Fábio. Não inventem com Óliver, Sérgio e Herrera porque todos são inferiores ao Fábio. Dizer isso é querer defender o treinador à descarada.
Yahh grandes palavras até porque o nosso FC Porto para ganhar títulos também precisa dos adeptos, socios e simpatizantesEste comentário, devia fazer-nos pensar o quanto orgulho temos no nosso clube, e em vez de andarmos aqui com guerras internas, unirmos meter as nossas diferenças de lado relativamente a certas opiniões e unir a nação portista em volta do clube, direção e jogadores, nós também seremos importantes num futuro glorioso, não é andarmos constantemente a medir pilinhas que isso vai ajudar o clube a crescer e a voltar aos títulos como todos ansiamos.
Todas as opiniões são válidas como é obvio mas opiniões contrárias não significa que estamos uns contra os outros e aqui é o que mais se vê.
Desculpem o desabafo é triste ver portistas contra portistas, o Porto não é isso.
apesar das diferenças temos algum em comum por isso vamos unir o clube pessoal
Obrigadao manooo...Grande Surf Angus. Grande bacano!![]()