O grupo não é tão fácil como parecePassar a fase de grupos era positivo. É aliás o mínimo que se exige.
Não passar a fase de grupos será um fracasso.
O grupo não é tão fácil como parecePassar a fase de grupos era positivo. É aliás o mínimo que se exige.
Não passar a fase de grupos será um fracasso.
Não disse que era fácil.O grupo não é tão fácil como parece
Temos que ganhar aos camelos e ganhar um jogo ao inter ou ao PalmeirasNão disse que era fácil.
Mas é o mínimo que se exige.
O jogo com os americanos e egípcios o Porto tem obrigação de ganharTemos que ganhar aos camelos e ganhar um jogo ao inter ou ao Palmeiras
Não nos vejo a ganhar a nenhum sinceramente
Ambos vai estar em melhor condição física que nos,
O inter Miami esta cheio de reformados de luxo
O palmeiras é muito pragmático e resultadista
Se o anselmi for lá a jogar alto a assumir o jogo como o regime vamos apanhar um banho , é o que eu acho.
Se não ganhamos a uma equipa de Soccer mais vale fechar o clube.Temos que ganhar aos camelos e ganhar um jogo ao inter ou ao Palmeiras
Se o anselmi for lá a jogar alto a assumir o jogo como o regime vamos apanhar um banho , é o que eu acho.
Temos de perguntar ao treinador do Vancouver Whitecaps como derrotar o Inter Miami.Temos que ganhar aos camelos e ganhar um jogo ao inter ou ao Palmeiras
Já o disse a minha opinião , depende de como abordamos os jogosTemos de perguntar ao treinador do Vancouver Whitecaps como derrotar o Inter Miami.
Eu entendo tudo.Não é o que eu digo, é o que é.
Racionalidade é o que é preciso. Melhorar o plantel porque com o que tem o Porto não vai a lado nenhum, tirar a prova dos 9, e se servir fica, se não servir vai embora. O que é que não entendes nisto, diz lá?
Se partires os dados pela era Calção e Anselmi há consistência nas stats?Andava a ver umas stats porque me apareceu um vídeo sobre o Man Nite
Algumas coisas da nossa equipa
Pior equipa da primeira divisão em % de dribles certos: 39.1%
Quarta pior da liga em número de dribles: 207
Temos 2 jogadores no top 50 em dribles: 2 laterais direitos
Acham que é pedido do treinador para não arriscar ou falta de classe?
Nem se fala de números em conduções progressivas para não humilhar ninguém em relação aos do sporting(têm 4 jogadores no top 5)
Mas a questão é a mesma: pedido para não arriscar?
Não supreendeAndava a ver umas stats porque me apareceu um vídeo sobre o Man Nite
Algumas coisas da nossa equipa
Pior equipa da primeira divisão em % de dribles certos: 39.1%
Quarta pior da liga em número de dribles: 207
Temos 2 jogadores no top 50 em dribles: 2 laterais direitos
Acham que é pedido do treinador para não arriscar ou falta de classe?
Nem se fala de números em conduções progressivas para não humilhar ninguém em relação aos do sporting(têm 4 jogadores no top 5)
Mas a questão é a mesma: pedido para não arriscar?
6.1 com sucesso por jogo com o Calção com com 39% de acertoSe partires os dados pela era Calção e Anselmi há consistência nas stats?
Mas também não pode ser só técnica a partir do momento que és a pior equipa da divisão em % de dribles com sucessoNão supreende
Mas é horrivel
O nosso meio campo e ataque é muito pobre em técnica..
Nos temos 39%Mas também não pode ser só técnica a partir do momento que és a pior equipa da divisão em % de dribles com sucesso
Por isso é que gostava de saber a opinião de quem percebe mais
Se é algo inerente ao estilo de jogo dos 2 treinadores que tivemos
42.6 e 47.7 respetivamenteNos temos 39%
Por curiosidade quanto tem o regime e os lagartos?
O não mudar indicia que a culpa é mais dos jogadores, do que o do sistema ou treinador6.1 com sucesso por jogo com o Calção com com 39% de acerto
6.8 com sucesso por jogo com Anselmi com 40% de acerto
Não muda grande coisa
E até falta o jogo do Santa Clara com uns fantásticos 5/19 em dribles
Engraçado , pensei que o regime estivesse em primeiro42.6 e 47.7 respetivamente
Mas com mais tentativas(530 para nós, 664 para o Carnide e 724 para os lagartos)
Daí perguntar sobre estilo de jogo e se não é algo que os treinadores dizem
Para não arriscar no drible e evitar perdas de bola
A termos hipótese nalgum jogo será contra o Al-Ahly. Mas sinceramente acho que nem nesse.Temos que ganhar aos camelos e ganhar um jogo ao inter ou ao Palmeiras