Temos de começar a encarar os programas do Tinto como se fosse o horóscopo.
Não perdeste nadaTiveste azar que eu tive banido 3 semanas![]()
Isto foi um episódio dos Batanetes?Alguém que lhe acerte o passo
![]()
Vítor Pinto: «Alvo está definido. É um treinador com melhor conhecimento do futebol português e do FC Porto»
Subdiretor de Record avança com detalhes sobre possível substituto de Martín Anselmiwww.record.pt
Oh crl!Manos nunca se esqueçam de usar sempre o Pedras Rubras, tem de ser running gag do fórum.
Mas o Mora não está bem a jogar ali?Epa ele pode jogar num 3-4-3 ao menos com extremos??
Isso ia ajudar muito no ataque
Vai jogar com dois medios ali?
Um interior e um extremo vertical?
Nao percebo o que o homem quer.
Alguém que me explique como ele jogava no México
Porque eu só vi resumos.
Se para a proxima epoca vamos tentar ser um " inter " em Portugal vamos bater muito contra os 5-4-1 do tugao.
Preferia ver um 4-4-2 com o mora e Samu e dois extremos a alimentar o SamuMas o Mora não está bem a jogar ali?
Eu gostava era que ele tivesse um que falasse a mesma língua que ele e não o Pepê.
Se assim for para que queres dois extremos?
Eu até invertia o trio de ataque em grande parte dos jogos da nossa liga e dava total liberdade ao Mora atrás de 2 avançados.
Claro que para isso convinha ter um 8 que soubesse jogar a bola e conseguisse aparecer em zonas mais avançadas.
Mas o lado do Mora e do Moura não tem funcionado?Preferia ver um 4-4-2 com o mora e Samu e dois extremos a alimentar o Samu
Nos com o mora e o pepê dependemos dos laterais para garantir desequilíbrios nos flancos
Basta o extremo contrário fechar o pepê é o lateral fechar o João Mário que é sempre passe para trás
Espero que ele ao menos queira um extremo vertical no lado do pepê , pirque isto de jogar " a à inter " sem extremos nao vai funcionar contra o 5-4-1 do tugao
Como já disse várias vezes
Nem comento o espaço na profundidade e no meio campo quando passam a primeira linha de pressão
Isso não sei se melhora com jogadores novos, já no Cruz azul via isso é o Afunilar constante de jogo devido a jogar sem creativos
Nao sei como gastaram 80M ou la o que nesse sistema no México
Isto aqui ou muito engano ssta condenado ao fracasso
Depois do noite com as estrelas com a bruxa Maia, temos um novo programa com o bruxo Tinto. Ainda acaba em casamento.Temos de começar a encarar os programas do Tinto como se fosse o horóscopo.
Pois.Mas o lado do Mora e do Moura não tem funcionado?
Aliás deve ser a única coisa que funciona desde que ele entrou, isto falando do ataque.
O que precisamos é de no outro lado despachar o J.Mario e o Pepê para o Tondela que até deve subir de divisão.
Meter lá o Martim, se ele quiser ser jogador, e contratar um jogador em condições para jogar no lugar do Pepê.
A equipa do Amorim nos calimeros destruía tudo a jogar com Pote e Trincao como interiores a alimentar o sueco.
Depois os alas dependendo do jogo podem ser "defesas " ou jogadores como William, como nos calimeros chegaram a ser o Catamo e Quenda por exemplo.
É tudo uma questão de dinâmicas e sobretudo de qualidade dos jogadores.
Quem tem de perguntar e se alinhar com ele é o PresidentePois.
Mas esse jogador para substituir o pepê é que me assombra
Tanto pode ser um diaz como pode ser um ivan jaime
Nao sei que jogadores ele quer , e ninguém lhe pergunta.
Isso não é momento para isso.Pois.
Até o Gonçalo o mete no bolso neste momentoPois.
Hoje perguntaram-lhe da defesa passar de 3 para quatroQuem tem de perguntar e se alinhar com ele é o Presidente![]()
Acho 50% pouco lisonjeiroIsso não é momento para isso.
No final do último jogo logo lhe podem perguntar.
Agora parece e não é grande coisa mas tem de estar tudo concentrado em garantir pelo menos o 3 lugar. É o mínimo dos mínimos.
No outro tópico disse na minha opinião a taxa de acerto das contratações desta época foi 50% na próxima época tem de ser maior e tem de ser para titulares e não promessas.
Mas não é isso que estou a dizer.Até o Gonçalo o mete no bolso neste momento
Não deve haver substituição mais fácil
O Gul é flop.Acho 50% pouco lisonjeiro
- nehuen flop
- Moura acertou
- Fábio Vieira bom empréstimo em teoria
- djalo tem qualidade mas esta-se a cagar ( dificil de prever ) nao posso por como flop
- William parece ter potencial
- tomas Perez parece ter potencial
- vonic parece ter potencial
- gül parece ter potencial mas é muito verde , emprestar e ver.
- alarcon patece ter potencial
- Domingos parece ter potencial
Diria que flops foram mesmo o nehuen e o djalo.
Vamos ver se é. Eu emprestava.O Gul é flop.
O Fábio Vieira ficou bem abaixo do esperado.
As contas da B para mim são outro assunto.