Devia responder que está de saída?Parece-me que são declarações de quem já está a desafiar o presidente e a dar a dica de que não vai abdicar do que tem a receber
Devia responder que está de saída?Parece-me que são declarações de quem já está a desafiar o presidente e a dar a dica de que não vai abdicar do que tem a receber
Exato. Continua essa narrativa que vai levar o clube a ganhar muito! Se quisesse deixar o clube na penúria tinha exigido o contrato que tinha assinado. Ponto.Se ele tivesse um pingo de decência, não tinha assinado um contrato de 7 milhões dois dias antes das eleições.
Foi um all-in do PdC e do SC para continuarem a levar o clube à penúria em que ficou.
Era uma família inteira a mamar à conta do clube, um achava-se tão impune que até queria agredir adeptos, o outro roubou até ao último cêntimo, a administração recebia o seu ordenado e os funcionários que se desenrascassem como pudessem.
O treinador disse há pouco tempo que o treinador no próximo ano é Anselmi. O Anselmi diz hoje que o treinador do próximo ano é ele.Tradução:
Vão ter que me pagar a indemnização. É, apenas e só, o que isso quer dizer.
Depende de obviamente como jogarmosQuestão para possível twist moment: Se amanhã o Porto jogar no tradicional (no clube), 4x3x3, por exemplo sem Pêpê a titular, quem não vê no Anselmi o treinador para a próxima época, começa a mudar significativamente a sua opinião?
Focas na Liga dos campeões porque? presumo que pelos €€€ mas desdenham o Mundial de clubes onde na teoria até podemos apanhar equipas mais fracas do que numa Champions, logo à partida temos mais possibilidades de fazer €€€ ...É certo que o Mundial de Clubes em termos financeiros e não só pode ser uma competição a ter em conta, contudo creio que muito mais importante traçar com o novo treinador o desenho de uma equipa que permita a reconquista do titulo de campeão nacional, pois tal facto garante entre outras coisas o apuramento directo para a Liga dos Campeões.
E que tal um double twist moment?Questão para possível twist moment: Se amanhã o Porto jogar no tradicional (no clube), 4x3x3, por exemplo sem Pêpê a titular, quem não vê no Anselmi o treinador para a próxima época, começa a mudar significativamente a sua opinião?
Depende de obviamente como jogarmos
Dito isto acho que ele não vai mudar.
Acho inevitável a saída dele.
Eu disse que ele não aposta em jovens?Amigo respeito a tua opinião, mas essa do JJ n apostar em jovens tem mto q se lhe diga.. Por exemplo foi ele q apostou no Guler, e nos merdas foi ele q subiu o André Gomes, acho q depende mto das opções que tem ou não para cada posição.
E enquanto ao plantel com ele ou não a razia tem q ser feita.
Saludos
Foi ele que subiu o Gonçalo RamosAmigo respeito a tua opinião, mas essa do JJ n apostar em jovens tem mto q se lhe diga.. Por exemplo foi ele q apostou no Guler, e nos merdas foi ele q subiu o André Gomes, acho q depende mto das opções que tem ou não para cada posição.
E enquanto ao plantel com ele ou não a razia tem q ser feita.
Saludos
Não entendo realmente.
Qualquer um no lugar dele faria o mesmo. Há um contrato em vigor assinado de livre vontade por ambas as partes, não foi em véspera de eleições à lá Conceição, a parte que incumprir tem de indemnizar a outra parte. É básico nas relações de trabalho e comerciais.Claro! Quer levar até ao último cêntimo do clube. Disso não haja dúvidas!
Deve ser pelas riscas azuis e brancas verticaisNão entendo realmente.
Nunca falam do Gondim-Maia, do At. Rio Tinto...
É sempre o Rubras.
O Fcporto já só pode fazer 71 pontos caso ganhe os próximos três jogos, o ano passado fez 72 pontos.Na antevisão da partida de sábado em Arouca, Martín Anselmi foi questionado sobre a possibilidade de alterar a forma de jogar do F. C. Porto, nomeadamente a nível defensivo, depois de ter ganho apenas dois dos primeiros sete jogos ao leme da equipa. A resposta foi negativa.
"O meu trabalho consiste em tomar decisões. Para tomá-las, tenho de entender as razões, que vêm das análises profundas dos jogos, para perceber se há algo para mudar ou não. Não tenho de mudar o sistema em função da nossa forma de defender. Ofensivamente, tenho de analisar o que está a falhar. Muitas das ocasiões que criámos não resultam em situações de golo por falhas no último passe. Não se trata só de ver se ganhamos ou não. Queremos ganhar, mas a forma como vamos fazê-lo é que me interessa", disse o técnico portista, pouco interessado em fazer "futurologia".
"Como terminou o F. C. Porto o campeonato passado? A 18 pontos do primeiro? Por que razão me foi buscar?", questionou Anselmi, como que a dizer que as coisas já não estavam bem no Dragão antes de ter sido contratado, há cerca de um mês.
É capaz de não mudar não.
Depois disso muito se passou. E vários rumores apontam à saída do treinador. Até agora não ouvi o presidente. O treinador dizer que quer cumprir o contrato, vale o que vale.O treinador disse há pouco tempo que o treinador no próximo ano é Anselmi. O Anselmi diz hoje que o treinador do próximo ano é ele.
Parece-me que estão alinhados…
Pois, mas não há o Diaz, o Vitinha, o Otávio, o Uribe, o Taremi, o Evanilson. O Fábio nem sequer era titular nessa equipa, era o 12° jogador.Fábio continua, tem Mora
Não. A avaliação está mais do que feita.Questão para possível twist moment: Se amanhã o Porto jogar no tradicional (no clube), 4x3x3, por exemplo sem Pêpê a titular, quem não vê no Anselmi o treinador para a próxima época, começa a mudar significativamente a sua opinião?
O que vou dizer, é o que tenho dito que é que este plantel tem pouca qualidade.A tua pergunta é fácil de responder.
Ninguém irá ser a próxima vítima porque o próximo treinador do FC Porto irá estar preparado e será muito competente no cargo que vai ocupar.
O plantel irá ser devidamente reforçado, tal como foi esta época, tanto que AVB foi altamente elogiado por tal trabalho.
E depois, quando ninguém for uma vítima, quero-te ver a dizer que afinal de contas o plantel não era assim tão mau quanto parecia e que com um treinador competente, capaz de potenciar o que tem em mãos, tudo melhora.
Combinado, eu estarei aqui, e tu?
E o mais certo é meter mais uma vez o Pepê..Não. A avaliação está mais do que feita.