Que fechem este gajo de uma vez por todas! Foda-se!
Que fechem este gajo de uma vez por todas! Foda-se!
Treinador ao nosso alcance?Na minha opiniao, dos treinadores ao nosso alcance, era de longe a melhor opcao.
La está, vai tudo depender da decisao do Real Madrid, mas o AVB devia comecar já a mexer-se.
Bom, apesar da experiência que tem, os tiros no pé a nível da equipa principal tem sido uma constante. Portanto ver, tem visto pouco.O Anselmi da VB vibes. Sabemos que vai ganhar aqui e ali mas que vai dar merda. Eu aposto 90% que se Anselmi continuar , em setembro estão a pedir a cabeça dele. Tá tão na cara , é tão óbvio. Não consigo perceber nem me cabe na cabeça que AVB não consiga ver isso sendo muito mais experiente e percebe mais de futebol que nos , simples adeptos.
Por isso , é impensável para mim que continue no clube
O Manuel José também tinha o sonho de treinar os 3 grandes ...Porque nao seria? É um sonho dele treinar os tres grandes, nesta altura da vida deve querer ficar perto da familia ou seja em Portugal, dinheiro nao precisa. Aparentemente tambem tem boas relacoes com o AVB.
Faria sentido para ele e para nós.
O salário é discutível. E o Mora obviamente iria jogar é de longe o melhor jogador, alias diria que o JJ iria fazer dele um jogador superior ao Di Maria o que de si só já seria magnifico.Treinador ao nosso alcance?
Não temos €€€ para o que ele recebe de ordenado nem para o plantel que quereria ter ... Era uma razia completa ... E MOra ia ver-se aflito para jogar ...
Tem sido um desastre sem dúvida. Por isso que digo e afirmo. Contratar um grande treinador é meio caminho andado. E não andar com pseudo experiências de gajos como Anselmi.Bom, apesar da experiência que tem, os tiros no pé a nível da equipa principal tem sido todos ao lado a respeito de treinadores. Portanto ver, tem visto pouco.
Eu nunca sugeri esse nome porque a relação entre Mourinho e AVB não deve ser a melhor ...Estamos tão traumatizados que já entramos no desespero de falar em JJ que, sempre que o nível sobe um bocadinho, enterra-se por tudo que é lado.
Tirando as Arábias, isso não conta, pelo menos para mim. JJ não tem um trabalho decente desde os tempos do Flamengo e, mesmo antes disso, tinha que se ir ao regime corrupto, no auge do polvo em que até o Rui Vitória era campeão, vai se lá saber o porquê.
Já que estamos numa de delírios, e que acaba por não ser delírio nenhum já que sugerem JJ, por que não José Mourinho?
Ou seja um treinador de FM. No FM não lidam com balneários nem nada parecido.É verdade. E isso só reforça o ponto: não é a primeira vez que o FC Porto tenta um perfil “fora da caixa” — e nem sempre corre bem.
O caso do Del Neri é talvez o mais claro.
Veio rotulado como um treinador metódico, organizado, com um estilo italiano rígido mas promissor, com bons resultados na Serie A.
Chegou com boas credenciais, mas não durou sequer até ao arranque da época.
Porque percebeu-se logo que não encaixava no clube, no balneário, nem no contexto competitivo do futebol português.
E foi uma escolha com lógica, atenção. Tal como agora.
Tinha ideias. Tinha currículo. Parecia uma aposta moderna.
Mas ideias não chegam se não forem bem passadas, bem treinadas, bem recebidas.
E se o treinador não percebe onde está, o que se exige, e o tipo de grupo que tem à frente — não há tese tática que resista.
É isso que está a acontecer com o Anselmi.
Não se trata de ser novo, moderno, posicional ou diferente.
Trata-se de não conseguir aplicar nada disso com sucesso.
A equipa joga mal, repete os mesmos erros, e não evolui.
O problema, portanto, não é ser “um projeto” — o problema é não estar a mostrar que vai a lado nenhum.
E como no caso de Del Neri, o FC Porto tem de perceber quando uma tentativa correu mal e é preciso corrigir a tempo.
Amigo respeito a tua opinião, mas essa do JJ n apostar em jovens tem mto q se lhe diga.. Por exemplo foi ele q apostou no Guler, e nos merdas foi ele q subiu o André Gomes, acho q depende mto das opções que tem ou não para cada posição.Treinador ao nosso alcance?
Não temos €€€ para o que ele recebe de ordenado nem para o plantel que quereria ter ... Era uma razia completa ... E MOra ia ver-se aflito para jogar ...
Maya empresta aí a tua bola de cristal!Os teus posts sim,leio na diagonal ... já sei o que esperar ...
JJ e Abel são impossíveis ...
JJ vai para a CBF e Abel NUNCA vai deixar o Palmeiras antes do Mundial de clubes ...
E nem sequer falo das questões monetárias ...
Já eu quando leio os teus posts nem imaginas quem é que eu imagino!Não sei porquê mas quando leio os teus posts imagino o FJM a falar lol. Admite lá que fisicamente são parecidos, em altura e tudo!?
Comparar o Manuel José ao Jesus e a mesma coisa que um poio de merda com um muffin de chocolate.O Manuel José também tinha o sonho de treinar os 3 grandes ...
Não veio aqui a dias chorar sobre isso?
O palmarés internacional do MJ é muito superior ao do JJ. Títulos de 2a linha por títulos de 2a linha, o MJ tem mais.Comparar o Manuel José ao Jesus e a mesma coisa que um poio de merda com um muffin de chocolate.
Realmente, o homem é tão mau, mas tão mau que muita gente já só o quer ver pelas costas.o homem chegou em janeiro e ja pedem a cabeça dele a mais de 1 mes....até setembro, começam a ameaçar deixar de pagar as cotas e deixar de ir ao estadio . e a pedir eleições antecipadas