Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
Mudem a cassete, JJ tinha 5% de hipóteses de treinar o NGC se e só se PDC fosse ainda Presidente. Com AVB não é 0% porque na ciência nada é impossível...
Isso aí entra na competência do AVB e do director desportivo/futebol a capacidade de atrair também os bons treinadores, ou a melhor opcao possivel face ao que podemos oferecer. E continuo a acreditar na competencia deles, apesar de duas escolhas desastrosas.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,778
6,771
Estamos tão traumatizados que já entramos no desespero de falar em JJ que, sempre que o nível sobe um bocadinho, enterra-se por tudo que é lado.
Tirando as Arábias, isso não conta, pelo menos para mim. JJ não tem um trabalho decente desde os tempos do Flamengo e, mesmo antes disso, tinha que se ir ao regime corrupto, no auge do polvo em que até o Rui Vitória era campeão, vai se lá saber o porquê.

Já que estamos numa de delírios, e que acaba por não ser delírio nenhum já que sugerem JJ, por que não José Mourinho?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
Estamos tão traumatizados que já entramos no desespero de falar em JJ que, sempre que o nível sobe um bocadinho, enterra-se por tudo que é lado.
Tirando as Arábias, isso não conta, pelo menos para mim. JJ não tem um trabalho decente desde os tempos do Flamengo e, mesmo antes disso, tinha que se ir ao regime corrupto, no auge do polvo em que até o Rui Vitória era campeão, vai se lá saber o porquê.

Já que estamos numa de delírios, e que acaba por não ser delírio nenhum já que sugerem JJ, por que não José Mourinho?
Mourinho era optimo mas parece-me irrealista. Vai sempre ter muito mais mercado e depois a questao de ex-analista dele agora mandar nele,ainda mais como se separaram, egos difíceis.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,592
51,348
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas algum dia o AVB ia buscar o JJ para o Porto? Vocês são tolos.

Isso era um delírio febril de Pinto da Costa. Não tem nada a ver com este projeto.
Outra grande tanga que só há pouco tempo se começou a falar.. o projecto isto.. o projecto aquilo.. calem-se com essas merdas caralho. O projeto é ganhar .. ganhar.. ganhar.. mais é mais.. sempre mais que os outros. Essa é a nossa história!! Deixem-se de chavões de merda.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
Não estamos em 2015. Esse era o meu ponto.
Tu achas que o JJ fez um mau trabalho no Sporting, eu acho que face ao plantel que tinha, claramente eles estavam em sobre rendimento, isto com um presidente alucinado de Bruno Carvalho, e ainda fartou-se de valorizar jogadores.
Lancou as bases para é o que é o renascimento do Sporting hoje para nao falar do que ele fez pelo o Benfica. Mas pronto cada vai ter a sua visao sobre esses trabalhos, que para mim foram de longe superlativos face ao contexto que se encontravam.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,519
17,783
Epa temos que mandar este gajo embora daqui a três jogos

Já nao posso ver o eustaquio a ser comido ali constantemente

Em 42 anos de futebol Nao me lembro de uma aberração tao grande como está do " líbero "

Este gajo nao lhe querendo mal nenhum é um del neri argentino

• Like
Reações: Azul Escuro

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,404
5,427
Por ai
vocês sao uns fofos....

olha me agora, queimar o treinador novo no campeonato do mundo de clubes...leva-se o anselmi até la e depois manda se o anselmi co crl, e vem o novo treinador...

e o anselmi a saber que vai ser mandado embora. vai fazer o mundial de clubes so porque sim..

voces é so pedir, não querem comer uns gelados com a testa tb não ?

• Haha
Reações: arichard e Palu1893

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,778
6,771
Tu achas que o JJ fez um mau trabalho no Sporting, eu acho que face ao plantel que tinha, claramente eles estavam em sobre rendimento, isto com um presidente alucinado de Bruno Carvalho, e ainda fartou-se de valorizar jogadores.
Lancou as bases para é o que é o renascimento do Sporting hoje para nao falar do que ele fez pelo o Benfica. Mas pronto cada vai ter a sua visao sobre esses trabalhos, que para mim foram de longe superlativos face ao contexto que se encontravam.
Depois de Alcochete as bases do Sporte tiveram que ser completamente reconstruídas, não houve construção de nada por parte dele para o que é o atual Sporte.
A última passagem dele pelo Regime foi tão medíocre, isto tendo ele um mercado de 100M€ em compras.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,251
19,877
Depois de Alcochete as bases do Sporte tiveram que ser completamente reconstruídas, não houve construção de nada por parte dele para o que é o atual Sporte.
A última passagem dele pelo Regime foi tão medíocre, isto tendo ele um mercado de 100M€ em compras.
Sem o polvo em full force é mais difícil...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
O Sporting teve anos como um morto-vivo até ele a chegar lá e disputar campeonatos, salvo erro antes dele já nunca tinham feito uma pontuacao tao boa como fizeram com ele.
Agora o retorno ao Benfica foi um passo mal pensado, pela saída que teve de ir para o Sporting e pelo o contexto da pandemia nao foi bem refletido, mas ok, digamos que fez um mau trabalho.
Tens 4 de jeito relevantes, Braga, Benfica, Sporting, e Flamengo.