desejos?que desejos?
desejos?que desejos?
Estou como tu. Nunca estive tão indeciso sobre a permanência de um treinador.
Há pontos que me fazem querer que vá embora, outros que me fazem querer a continuidade.
É a primeira grande decisão que o André terá de tomar este Verão.
Se a decisão não estiver já tomada é mau sinal, seja em que sentido forSe ele tiver que tomar essa decisão será antes do verão.
Se ele a tomar será antes do Mundial de clubes.
É fazer os 3 jogos que faltam, conseguir no mínimo o 3 lugar e depois se verá.
O Mundial tem que ser levado a sério, até por ser o primeiro e o FC Porto ir para duas épocas sem Champions, algo jamais visto nas últimas largas décadas. Por isso, sim, uma decisão tem que ser tomada antes do mundial. O mundial dá dinheiro também, dinheiro de champions se formos a ver. Não esquecer isso.Acho que devia ser antes, se é para despachar que tratem já é do proximo e comecem ja a desenhar o plantel
Não precisam é de dizer nada, este faz os 3 jogos e ta feito.
Isto claro a não ser que esses tais interesses que se fala ai para trás sejam verdadeiros.
Agora, não. No final do campeonato, muito provavelmente, vai.Nao vai a lado nenhum deixem-se de filmes.
Oxalá o presidente também tenha essa opiniãopede explicações a malta que tá aqui, são eles que o querem despedir
Exato, tb por isso, parece que não mas passar uma fase é dinheiro para um jogador quaseO Mundial tem que ser levado a sério, até por ser o primeiro e o FC Porto ir para duas épocas sem Champions, algo jamais visto nas últimas largas décadas. Por isso, sim, uma decisão tem que ser tomada antes do mundial. O mundial dá dinheiro também, dinheiro de champions se formos a ver. Não esquecer isso.
Eu tenho tido dificuldade em acompanhar aqui este e o tópico do presidente.Acho que devia ser antes, se é para despachar que tratem já é do proximo e comecem ja a desenhar o plantel
Não precisam é de dizer nada, este faz os 3 jogos e ta feito.
Isto claro a não ser que esses tais interesses que se fala ai para trás sejam verdadeiros.
Sim, disse Verão mas queria dizer fim do campeonato.Se ele tiver que tomar essa decisão será antes do verão.
Se ele a tomar será antes do Mundial de clubes.
É fazer os 3 jogos que faltam, conseguir no mínimo o 3 lugar e depois se verá.
Não é assim tão simples.Se a decisão não estiver já tomada é mau sinal, seja em que sentido for
Eu até vivia bem com o caos, digamos assim.Sim, disse Verão mas queria dizer fim do campeonato.
Se é para despedir, não vai fazer nada aos States.
E o Mundial de Clubes também é algo que me deixa triste. Daqui a 4 anos dificilmente marcaremos presença e vamos chegar a este num caos completo.
Quanto mais tempo para o novo treinador melhorEu tenho tido dificuldade em acompanhar aqui este e o tópico do presidente.
É que é incessante e a uma cadência que nem na silly season se apanha.
Eu acredito que a estrutura e o presidente depois de ter visto aquela primeira parte e ver as opções que o treinador tomou deve ter entornado o copo.
Agora a sair é no final da época, garantir o 3 lugar.
Do último jogo até ao início do mundial é um mês, é uma boa pré época em caso de substituição.
Não sei porque li desejos... Interesses queria eu dizer.desejos?
Portanto um clube que acabou literalmente de sair da falência teria o JJ como solução?JJ acho impossível, sinceramente. Já o Abel, não me parece fora de alcance.
Puseram ai para trás, o Boca e o Monterrey querem-noNão sei porque li desejos... Interesses queria eu dizer.
Eu duvido disso, mas o Boca está a precisar de treinador...Puseram ai para trás, o Boca e o Monterrey querem-no
Queres o Abel para que pah? o Palmeiras nao joga a ponta de um caralho, gastaram prai 100 milhões de Euros agora e são horriveis.JJ acho impossível, sinceramente. Já o Abel, não me parece fora de alcance.
O Boca não está em primeiro no seu grupo lá na Abertura?Eu duvido disso, mas o Boca está a precisar de treinador...
Faria o que queria do Lage e do gajo do Sporting mas a cagar. Além que ele também pegou num sporting sem grande nomes e pos-os a fazer melhor pontuacao deles até entao ou algo do género e valorizou imensos jogadores.Portanto um clube que acabou literalmente de sair da falência teria o JJ como solução?
O mesmo JJ que as últimas 10 épocas que treinou em Portugal em 7 ou 8 tinha o maior orçamento da liga.
E que mesmo assim não ganhou 7 ou 8 campeonatos.
É esse JJ?