Para o pessoal que pensa que ele não começa a próxima época , vai ter uma surpresa.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Ou não. Diziam o mesmo do VB e a realidade veio ao de cima.Para o pessoal que pensa que ele não começa a próxima época , vai ter uma surpresa.
Um problema que sempre tivemos foi comprar refugo sem nenhuma prova dada de competitividade.O problema aqui não é a nacionalidade dos jogadores.
O problema é a (falta de) qualidade deste treinador.
A culpa nao é dele.Pormenor engraçado ver os treinadores dos de Lisboa fazer a gestão, e bem, dos cartões amarelos, e o nosso treinador nem sabia quem eram os jogadores que estavam à bica, como o próprio admitiu, quando o FV levou o 5°.
Pormenores que fazem a diferença e espelham bem a diferença na preparação e no profissionalismo de ambas as estruturas técnicas.
Adorava saber quem falou no primeiro lance que o Zé Pedro não faz aquilo sem alguém falar
Tens outro exemplo ontem.Pormenor engraçado ver os treinadores dos de Lisboa fazer a gestão, e bem, dos cartões amarelos, e o nosso treinador nem sabia quem eram os jogadores que estavam à bica, como o próprio admitiu, quando o FV levou o 5°.
Pormenores que fazem a diferença e espelham bem a diferença na preparação e no profissionalismo de ambas as estruturas técnicas.
Se fizer um mundial horrivel como se espera vai quase certeza ser despedidoOu não. Diziam o mesmo do VB e a realidade veio ao de cima.
Na segunda parte, sem exagero, cruzamos umas 15 bolas para a área em bola parada...Tens outro exemplo ontem.
O Estrela é a segunda equipa da Liga com mais golos sofridos em bola parada.
Como aproveitamos isso? Cantos e livres marcados à maneira curta.
Preparação de jogo não existe com esta equipa técnica.
Oxalá ele mude mesmo muito.Para o pessoal que pensa que ele não começa a próxima época , vai ter uma surpresa.
Tenho o André como alguém muito inteligente. Não vai arriscar deitar outra época ao lixo. É um treinador que começava com tolerância zero. Ao primeiro desaire o clima ficava logo a ferro e fogo. Tudo o que não precisamos é de outra época assim.Para o pessoal que pensa que ele não começa a próxima época , vai ter uma surpresa.
Já para não falar de moldar o plantel para o seu sistema. Seria condicionar todo o investimento a essa decisão. Roleta russa completa. O André até pode ser teimoso, mas não é maluco nem acho que queira deitar a toalha ao chão.Tenho o André como alguém muito inteligente. Não vai arriscar deitar outra época ao lixo. É um treinador que começava com tolerância zero. Ao primeiro desaire o clima ficava logo a ferro e fogo. Tudo o que não precisamos é de outra época assim.
O Ajax o ano passado ficou em 5°? FDX....O Ajax a época passada ficou no 5 lugar, esta temporada com poucos reforços, ou seja quase com o mesmo plantel está a lutar pelo titulo e é capaz de jogar assim:
Caso seja possível esta seria uma boa opção, pois necessitamos de alguém capaz de acrescentar valor ao nosso clube.
Completamente impensável hipotecarmos vários anos de condicionamento financeiro para moldar o plantel a um treinador sem os minimos dos minimos garantidos. Nao dá, nao pode.Já para não falar de moldar o plantel para o seu sistema. Seria condicionar todo o investimento a essa decisão. Roleta russa completa. O André até pode ser teimoso, mas não é maluco nem acho que queira deitar a toalha ao chão.
Está boa, então o treinador não tem de saber quem está em risco de ficar de fora por acumulação de amarelos? Não é ele o responsável máximo pela gestão da equipa?A culpa nao é dele.
Ainda por cima se não ficarmos em terceiro lugar vamos ter que ir às pre eliminatória da liga europa querem mesmo o anselmi a discutir 6 jogos de acesso??Tenho o André como alguém muito inteligente. Não vai arriscar deitar outra época ao lixo. É um treinador que começava com tolerância zero. Ao primeiro desaire o clima ficava logo a ferro e fogo. Tudo o que não precisamos é de outra época assim.
Nem estou a comentar a performance do treinador, é o que sinto que vai acontecer.Tenho o André como alguém muito inteligente. Não vai arriscar deitar outra época ao lixo. É um treinador que começava com tolerância zero. Ao primeiro desaire o clima ficava logo a ferro e fogo. Tudo o que não precisamos é de outra época assim.
Não será com este plantel.Nem estou a comentar a performance do treinador, é o que sinto que vai acontecer.
Sendo o segundo treinador em pouco tempo, ele provavelmente não vai querer colocar já uns patins neste.
Compreendo o que dizes e concordo, ao mínimo desaire o clima fica logo insuportável.
Parece-me que o Anselmi está-se a queimar. Podia ter abordado as coisas de forma diferente e de uma forma mais segura, sinceramente se estivesse no lugar do presidente nem saberia o que fazer.
É mau manter o treinador e correr mal, mas também é igualmente mau escolher um treinador pela terceira vez num ano e dar asneira, aí já toda a gente o vai chamar de incompetente e de ser péssimo a escolher os treinadores.
É uma jogada complicada que terá que fazer , uma coisa eu acredito , um treinador novo com este plantel também não ganha nada .
Vai a champions e o Ajax paga bem.O Farioli, aparentemente, terá sido a opção número um. Será que lhe conseguimos chegar agora?
Não será um grande risco na mesma?