Mesma posição então, bancada.Pequeno reparo, o William foi para substituto do Wendell
Mesma posição então, bancada.Pequeno reparo, o William foi para substituto do Wendell
Isso é fácil. Para o ano não estão. Mas se tivesses um treinador mais firme não acontecia isto.Nao, queimou.
Quem estaria?
Tens jogadores que despedem treinadores.
Que a direção faz? Nada.
Ele é suplente, posição do jaime. E o jaime custou 10 o william 9Fomos contratar um jogador de 10M para substuir o Jaime na bancada?
Acontecia na mesma, aconteceu com o sergio e ele tinha parte do plantel com ele.Isso é fácil. Para o ano não estão. Mas se tivesses um treinador mais firme não acontecia isto.
Nao estou a defender o Anselmi, simplesmente constatei um facto! Anos a contratar jogadores fracos deu nisto.Fdx, que puta de frase?!!!...
Mas quem é este anselmi????...Um jornalista armado em treinador??!!..
Até o prof neca fazia melhor que este anselmi
na minha optica.O Galeno que faz muita falta é o mesmo Galeno que TODA a gente rasgava de cima a baixo e que a gigantesca maioria já não suportava e queria vê-lo sair ? agora já faz falta?!
Então isso quer dizer que para substituir o Galeno querias um jogador de 50M, got it.Ele é suplente, posição do jaime. E o jaime custou 10 o william 9
o Sérgio pôs o Casillas na bancada.Acontecia na mesma, aconteceu com o sergio e ele tinha parte do plantel com ele.
Isso não diz nada. Não vale a pena especular, há que confiar num Presidente e direcção que percebe muito de bola e têm as melhores intenções para o FC Porto. Isso deixa-me descansado embora triste com o momento atual. Errar faz parte do processo..O Jorge Costa não deve achar grande coisa do treinador na medida em que está farto de intervir para dentro do campo.
Quem tem obrigação de contratar é o presidente e o presidente nao sou eu.va la presidente VPM, diz-me lá quem terias contratado para treinador...
Post com 17 dias, tás carente de atenção?Mas há algum treinador no mundo que faria pior do que o Anselmi ? Fazer pior seria o que ? Não jogar a ponta de um chavelho? Não é já o que fazemos ?
Isso quer dizer 0DA PARA O FC PORTO VISTA COMO DISPARATE
-Teve, ou alguém teve por si, algum contacto com o FC Porto ou com outro clube, visando a próxima época?
-Estou farto dessa insinuação que é repetidamente feita com a única intenção desgaste. Estou no Benfica de corpo e alma e não estou interessado em qualquer outro projecto. Quando se chega ao maior clube português alguém pode querer andar para trás?
Quem tem obrigação de contratar é o presidente e o presidente nao sou eu.
Quem teria contratado em vez do Anselmi? Foi escrito varias vezes neste portal. Mas o importante é quem eu contrataria?
O.importante agora é o que o presidente eleito vai fazer ou vamos neste estado para o mundial de clubes?
Nunca hei de perceber a tara com o treinador que é a cara do polvo.Isso quer dizer 0
Saiu de lá para os lagartos …
se voces gostam de ser maltratados, e depois baixam as calças para a pessoa que vos tratou mal.....Isso quer dizer 0
Saiu de lá para os lagartos …
Ele disse treinadorO VB era português e não nos faltam erros com portugueses também. Tem é de ser bom.