Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,482
17,086
Vai ser um "bico-de-obra" para o despedir mesmo no final da época - a menos que haja alguma cláusula. "Metemo-nos em trabalhos" para o contratar e agora f*deu. :(
O dinheiro agora ta gasto, despedir ou não vai dar igual.
Tem é que se gastar no próximo, é a paga de ir atrás do hype

• Like
Reações: pvieira91

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,198
6,172
Se todos sabíamos que Vítor Bruno era um "morto vivo" depois do jogo da luz, acho que todos sabemos que Anselmi é um "morto vivo" depois de hoje.
Ou seja, infelizmente, é uma questão de tempo novamente. Resta saber como AVB vai lidar com isto desta vez.

• Like
Reações: pvieira91

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,092
11,209
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"Treinamos de puta madre esta semana.......". 😕😕😕😕 Olha se fosse ao contrário......
Não sei mais que argumentar sobre a situação,mas foi mais demais para ser verdade.......

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
2,005
3,247
Na minha opinião a suposta falta de qualidade quer do treinador quer do plantel não é justificação para o vemos.
Algo de muito grave se passa no seio do Clube.
Não sei o que é… não sei se é panelinha dos jogadores por solidariedade a alguém, não sei se é jogo de empresários, ou seja lá o que for.
Uma coisa sei, isto não é só falta de qualidade técnica.

Algo se passa e espero que o final da época traga esclarecimentos

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,306
7,291
Estava visivelmente perturbado.. Ao menos isso.

Mas enfim não está a conseguir passar a mensagem a estes cepos
O problema é esse. Ele até sente, fica com aquele ar de quem foi atropelado por uma Scania, mas depois não dá o próximo passo. Ora, o ser atropelado faz parte da vida, mas depois há que ir à luta.

• Like
Reações: jorgebest

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,257
8,687
Marcano a provar que nao entende nada de futebol fruto da sua carreira curta e a mostrar que aqui no forum é que estao os entendidos “O Estrela entrou muito agressivo e nós não conseguimos igualar essa intensidade. Perderam-se duelos, segundas bolas e, a partir daí, o jogo começou a escapar-nos”.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,975
58,898
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Zé pá...o meu amigo Zé.
Um gajo trabalhador e dedicado...mas não é nadinha demais, é o típico treinador meão da tuga.
É boa praça.
Sim, já falamos dele algumas vezes.

Por isso, realcei esse pormenor. Hoje até parecia um treinador de excelência, tal a forma como meteu no bolso a nossa equipa.

• Like
Reações: Edgar Siska