Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,779
6,780
Se a questão são princípios... Se amanhã fôssemos jogar o título na Amadora e o Mora estivesse metido ao barulho também não jogava?
Por isso mesmo tem que se usar a inteligência e o bom senso. E nunca podemos ignorar o contexto das coisas. Amanhã não é o jogo do título nem nenhum desses é o Ronaldinho, nem o Deco, isto para falar um dos nossos.

Indiana Jones

Tribuna Presidencial
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Jogando bem ou mais menos o mais importante é vencer, cabe a Anselmi montar uma equipa e estratégia que seja meio caminho andado para tal empreitada.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,595
51,364
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não há 2 pesos 2 medidas. Há reincidentes e outros que não são. Mas parece que tudo agora é bom para se mandar a baixo tudo o que se faz. Sinceramente é por isso que se deixa de comentar nesse portal. Afinal não somos todos do mesmo clube a querer que se saia da merda. É sempre arranjar outra coisa para criticar.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
O pá mas quem és tu, sim, quem és tu, que tens 100 mensagens em 10 anos para dar lições de portismo a alguém? E ainda por cima lições de achar que isto é tudo normal?

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,779
6,780
O problema é que as decisões de hoje ficam para memória futura...
Mas ninguém sabe a base das decisões de hoje, ninguém pode falar de dois pesoas e duas medidas para este ou para aquele, como se pode comentar decisões que não sabemos, uns castigos podem ser mais pesados que outros devido à gravidade dos mesmos, à reincidência.

Podemos sim comentar se estes jogadores, todos eles deviam ou não ser convocados. E depois também há a parte que com o regresso do Nehuen depois do castigo, e a titularidade de Zé Pedro, não faz sentido ter 2 centrais no banco. Não sei se essa foi a causa direta.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
33,595
51,364
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda bem que está tudo bem e afinal pode-se castigar os toscos mas os menos toscos, sim porque nem bons são, os menos toscos, que fique para memória futura que podem fazer o que quiserem, cagar na cara dos sócios e limpar-lhes o cu ao nariz, que está tudo bem e tem de haver bom senso para não os castigar.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,271
7,549
Ainda bem que está tudo bem e afinal pode-se castigar os toscos mas os menos toscos, sim porque nem bons são, os menos toscos, que fique para memória futura que podem fazer o que quiserem, cagar na cara dos sócios e limpar-lhes o cu ao nariz, que está tudo bem e tem de haver bom senso para não os castigar.
Mas já sairam os resultados dos processos disciplinares?

• Like
Reações: Regod e Helder82
14 Janeiro 2025
3,906
5,558
Isto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…

Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.
Ah o malandro, que teve a ousadia de não ficar órfão logo na adolescência como o SC. Não presta!

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Há muita gente que quer que o FC Porto continue na merda e que continue a arder e isso vê-se em coisas tão simples como a ler este tópico.

Tenham vergonha e borrem a cara de cada vez que disserem a alguém que são portistas.

Helder82

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
210
399
O pá mas quem és tu, sim, quem és tu, que tens 100 mensagens em 10 anos para dar lições de portismo a alguém? E ainda por cima lições de achar que isto é tudo normal?
Boa noite, primeiro nao tou a dar lições. Lições das "tu" a toda a gente que vai contra a tua opinião. Se calhar deverias repensar o que é participar num fórum. Pois estou cá há 10 anos e podes reler minhas mensagens e nunca faltei ao respeito a ninguém. Já tu.. mas pronto deixa lá. E para lá de ligar apenas as mensagens que as pessoas enviam para medir a importância das pessoas. Não é por mandares sempre mensagens a criticar tudo e todos ou a deixar indirectas para depois poderes fazer certas pessoas seguirem o teu raciocínio que fazem de ti mais importante ou menos do que eu nesse portal.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,408
45,340
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Creio que se jogam muito ou pouco não interessa.

Mas os antecedentes, o arrependimento ou não digamos assim, creio que ainda devem contar para alguma coisa não sei.

Por exemplo tens um jogador que já teve processo disciplinar público este ano, o Pepê, mas que se manteve fora desta confusão. Secalhar se tivesse sido um dos que saiu às 4 da manhã também não se safava do mesmo castigo que os os outros dois.

14 Janeiro 2025
3,906
5,558
Não é nada isso, temos de ser sérios. Há os que são reincidentes e há os que é a primeira vez que fazem merda. E há merda e merda. Sair da festa à meia-noite não é a mesma coisa que sair às 4 da manhã. Por isso é que as punições são mais pesadas para uns que para outros, não tem nada a ver com uns serem meninos bonitos e outros serem meninos feios.

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
210
399
Além que tenho a certeza absoluta que se por acaso o Anselmi até tivesse deixado todos os jogadores de fora como deixou o Djaló e Otávio, eram os primeiros a criticar a dizerem que lá ia o moral dos outros 5 por terem sido castigados como os outros 2 sabendo que esses 2 são reincidentes. É consoante o vento, o que importa é que arde.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,405
2,716
O Anselmi falou da questão, com:
- frontalidade
- a ir mais além do que o mero cumprimento do regulamento, falou no compromisso e profissionalismo
- não rasgou nem tinha de rasgar ativos do clube ninguém mas foi assertivo
Subiu uns pontos na minha consideração, como tem subido… aos poucos fico mais confiante em relação a ele.

Chego aqui é leio alguns comentários em que parece que ele meteu a pata na poça…

Eclipsisboy

25 Maio 2014
33,595
51,364
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Boa noite, primeiro nao tou a dar lições. Lições das "tu" a toda a gente que vai contra a tua opinião. Se calhar deverias repensar o que é participar num fórum. Pois estou cá há 10 anos e podes reler minhas mensagens e nunca faltei ao respeito a ninguém. Já tu.. mas pronto deixa lá. E para lá de ligar apenas as mensagens que as pessoas enviam para medir a importância das pessoas. Não é por mandares sempre mensagens a criticar tudo e todos ou a deixar indirectas para depois poderes fazer certas pessoas seguirem o teu raciocínio que fazem de ti mais importante ou menos do que eu nesse portal.

Claro que não dou lições a ninguém. Dei a minha opinião que todos que prevaricaram e desrespeitaram o clube e os sócios deveriam ter o mesmo tratamento e castigo. Apenas é só isso. Os “puros” é que vieram logo atacar e que afinal é preciso bom senso tendo em conta os nomes dos jogadores.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
33,595
51,364
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Creio que se jogam muito ou pouco não interessa.

Mas os antecedentes, o arrependimento ou não digamos assim, creio que ainda devem contar para alguma coisa não sei.

Por exemplo tens um jogador que já teve processo disciplinar público este ano, o Pepê, mas que se manteve fora desta confusão. Secalhar se tivesse sido um dos que saiu às 4 da manhã também não se safava do mesmo castigo que os os outros dois.
Mas, tirando o Djalo, o Otávio pelos vistos não é reincidente.

O que quero dizer é que se prevaricaram tinham de ser castigados. Mas então fazem esta merda, numa época em que só fazem merda dentro do campo, onde desrespeitam a história do clube, e depois o treinador convoca-os como se nada se tivesse passado?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
33,595
51,364
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não é nada isso, temos de ser sérios. Há os que são reincidentes e há os que é a primeira vez que fazem merda. E há merda e merda. Sair da festa à meia-noite não é a mesma coisa que sair às 4 da manhã. Por isso é que as punições são mais pesadas para uns que para outros, não tem nada a ver com uns serem meninos bonitos e outros serem meninos feios.
Vais-me desculpa mas saíram de lá já passava das duas da manhã. Por isso, essa do horário não é desculpa. E pelo que se sabe o único reincidente é o Djalo. Mas o Otávio também levou, é bem, com a castanha.

Mas é os outros? Porque não levaram?

É simples, este jogo não deviam ir à jogo nenhum dos jogadores envolvidos nesta pouca vergonha. E a culpa de irem é do treinador. Mais nada.

O presidente fez o que tinha a fazer. Meter-lhes um processo disciplinar em cima.