Críticaste alguma das inúmeras folgas dadas pelo Sérgio Conceição no passado ou só estás a criticar a do Anselmi?
Pergunta honesta, não sei mesmo.
Aqui no fórum? Não sei, só indo ver o histórico para ter a certeza, mas se não o disse aqui, pensei.
Mas vou voltar a dizer, para mim não está em causa os dois dias só por si, isso é +/- comum em determinadas alturas da epoca.
É preciso perceber o momento em que estamos e o que não gosto de ver é os dois dias de folga numa altura em que estamos em 4º lugar e a jogar um futebol demasiado pobre.
Vê-se muitas vezes a equipa perdida em campo e acho que é perceptivel a falta de entendimento e de entrosamento nesta nova forma de jogar, e estar-se a dar folgas duplas (ja não é a primeira vez que o faz) acho que passa a mensagem errada. Não há por exemplo trabalho táctico a fazer?
O grupo devia estar focado e comprometido em no minimo conseguir chegar ao 3ª lugar. Tendo em conta as dificuldades que temos actualmente não teriamos mais a beneficiar com mais um dia de trabalho do que com uma folga?
Eu acho que sim, mas é apenas a minha opinião, e diria o mesmo independentemente do nome do treinador.