Temos mais treinador do que plantel.
Última edição:
Se a lógica é pode-se fazer porque no passado tambem se fez ok eu estou convencido.Dei um exemplo, mas podia dar outros.
Recuando no tempo, em Novembro de 2020 deu 3 dias de folga ao plantel. Apesar de já estar a 6 pontos do primeiro, que viria a ser campeão.
Em Setembro de 2022, ainda o campeonato ia na 3. jornada, deu 2 dias de folga ao plantel. No jogo seguinte, levou 3 em Vila do Conde.
Em Novembro desse ano, o FC Porto já estava a 8 pontos do primeiro, ao fim de 13 jornadas, mas ainda assim deu 1 semana inteira de folga ao plantel.
Na época passada, deu 3 dias de folga ao plantel em Novembro, numa altura em que já estava a 3 pontos dos 2 primeiros; deu 4 dias em Março, apesar de já estar a 10 pontos do primeiro (no jogo seguinte, perdeu com o Estoril); e mais 3 dias na altura que referi no post anterior.
Ou seja, o Sérgio Conceição sempre deu folgas, às vezes em momentos em que a equipa não estava a render, mas não me lembro de algum dia ter sido assunto.
Muitos, ao que parece, têm tido. E estão mortinhos que seja despachado.Será que temos moral para criticar Anselmi esta época?
Tenho a plena convicção que AVB e a sua equipa nos vão dar bem mais do que 3 títulos nacionais em 12 anos. É só termos paciência. As coisas vão acontecer. Diria que nos próximos 12 anos, incluindo já este ano falhado, vamos ganhar pelo menos 5 títulos nacionais.3 campeonatos em 12 anos.
Acho que se confunde um pouco as coisas e que tudo acaba num XvsY que é um bocado populista e fácil aqui no fórum.3 campeonatos em 12 anos.
Carta branca só para o Pinto da Costa. Era até morrer.
Aqui no fórum? Não sei, só indo ver o histórico para ter a certeza, mas se não o disse aqui, pensei.Críticaste alguma das inúmeras folgas dadas pelo Sérgio Conceição no passado ou só estás a criticar a do Anselmi?
Pergunta honesta, não sei mesmo.
Ficaria muito feliz se o FCP fosse campeão em 2025/26 com MA … ou com outro qualquer… até com o João Brandão…Guarda esta tabela porque a vais precisar na próxima época.
Eu comentei baseado num comentário de alguem que diz que há um movimento para destituir AVB.Acho que estás confuso, ninguém aqui fala em antecipar eleições, pelo menos ninguém "normal".
Agora é como eu disse, a tolerância é como a água, não regas a planta morre desidratada, regas demais ela morre afogada na água.
Ou seja colocar as "wheels in motion" pode e deve ter um tempo de tolerância, mas há um limite para o qual se essas rodas não movem temos de começar a ter em atenção se o maquinista está ou não a fazer as coisas em condições.
Lá está. Ninguém normal.Eu comentei baseado num comentário de alguem que diz que há um movimento para destituir AVB.
Grande confusão![]()
Se com Anselmi deve ser impossível, com Brandão só dando LSD aos adversários.Ficaria muito feliz se o FCP fosse campeão em 2025/26 com MA … ou com outro qualquer… até com o João Brandão…
Agora, é impossível ver o FCP jogar e ficar satisfeito! A equipa cria poucas oportunidades, desequilibra-se defensivamente sem grandes benefícios ofensivos, defende o espaço aéreo terrivelmente…
Mas quem é que falhou no koelhao aqui? Voces sabem que mesmo sendo apoiante de quem quer que seja, incluindo da actual direcção, podem criticar se nao estiver do vosso agrado, certo? Isto não é o tempo da pide!Sim bicho, se o Koehlão tivesse ganho as eleições é que estávamos bem neste momento.
Foi isso que eu disse.Lá está. Ninguém normal.
Foi eleito para 4 anos.
Chutas as bolas po crl?Foi isso que eu disse.
Aparentemente sou do Salgueiros.
SOBE SALGUEIROSChutas as bolas po crl?
vais ser martin ou martinho, anselmi?![]()
Quatro com processo: utilização na Reboleira está nas mãos de Anselmi
Otávio, Tiago Djaló, Martim Fernandes e William Gomes deixaram festa a altas horas da madrugada e violaram regulamento interno do FC Portowww.ojogo.pt
Também já não iam jogar à mesma lol![]()
Quatro com processo: utilização na Reboleira está nas mãos de Anselmi
Otávio, Tiago Djaló, Martim Fernandes e William Gomes deixaram festa a altas horas da madrugada e violaram regulamento interno do FC Portowww.ojogo.pt