Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,657
1,582
Não é o melhor médio do clube onde está

Ao lado tem o jogador mais subvalorizado do campeonato nacional

Para mim o João Mendes de 30 anos jogava de cadeirinha no Porto, chegava e sobrava. Mas eu digo isto e sinceramente sinto-me o tolinho na sala, não sei.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,846
32,910
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu vejo evolução, nao entendo quem nao ve, principalmente com a saida de 2 enormes peças fundamentais, Galeno e Nico.

Se a Direção quisesse mais, tinha investido em janeiro

• Like
Reações: grandeFCP e Maicon4

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,004
2,938
Lagos
Não faz sentido o avançado do FC Porto ter 99% das suas acções de costas e a 40 metros da baliza contrária. Um pequeno pormenor que faz a diferença toda. O Pavlidis hoje marca um golo em FDJ em que é servido como nenhum outro avançado do FC Porto é servido faz sei lá quanto tempo.
O taremi e o evanilson faziam isso.
É importante ter um avançado que jogue bem de costas para a baliza, é algo a melhorar no Samu.

O facto do Samu ter poucas oportunidades deve-se também aos extremos não terem grande qualidade.

Bastava o Chico a ir a linha cruzar e o Samu iria marcar muito mais.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,942
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não faz sentido o avançado do FC Porto ter 99% das suas acções de costas e a 40 metros da baliza contrária. Um pequeno pormenor que faz a diferença toda. O Pavlidis hoje marca um golo em FDJ em que é servido como nenhum outro avançado do FC Porto é servido faz sei lá quanto tempo.
Fdj? O Pavlidis no primeiro golo recebe a bola na linha do meio campo de costas para a baliza adversária, vira o flanco e vai marcar golo quase dentro da baliza.
Foi literalmente o que disseste, estava de costas e a 40 metros da baliza.
E o jogo hoje do pavlidis foi todo isso, ganhar a bola área e meter no colega para o panelas acelerar jogo.
Que depois ninguém serve o Samu todos o sabemos.
Não têm qualidade

• Like
Reações: Neurojazz

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,783
6,780
Ja aqui disse.

Falam do handel, quando não é melhor do vitória.

eu gosto do Handel, seria excelente ter no plantel, mas por 10 milhoes?
Essa mentalidade é completamente errada e nem foi esse o motivo que barrou a contratação do Handel por parte do Anselmi.
Foi mesmo uma avaliação do jogador em si, até porque aparentemente a contratação estava feita. Não foi o Anselmi que disse, hey pah, 10M, não.
Ele não é diretor financeiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,876
242,110
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdj? O Pavlidis no primeiro golo recebe a bola na linha do meio campo de costas para a baliza adversária, vira o flanco e vai marcar golo quase dentro da baliza.
E o jogo hoje do pavlidis foi todo isso, ganhar a bola área e meter no colega para o panelas acelerar jogo.
Não têm qualidade
Nós somos uma equipa dos anos 80

Os centrais não podem tocar na bola e passar
O avançado só dentro da área

Falta ver se os laterais podem subir...

• Like
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,942
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nós somos uma equipa dos anos 80

Os centrais não podem tocar na bola e passar
O avançado só dentro da área

Falta ver se os laterais podem subir...
Mas nada disto explica a má qualidade do plantel, é o treinador que inventa…

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,783
6,780
Não têm qualidade
Sim, fora de jogo, foi anulado.
Imagina tu um PDL do FC Porto hoje em dia ser servido assim... O sonho que era.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,667
10,929
Conquistas
1
  • Jorge Costa
«As saídas de Nico e de Galeno tão repentinas, são baixas sensíveis. Trabalhámos com o Eustáquio porque sabíamos que podia chegar de forma repentina a saída do Nico. Testámos algumas variantes. Decidimos que não havia ninguém no mercado para substituir o Nico, não quero tapar jogadores como o Mora ou o Vasco Sousa e trazer um jogador para rechear o plantel. Não encontrámos um à altura do FC Porto, então continuamos a trabalhar com este plantel e a preparar o mercado de verão com mais tempo. Vamos dar ferramentas a estes jogadores e eles a nós para sermos melhores»

Vamos continuar a insistir que é o mauzão do Anselmi que odeia o Handel em especifico e rejeitou o jogador contra toda a estrutura, equipa de scouting e sócios?

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,004
2,938
Lagos
«As saídas de Nico e de Galeno tão repentinas, são baixas sensíveis. Trabalhámos com o Eustáquio porque sabíamos que podia chegar de forma repentina a saída do Nico. Testámos algumas variantes. Decidimos que não havia ninguém no mercado para substituir o Nico, não quero tapar jogadores como o Mora ou o Vasco Sousa e trazer um jogador para rechear o plantel. Não encontrámos um à altura do FC Porto, então continuamos a trabalhar com este plantel e a preparar o mercado de verão com mais tempo. Vamos dar ferramentas a estes jogadores e eles a nós para sermos melhores»

Vamos continuar a insistir que é o mauzão do Anselmi que odeia o Handel em especifico e rejeitou o jogador contra toda a estrutura, equipa de scouting e sócios?
Aliás o Mora passou a titularissimo indiscutível , como o Anselmi disse, só beneficiou com isso.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,378
20,034
Mas nada disto explica a má qualidade do plantel, é o treinador que inventa…
Eu vi o Samu fazer um jogão de costas para a baliza contra um tal de Boavista, tanto que foi super elogiada a evolução dele neste mesmo forum.
Desaprendeu? ta com a unhas dos pés grandes? ta chateado com os colegas?

A vossa pressa de desculpar tudo o que possa beliscar o mago Anselmi é caso de estudo também

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,783
6,780

Que caralho... O Martín explica com todas as letras porque não quis o Handel, isso não quer dizer que ele estivesse certo?
Andámos aqui a discutir que ele não tem opções concretas para aquele meio campo.

Aliás a única coisa que se disctute praticamente não era se o Handel teria ou não qualidade para jogar no FC Porto, isso é mais que garantido que sim, era se o preço que pagariamos seria correto.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,395
18,942
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sim, fora de jogo, foi anulado.
Imagina tu um PDL do FC Porto hoje em dia ser servido assim... O sonho que era.

Mas isso digo eu sempre que falo no treinador, vocês podem ter todas as vossas reservas e têm todo o direito, mas olhas para o plantel dos outros 2 da 2.ª circular e o nosso plantel é de rir.
Estes gajos quando estão aflitos sacam um coelho da cartola, tal como o Mora ontem.
Olha o golo do carreras, da tranquilidade ao jogo, isso teve o que de tática?