P
Pilão
Guest
Provávelmente o campeonato mais fácil de ganhar em vários anos, bastava termos acertado no treinador
Provávelmente o campeonato mais fácil de ganhar em vários anos, bastava termos acertado no treinador
O que ele mais teve foi tempo, rais me foda!Vejam o jogo do Arouca hoje na luz e sua organização. Este treinador é muito mau, mesmo com o plante paupérrimo que tem acho que é melhor que do Arouca. A organização defensiva e ofensiva é um desastre, e não venham com a desculpa da falta de tempo de trabalho. Já teve tempo suficiente.
Não bastava o treinador também era preciso acertar nos jogadores.
Cá está ele ! O verdadeiro!deixa-me contribuir com uma imagem para chegarmos à página 751. qualquer associação da imagem ao tópico é mera coincidência para não aparecerem replies. Visualizar anexo 35364
Achas que o MA será o treinador na próxima época?Vejam o jogo do Arouca hoje na luz e sua organização. Este treinador é muito mau, mesmo com o plante paupérrimo que tem acho que é melhor que do Arouca. A organização defensiva e ofensiva é um desastre, e não venham com a desculpa da falta de tempo de trabalho. Já teve tempo suficiente.
Os lagartos desde as trocas do Amoriola que é uma no cravo e outra na ferradura, os lamps em outubro já estavam tipo a 5 ou 4 pontos, era só ter acertado no treinador logo no início da época e fazer uma época calma e dentro da normalidade
Sim, o Anselmi tem culpa das 4 batatas mas o campeonato já estava difícil quando ele chegou e ficou impossível quando lhe venderam o Nico em dia de jogo e no último dia do mercado.Sem dúvida alguma. Mas o Anselmi é o menos culpado
O maior culpado é quem aguentou 2 meses a mais o Vítor Bruno, disso não tenho a menor dúvida.Sim, o Anselmi tem culpa das 4 batatas mas o campeonato já estava difícil quando ele chegou e ficou impossível quando lhe venderam o Nico em dia de jogo e no último dia do mercado.
No México foi dito que já andavamos a negociar o Anselmi dois meses antes de o contratar, se calhar foi mais a teimosia de ter que ser este.O maior culpado é quem aguentou 2 meses a mais o Vítor Bruno, disso não tenho a menor dúvida.
Não me acredito muito nessa narrativa. Aliás, essa narrativa levaria a pensar na falta de responsabilidade que isso seria.No México foi dito que já andavamos a negociar o Anselmi dois meses antes de o contratar, se calhar foi mais a teimosia de ter que ser este.
Com o treinador que tínhamos, era só ganhar à merda do Nacional e do Gil e passávamos a ser os favoritos para ganhar esta merda.Provávelmente o campeonato mais fácil de ganhar em vários anos, bastava termos acertado no treinador
www.fcporto.pt
Libras Futre, Libras Madjer, Libras Gomes, Libras Jardel, Libras Deco, Libras Carvalho, Libras Hulk, Libras Falcão, etc.Imagino o que achas das dezenas de jogadores que saíram ao longo dos anos
Acho que não. Se ficar será um erro e será despedido antes da 10 jornada.Achas que o MA será o treinador na próxima época?
Pela taxa de acerto, Anselmi arrisca-se a ser campeão em AbrilAcho que não. Se ficar será um erro e será despedido antes da 10 jornada.