É normal, ele com aquela cara só conseguia gajas graças á posição do avô.Até o neto do falecido agora anda ao ataque. Que gente sem nível, sem respeito pela vontade da maioria.
Não sabem estar. Que nojo
O tacho acabou já não pode ostentar tanto.
É normal, ele com aquela cara só conseguia gajas graças á posição do avô.Até o neto do falecido agora anda ao ataque. Que gente sem nível, sem respeito pela vontade da maioria.
Não sabem estar. Que nojo
Tinhas Pepe, Vitinha e Uribe. Em menor escala tinhas o Taremi no seu prime.Saudades de quando perdemos SÓ o Diaz e fomos na mesma campeões.
Exato, o FC Porto entra em Lyon com Vitinha, Uribe, Evanilson e Taremi no banco. Com Bruno Costa a titular.Tinhas Pepe, Vitinha e Uribe. Em menor escala tinhas o Taremi no seu prime.
Mesmo ainda, se bem te lembras, o nosso treinador abdicou da liga europa por isso, mesmo tendo o plantel reforçado em janeiro.
E o pior é que continua a insistir nos mesmos erros...Os números falam por si:
"Anselmi tem uma média de pontos inferior a Vítor Bruno e a equipa sofre mais golos sob a sua orientação".
Parece que o efeito da chicotada psicológica desta vez aconteceu ao contrário.
O resultado e a exibição contra os lampiões é demasiado marcante e impactante. Em função disso, não vejo como o treinador pudesse não estar no olho do furação neste momento sem ser alvo de escrutinio.loop infinito desde há umas semanas, os mesmos nos mesmos tópcios a malhar no anselmi, se eu tivesse menos caráter diria que é concertado...![]()
Exactamente... é isso que penso.Na minha opinião, este é um dos principais problemas. Somos anjinhos com cabeça, tronco e membros. A cultura Porto não é essa. A filha da putice/mistica/raça/ o que lhe quisermos chamar, que sempre nos caracterizou, está completamente ausente. Entristece-me. Este sempre foi o meio caminho andado para nós, independentemente de termos Quaresmas, Folhas ou Alans.
Acho que melhorámos um pouco a circulação de bola que está mais fluída e a bola parece que queima menos nos pés dos jogadores.E o pior é que continua a insistir nos mesmos erros...
Eu no meu trabalho até se insistir nos mesmos erros várias vezes não creio que o meu chefe tenha a paciência que muitos falam por aqui
Pode não ter muitos ovos para omeletas, mas tem da com os poucos que tem fazer a melhor possível e não dar a volta para querer fazer um pastelão!!
Não sei se será bom treinador, mas que não melhoramos nada de nada esta á vista de todos e inclusivamente estamos até pior!!
Se o mandar de vela é o melhor caminho, não sei sinceramente, mas que não o vejo como capaz de dar volta á situação isso não claramente e algum de vós no seu perfeito juízo acha que vai ganhar todos os jogos até ao final do campeonato??
optar por um treinador sem exp na europa e que aposta num sistema completametne diferente do que os jogadorese estavam habituados e sem plantel para isso... não era dificil imaginar que esta metade de época fosse correr mal. A minha grande preocupação é que não vejo melhorias desde que entrou.Os números falam por si:
"Anselmi tem uma média de pontos inferior a Vítor Bruno e a equipa sofre mais golos sob a sua orientação".
Parece que o efeito da chicotada psicológica desta vez aconteceu ao contrário.
Para ele a prioridade é atacar o centralismo, o fifica e os calimerosÉ normal, ele com aquela cara só conseguia gajas graças á posição do avô.
O tacho acabou já não pode ostentar tanto.
O que nos falta é €€€ ou achas que com 200M não eramos campeões na proxima época? E só falo em contrataçõesDesculpa mas esta conversa não leva s nada. Qual é s novidade q um clube como o Fcporto nao pode conviver bem com levar nas nalgas 2x por 4-1?
Não ganhamos a ninguém pá. Não jogamos nada, o alucinado do treinador não faz puto de ideia de onde está ou do que está a fazer e é claramente um.homem sozinho.
Isto é uma época indigna. Uma vergonha.
O Presidente cada vez q toma uma decisão desportiva é um desastre.
Nós temos um grave problema em mãos:
Não temos razões para acreditar que haja alguém que consiga colocar o clube no seu lugar. Neste momento não há nenhuma razão.
Somos um clube em recuperação financeira, uns cavalheiros, tudo bem...mas um clube desportivamente irrelevante e sem nenhuma indicação q haja algo mais q impreparação e incompetência para por o Fcporto a ser melhor q os outros.
Cair em graça? Cair em graça caiu este pardal argentino que ainda não provou nada de nada, a não ser que é uma nulidade e fraco que dói, e vocês defendem com unhas e dentes. Já o outro é só e apenas o treinador com mais títulos do clube. Devias ter mais respeito.Não é. É idêntico. Agora perdes dois dos jogadores mais importantes em janeiro.
Engraçado que para 1, serve de justificação, para outro nao.
Convém mesmo cair em graça, até se pode insultar e agredir adeptos.
Eu estava convencido que nada iria melhorar ...Não está a ser pior do que se esperava? Como assim? Haveria alguém convencido que não iríamos melhor nada em relação ao Vitor Bruno?
Errado, caiu em graça foi o sergianini que alem de ter insultado os socios e adeptos, até agrediu um sócioCair em graça? Cair em graça caiu este pardal argentino que ainda não provou nada de nada, a não ser que é uma nulidade e fraco que dói, e vocês defendem com unhas e dentes. Já o outro é só e apenas o treinador com mais títulos do clube. Devias ter mais respeito.
Curioso que tanto um como o outro tiveram situações “semelhantes” antes de partirem para épocas miseráveis.Galeno estava numa forma lamentável, mas eu já cheguei àquele ponto de pensar que se tivesse sido o Pepê a ter saído, as pessoas iriam usar isso também, se usam o Taremi ignorando o que foi o último ano deste no FC Porto.
Mas reforçado em Janeiro por quem? Ele não abdicou da liga Europa. Disse que se tinha de redefinir objetivos. Claro que deu primazia ao campeonato, como tinha de ser, mas tentou na mesma ganhar a liga Europa. Não jogou com as reservas os jogos que faltavam.Tinhas Pepe, Vitinha e Uribe. Em menor escala tinhas o Taremi no seu prime.
Mesmo ainda, se bem te lembras, o nosso treinador abdicou da liga europa por isso, mesmo tendo o plantel reforçado em janeiro.
Isso é conversa de entreter malucos, por isso não venhas com essas conversas de merda que por aqui não passas. Já sabes. Vai lá prestar vassalagem ao pardal argentino que muitas alegrias tem dado… aos lá de baixo..Errado, caiu em graça foi o sergianini que alem de ter insultado os socios e adeptos, até agrediu um sócio
Nem falo das decisões que prejudicaram o clube, mas tem a atenuante que quem devia ter se imposto era a direção