#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,520
8,638
Em termos gerais concordo com o que dizes. Um constante turbilhão de alterações só prejudicará, ainda mais, o contexto em que estamos. Contudo, não podemos negar que a experiência Anselmi está a revelar-se muito mais frustrante do que imaginaríamos em janeiro. O que me custa ver não é propriamente os resultados, não obstante o inadmissível que aconteceu no Domingo, mas a percepção que ele nao sabe onde está. Ou isso muda muito rapidamente, ou vamos penar, novamente no próximo ano.
O que acho é que é legitima essa frustação e que julgo nos assola a todos enquanto portistas.
O que também acho é que essa frustração só irá ser dissolvida com o tempo, quando estruturalmente voltarmos a ser aquele clube competente, organizado, profissional, aberto, associativo, virado para o amanha etc.
Esse momento chegará, pelo menos é minha convição, porem vai levar o seu tempo.
Temos projectos/obras em vias de arrancar que irão ajudar muito nesta recuperação e renovação do FCPorto e que pelo facto de não dispormos desses meios ajudou também a nos atrasar face aos nosso directos adversários.
A reconstrução a que estamos obrigados em termos de clube é muito grande, precisamos de tempo e custa muito dinheiro, e não temos ambas as coisas.
O que ajudaria muito a contornar/encurtar este caminho seria a UNIÂO, no meu ponto de vista, decisiva para o sucesso e para este caminho que temos que trilhar juntos.

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,082
9,856
Foi uma forma de falar, tu quando vais ver os campeonatos que o Porto ganhou nos anos 70 (por exemplo) vais ver quanto ficaram os classicos, etc?

Daqui a 50 anos o que se vai saber desta época é que o Porto ganhou a supertaça e os mouros (vamos ver quais) ganharam o resto.

Portanto, ser a pior época dos últimos 48 anos não sei em que métrica é baseado.

Se avaliarmos as épocas mediante a dor das derrotas com o 5lb, então sim senhor.

Se avaliarmos com base em qualquer outra métrica, então não.
Ainda nos arriscamos a ganhar a Supertaça e o s Calimeros ficarem a nossa frente no campeonato e não ganharem nada esta época ...

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
O William Gomes custou 8 milhões por 80.

Senão também temos de dizer que o Samu custou 30.
O Samu pode custar 25M por 80%, o William Gomes custou 9M por 80% sendo que nesta operação foi descontado de forma indireta 3M para rescindir com o Wendell para este se juntar ao São Paulo imediatamente. Pesquisa, se tens dúvidas. Toda a gente sabe isto.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,792
46,260
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E tinhamos melhor equipa que atual tanto é com o diaz éramos grandes candidatos a liga europa.

Depois perdeste otavio e foi o que foi..
Isso ja nao falas.
Perdeste o Otávio e foi o que foi, num ano atípico. E perdeste o Otávio já com a competição em andamento quando lhe garantiam que ficava. É só apenas um bocado diferente.

• Haha
Reações: arichard

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
562
1,073
Analisando a época do início até agora, percebemos que para o Vitor Bruno não foi fácil devido á história com o Conceição e claro, com alguns jogadores que eram muito ligados ao Conceição (Pepê, Wendell, Galeno, Otávio) e devido ás dificuldades que ele demonstrou em comunicar, no entanto, e mesmo não jogando nada de mais, a equipa conseguia ser organizada em campo.

Com Anselmi, tudo piorou.
E não podemos vir com a conversa que está á pouco tempo e que os jogadores são muito fracos.
Se o meio campo está mal, ele tem que meter o Tomas Perez, simplesmente porque é melhor um desconhecido, do que alguém que já sabemos que joga mal.
Se não temos bons alas, ele tem que meter o William Gomes.
Depois a história dos 3 centrais.
Adeptos, Jornalistas, toda a gente já lhe mostrou que a tática não funciona, mas ele insiste, pois para ele é mais importante mostrar que manda, do que o Porto ganhar.

Temos um avançado chamado deniz gul, que deu pouco ou nada á equipa. Na minha opinião deveria estar na equipa B ou até ser emprestado e o Vonic da Equipa B, poderia entrar na equipa principal aos poucos, pois já demonstrou que pode ajudar, mas para isso temos que ter um bom treinador.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,323
25,738
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os 20% andam fortes nos últimos dias .... Contas novas aqui no forum até perdi a conta .... E tudo a cascar no treinador, jogadores e no presidente ....
Cheirou vos a sangue e vieram logo espetar as garras !
Eu sou dos 80% e não há ninguém naquele clube que não mereça ser criticado de cima abaixo.

Desculpabilizar esta completa merda e absoluta vergonha só morto.

Pior coisa que vi na minha vida. Dá nojo.

O clube está mais q morto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,744
24,048
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Perdeste o Otávio e foi o que foi, num ano atípico. E perdeste o Otávio já com a competição em andamento quando lhe garantiam que ficava. É só apenas um bocado diferente.
Não é. É idêntico. Agora perdes dois dos jogadores mais importantes em janeiro.

Engraçado que para 1, serve de justificação, para outro nao.

Convém mesmo cair em graça, até se pode insultar e agredir adeptos.

• Like
Reações: arichard

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,876
21,053
34
Vila Das Aves
Eu sou dos 80% e não há ninguém naquele clube que não mereça ser criticado de cima abaixo.

Desculpabilizar esta completa merda e absoluta vergonha só morto.

Pior coisa que vi na minha vida. Dá nojo.

O clube está mais q morto.
O que o colega acima quis dizer foi que os "20%" estavam sedentos de derrotas, precisamente para vir espalhar merda e mais merda.
Ainda ontem pelo Twitter e Instagram, batiam forte porque se estavam a vender camisolas do jogo com o benfica.
Ficaram calados quando o pessoal lhes respondeu que já é pratica recorrente, vinda da antiga direção.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,323
25,738
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu também não gostei do jogo, como e óbvio mas acho que nem vale a pena referir isto.
Repara eu tento por a questão sempre da seguinte forma, ou seja bem não estamos entao o que fazer?
O jogo foi mau, certo e agora?
Nos todos sabemos de onde viemos, da forma como o clube estava, hoje parece já estar melhor, verdade, mas os problemas de fundo ainda são muitos.
Desportivamente apostou-se no VB e em janeiro face a um conjunto de circunstâncias demitiu-se o mesmo, contratou-se um outro treinador para a curto a médio prazo, sabendo-se de antemão que e um técnico novo, arrojado na forma como põe a sua equipa a jogar, com ideias próprias que gosta de jogar com 3 centrais, etc.
Ao fim de dois meses ( até antes) comeca-se a pedir a "cabeça" do treinador? Que sentido e que isto faz?
As coisas como estão, um clube em recuperação que está a sofrer mudanças estruturantes a todos os níveis não pode, não deve mudar de treinador de mês em mês só porque perdeu contra os corruptos.
A vida do NGC não anda em torno ou a volta desse clube.
Se e essa a forma que muitos vêem, como se fosse o barómetro de estarmos melhores ou piores, eu não vejo assim nem dou para esse peditório.
O que o NGP tem que fazer a todos os níveis vai levar o seu tempo, e vai refletir -se no campo desportivo, invariavelmente.
O técnico seja ele qual for vai precisar de tempo, porque o FCPorto está muito longe de ser um clube e uma equipa estruturada, organizada, planeada, com referência fora e dentro do campo como outrora sempre tivemos e essas pessoas "sombra" foram cruciais nos êxitos desportivos que o FCPorto teve ao longo da sua história.
Será que hoje em dia temos essas pessoas? No futebol, no balneário a dar a cara sempre que alguma coisa corre menos bem, que estanca as fugas de informação que teem acontecido para a imprensa?
Em tempos, há muitos anos, mudávamos de treinador, substituímos aqui e acolá um jogador decisivo no 11 base por outro e em menos de nada estava tudo oleado como se se conhecessem/jogassem há anos.
Então o primeiro ponto e reconhecer o momento em questão, não de boca mas perceber o momento complicado que o clube vive depois o que se está a tentar fazer, mesmo que saltem a vista alguns erros neste processo.
Depois dar tempo, o tempo aqui vai ter um papel crucial, fundamental para a forma como o nosso Clube vai superar esta crise profunda.
E o meu ponto de vista sem loucuras ou ideias preconcebidas só porque se perdeu com os corruptos de forma pouco digna que diga-se que até lutaram mas não deram mais.
Que seja uma nova aprendizagem, que se ganhe e se desenvolva carisma, mas fundamentalmente UNIAO e a união no FCPorto, parece-me que não temos que falta muito.
Impoe-se desde já pelo menos aos meus olhos que jogadores com determinados empresários saiam de imediato do balneário do FCPorto.
Desculpa mas esta conversa não leva s nada. Qual é s novidade q um clube como o Fcporto nao pode conviver bem com levar nas nalgas 2x por 4-1?

Não ganhamos a ninguém pá. Não jogamos nada, o alucinado do treinador não faz puto de ideia de onde está ou do que está a fazer e é claramente um.homem sozinho.

Isto é uma época indigna. Uma vergonha.
O Presidente cada vez q toma uma decisão desportiva é um desastre.

Nós temos um grave problema em mãos:
Não temos razões para acreditar que haja alguém que consiga colocar o clube no seu lugar. Neste momento não há nenhuma razão.
Somos um clube em recuperação financeira, uns cavalheiros, tudo bem...mas um clube desportivamente irrelevante e sem nenhuma indicação q haja algo mais q impreparação e incompetência para por o Fcporto a ser melhor q os outros.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
O que o colega acima quis dizer foi que os "20%" estavam sedentos de derrotas, precisamente para vir espalhar merda e mais merda.
Ainda ontem pelo Twitter e Instagram, batiam forte porque se estavam a vender camisolas do jogo com o benfica.
Ficaram calados quando o pessoal lhes respondeu que já é pratica recorrente, vinda da antiga direção.
Sim, verdade, e há um aproveitamento tremendo da situação mesmo em comparação a casos semelhantes, hipocrisia total de alguns, FJM à cabeça, no entanto, e não sei até que ponto era manobrável a situação, convinha, se possível, não colocar essas camisolas à venda. Repito, não sei até que ponto era manobrável ou não, mesmo isso sendo uma situação contratual, ao que parece.

Quase o mesmo que aquilo do speaker do estádio a festejar o 1-3 que nem um louco no domingo passado, haja sensibilidade.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,323
25,738
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os 20% é muita gente. A maioria quer é o clube a ganhar. Depois há uns parasitas q ainda rastejam...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,744
24,048
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até o neto do falecido agora anda ao ataque. Que gente sem nível, sem respeito pela vontade da maioria.

Não sabem estar. Que nojo

• Like
Reações: TGarcia87

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,414
3,976
No fundo, isto depende da importância que cada um dá aos jogos com o 5lb.

Eu pessoalmente tou-me a cagar, pelo menos no que à avaliação diz respeito.

Eu trocava os 5-0 que demos ao benfica no ano passado (invertia o resultado) para trocar de classificação com eles.

Demos 5 mas ficamos 10 pontos atrás deles.

Mas isto já vai na opinião de cada um.
Sem duvidas.

Ja eu trocava de posiçao com eles esta época. Mas nao tenho nada para dar em troca porque tambem nos foram ao cu dentro de campo...