Vetou o Handel mas não aposta no William e Tomás
Ias buscar o Gasperini e mantinhas o Borges, Namaso, Eustáquio no 11 ? Ia dar exactamente no mesmo, faltam jogadores com nível diferenciado.Eu, no Verão, ia buscar o Gasperini e dizia-lhe para jogar em 433
E com estes jogadores
O Gasperini é italiano e sendo italiano a sua proximidade geográfica ao Vaticano aumenta a probabilidade de realizar milagresIas buscar o Gasperini e mantinhas o Borges, Namaso, Eustáquio no 11 ? Ia dar exactamente no mesmo, faltam jogadores com nível diferenciado.
Vetou o Handel mas não aposta no William e Tomás
Honestamente que diferença fazia o Handel?Vetou o Handel mas não aposta no William e Tomás
O pessoal não viu isso nem contextualiza com o buraco financeiro que temos.O pessoal ainda não viu a falta de qualidade e inteligência que falta neste plantel. Por isso digo. Manter o Anselmi e dar lhe oportunidade de começar a pre época com escolhas dele. Assim podemos criticar se algo correr mal. Mas precisamos sim de inteligência e qualidade em todos os setores
Enviado pela ponta dos dedos
Ou mandar o di maria para o quinto anel.Honestamente que diferença fazia o Handel?
Temos que ter jogadores capazes de colmatar as necessidades do plantel. A maior delas é que ha falta de intensidade, falta de pulmao, falta de capacidade para fazer uma pressao mais eficaz, ao mesmo tempo, capazes de recuperar posicoes.
Por exemplo no jogo do benfica, ha um lance de contra ataque, onde a bola vai para o di maria, e o moura tipo, vem no meio campo a recuperar mas tipo, completamente fora da jogada, ou seja, não podemos ter jogadores titulares com este tipo de falta de genica.
Um nuno santos ou matheus reis por exemplo... pelo menos vinham de gaz, nem que fosse para meter nojo ao gajo quando cruzasse ou entao, para poder sair um central no di maria, e ele assumir a compensação.
Náo era sequer razoável esperar que existissem condições para que esta época fosse melhor do que a do ano passado. Estamos numa época de transição onde tudo mudou dentro do Porto. Entrou uma estrutura directiva nova que apanhou o clube enfiado num buraco financeiro inacreditável.Não é exigência ou falta dela. É apenas o constatar que a última época foi muito melhor do que esta. Em tudo.
Daí o presidente nao andar com ilusoes de lutas pelo titulo ou ganhar ligas europas.O pessoal não viu isso nem contextualiza com o buraco financeiro que temos.
Estamos a pagar os erros do passado. E vai ser penoso dar a volta.
A ti e a mim. Um mercado de verão considerado por 99% das pessoas perfeito. Há que ter a noção que em Setembro de 2024 nós supostamente tínhamos o melhor GR e melhor Médio da liga e não estou a falar do Nico, isso é o que é engraçado.A facilidade com que se relativiza o que passou este fim de semana continua a deixar- me de boca aberta
Tens o varela a ressurgir, mora a aparecer, fabio a mostrar o seu valor.A ti e a mim. Um mercado de verão considerado por 99% das pessoas perfeito. Há que ter a noção que em Setembro de 2024 nós supostamente tínhamos o melhor GR e melhor Médio da liga e não estou a falar do Nico, isso é o que é engraçado.
Reparem como nesta análise de plantel o nome do Alan Varela jamais é tocado, porquê o nome de Alan Varela jamais é tocado, porque as pessoas que tanto criticam o plantel têm "medo" de dizer que Alan Varela já foi considerado o melhor médio da liga e que ao mesmo tempo recusam a ideia que este teve uma quebra de qualidade absolutamente tremenda.
Agora resta saber o porquê da queda brutal de rendimento do Alan Varela, o jogador imprescindível do plantel quando vieram bater á porta do FC Porto no último dia de mercado.
Mais uma vez as pessoas têm receio em falar do aspecto de evolução dos jogadores, o aspecto de evolução de um coletivo. O plantel brutal do regime não nasceu ontem, nasceu a partir do momento que o coletivo começou a funcionar, que os valores individuais começaram a produzir mais.
Os nossos valores individuais quase todos regrediram. Porque será?
Porque treinadores incompetentes jamais são capazes de potenciar planteis/jogadores.
Mas mesmo retirando o Varela ou qualquer jogador da equação, mesmo considerando a perda do Galeno, que agora da jeito ser craque, nunca JAMAIS se pode aceitar o que se passou.A ti e a mim. Um mercado de verão considerado por 99% das pessoas perfeito. Há que ter a noção que em Setembro de 2024 nós supostamente tínhamos o melhor GR e melhor Médio da liga e não estou a falar do Nico, isso é o que é engraçado.
Reparem como nesta análise de plantel o nome do Alan Varela jamais é tocado, porquê o nome de Alan Varela jamais é tocado, porque as pessoas que tanto criticam o plantel têm "medo" de dizer que Alan Varela já foi considerado o melhor médio da liga e que ao mesmo tempo recusam a ideia que este teve uma quebra de qualidade absolutamente tremenda.
Agora resta saber o porquê da queda brutal de rendimento do Alan Varela, o jogador imprescindível do plantel quando vieram bater á porta do FC Porto no último dia de mercado.
Mais uma vez as pessoas têm receio em falar do aspecto de evolução dos jogadores, o aspecto de evolução de um coletivo. O plantel brutal do regime não nasceu ontem, nasceu a partir do momento que o coletivo começou a funcionar, que os valores individuais começaram a produzir mais.
Os nossos valores individuais quase todos regrediram. Porque será?