#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época
29 Agosto 2022
2,593
3,070
Não há dúvidas disso.

Há malta que ficou eufórica por dar 5 aos rabolhos o ano passado, mas não se importou de ficar a 18 pontos dos lagartos.
Vocês começam mesmo a parecer aquela propaganda lampionica da realidade alternativa que eles costumam debitar.

Isso são frases pré feitas?

Mas quem é que não se importou?
Mas quem é que ficou contente com a época passada?

Agora foi factualmente uma época melhor que esta e não, não foi por não termos sido humilhados pelo regime 2x, o que já de si seria um bom motivo para ser um bocadinho melhor.

Foi sim, pelo facto que competimos por uma competição importante de certa forma até ao final da época e ganhamos.

Foi por termos feito uma boa campanha europeia. Tudo factual.

18 pontos? Terrível, inadmissível. Época boa? NÃO. JAMAIS.

• Like
Reações: AdrianSmith

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,208
13,460
Londres
[
Foram anos de destruição e, agora, querem tudo para ontem.

As coisas demoram o seu tempo, é necessário limpar o clube, reconstruir e isso não é 1 ano ou 2.

São anos e anos.

O vitor bruno teve tolerância, muita defesa aqui.

Mais, gestão desportiva tem sido mais que péssima, primeiro por achar que este plantel dava para lutar pelo campeonato e liga europa. Ridiculo.

Depois após o que o Pepe fez, este nao ter tido qualquer castigo e o treinador ter sido depedido. Alias o treinador ate podia, mas o pepe nao devia ter calçado mais.

Pressao absurda numa equipa, onde é mais que claro que nao tem capacidade para tal.

Perde 2 dos melhores jogadores e nao substitui, perde dois jogadores de ataque, 1 deles no top de contribuições, sendo suplente, só traz 1 puto para essas posições.

Se já éramos deficictarios no meio campo ofensivo e no ataque, mais ficamos.

Com isto, mete ainda mais pressao na equipa, contra o clube com melhor plantel nacional, com mais soluções, sabendo que o nosso plantel nao tem capacidade.

Agora quer despedir o treinador que herdeu uma equipa sem qualidade, mentalmente em cacos, perdeu as suas melhores armas.

É de loucos, não fosse a parte económica/financeira, nao sei nao.
O presidente sabe que o plantel nao da para mais mas esta a tentar entrar no psicólogo deles. Este conjunto de atletas nao aguentam com pressão.

Tirando Marcano sao todos uns putos ou jogadores sem qualidade, dizer que precisamos de 3 mandatos para estabilizar o clube e vir dizer em setembro que temos plantel para ganhar a liga europa e no mínimo falta de coerência.

Estando a 9 pontos do Benfica que e so a equipa que melhor joga em Portugal neste momento e vir dizer que e o jogo da época e por pressão excessiva em cima de jogadores que ja se viu que nao lidam bem com pressão.

Pepê so joga para ter mercado no fim da época. Duvido bastante que Pepê passe desta época, e bem. Ja vai tarde.

• Like
Reações: Regod e grandeFCP

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,048
3,740
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Obviamente Anselmi vai iniciar a próxima época no clube e o meu maior receio é a nossa capacidade / limite em lhe dar armas dignas e qualitativas ...a mescla entre juventude e a dita experiência terá de coabitar caso contrário é tempo perdido.

O acreditar no pai natal ou no famoso arco-íris com slogan "vai ficar tudo bem" é estar alheio da nossa atual realidade e dificuldades patentes.

Temos de ser assertivos e minuciosos pois novamente começamos atrás dos demais rivais com obvia décalage.

Quanto ao Anselmi estou reticente ...a Europa é uma realidade totalmente distinta e o seu futebol bem mais "agressivo" e se a ideia é equipar de recursos uma defesa com saída a 3 em consciência não poderemos logo de seguida revogar esta aposta.

A famosa faca " de 2 legumes" nunca poderá ser opção nesta reformatação de plantel e modelo de jogo.

:logo

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,208
13,460
Londres
Mesmo que fosse os resultados contra o regime, já era mais que suficiente para ser uma época melhor em comparação com as humilhações que sofremos esta época.

Mas se tu achas que estar arredado de qualquer título por fevereiro é o mesmo que ter estado nuns oitavos de Champions contra um Arsenal em que os levamos aos pênaltis, em comparação com uma participação paupérrima na Europa esta época, se tu achas que ganhar a segunda competição doméstica mais importante e contra um rival não é uma muito melhor época, então pronto.

Nem sei porque fazem essa comparação. Já o disse que estava mais que na hora de o Sérgio seguir com a sua vida, mas não comparem o incomparável mesmo que não tenha sido uma época positiva o ano passado, foi muito mas muito melhor que esta.
Imagina se nao fosse.

Treinador estava no clube a 7 épocas seguidas.
Treinador ganhava quantos milhões mesmo?
O prorio plantel ja de si debilitado ainda tinha uns restos de qualidade.

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,208
13,460
Londres
O contexto que eu sei é que por muito mau plantel que tenhamos, por muitas dificuldades que tenhamos, por muito que o ambiente à volta do clube seja péssimo hoje em dia, levamos 4 do regime em casa, contra o nosso maior rival e isso marca, jamais há justificação para tal coisa. Não acontecia há 80 anos por alguma razão.

Esqueci-me de dizer, 4 foi um resultado simpático.
Foi um resultado simpatico porque nao tivemos também oportunidades de fazer golo queres ver. A diferença? O Benfica aproveitou quase todas as que teve o Porto nao.

• Like
Reações: Lewanilson
29 Agosto 2022
2,593
3,070
Imagina se nao fosse.

Treinador estava no clube a 7 épocas seguidas.
Treinador ganhava quantos milhões mesmo?
O prorio plantel ja de si debilitado ainda tinha uns restos de qualidade.
Tudo bem, aceito isso. Agora não venham é constantemente com a narrativa que esta época está a ser igual à do ano passado.

A minha análise ao Martin até ao momento tem sido na base do que eu acho que ele pode controlar e os sinais são realmente péssimos. Já o eram antes do jogo contra o regime, com melhorias aqui e ali, diga-se.

E não, a justificação do plantel jamais pode ser desculpa para o que aconteceu no domingo.

29 Agosto 2022
2,593
3,070
Foi um resultado simpatico porque nao tivemos também oportunidades de fazer golo queres ver. A diferença? O Benfica aproveitou quase todas as que teve o Porto nao.
Infelizmente nem isso é verdade. Regime manda duas bolas aos postes só na primeira parte depois do 0-1. O Diogo ainda tem uma grande defesa. Foi um resultado simpático sim. Há que dizer.

As nossas oportunidades nem são finalizações. Isto na primeira parte.

• Like
Reações: carmim

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,602
2,748
Lá vem o ano passado como comparação de nada. Porque foi um ano atípico por tudo o que se passou e onde o campeão ganha com 90 pontos o título. Vamos ver quantos vai fazer este ano o campeão.

Nunca os adversários perderam tantos pontos como este ano. Senão ficavas era a 30 e não a 18.
Mas como é que este pessoal continua a comparar com o época passada???
Ok ficamos a 18 pontos ( fizemos 72!! )...a quantos acham que vamos ficar este ano, já lá vão 12 e faltam 6 ou 7 jornadas!!
Ganhámos a taça e ficamos em 3 com lugar direto na LE...será que ficamos em 3 este ano??
Tivemos uma participação digna desse nome na Europa caindo com o Arsenal nos Penaltys que ontem deu 3 no Madrid, este ano na Europa fomos enxovalhados que até no Dragão perdemos com o Olympiacos.
Como é que podem vir com comparações com a época passada??

• Like
Reações: Eclipsisboy

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,406
4,499
40
Porto, Portugal
Mas como é que este pessoal continua a comparar com o época passada???
Ok ficamos a 18 pontos ( fizemos 72!! )...a quantos acham que vamos ficar este ano, já lá vão 12 e faltam 6 ou 7 jornadas!!
Ganhámos a taça e ficamos em 3 com lugar direto na LE...será que ficamos em 3 este ano??
Tivemos uma participação digna desse nome na Europa caindo com o Arsenal nos Penaltys que ontem deu 3 no Madrid, este ano na Europa fomos enxovalhados que até no Dragão perdemos com o Olympiacos.
Como é que podem vir com comparações com a época passada??
nada a ver com este ano
mas o ano passado tinhamos a mais
Pepe, Nico, Chico, Taremi, Evanilson, Galeno

Ninguem resiste a esta razia

• Like
Reações: crazy dragon

DaniMontana

12 Janeiro 2015
17,208
13,460
Londres
Nada disso interessa para alguns, o que interessa é que se perdeu com os corruptos.
Isso não pode acontecer, jamais, mesmo que o 11 base do FCPorto sejam um conjunto de pinos, de pseudo-jogadores que correm muito nos treinos e nada mais..
Será que na historia do NGC tivemos uma equipa assim tão recheada e carregada de "pinos" como temos atualmente?
Ou será que estão a desvalorizar equipas/grupos fortíssimos que o FCPorto sempre teve por muito que tenham havido em alguns casos a ausência de um desequilibrado, ou de um craque que saltasse à vista ?
Claro que o elo mais fraco é o treinador, é o mais facil de despedir, apesar de reconhecer que esteve mal frente aos corruptos, como esteve mal o VB frente aos mesmos, em novembro/dezembro do ano passado.
Mas se o treinador teve mal o que dizer de Samu que falha 2 golos cantados? Ou do Mora que com a baliza aberta faz nada? O que dizer do Joao Mario que parecia um menino assustado a defender.

O treinador com este conjunto de atletas tinha 2 hipóteses jogava olhos nos olhos ou jogava a retranca. Se sofresse derrota jogando nessas 2 formas ia levar com as mesmas criticas, nao saber onde esta.

ontem o colega @Lobo1981 disse isto

IMG_6002.jpeg
Perguntei qual e o nosso ADN, estou ate hoje a esper de resposta!!

• Love
Reações: grandeFCP

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,059
2,643
Mas são muito maus. O termos resultados maus em anos anteriores não faz com que estes sejam bons. Este gajo perdeu 12 pontos para o Benfica desde que cá está. Em 9 jogos perdeu 12 pontos. Ganhou jogos aos últimos sem saber ler nem escrever como foi em Faro.. estamos a brincar?
Pá, mas os nossos resultados são muito maus já há algum tempo. Não podemos culpar todos os treinadores que cá passaram. Fizemos um planeamento desportivo para lá de miserável em Janeiro enquanto por exemplo, os rabolhos se reforçaram e com gente que fez diferença nos jogos para eles. Desde a oficialização do Anselmi perderam 1 jogo e foi antes de contratarem o Bruma. Sei bem que com o mal dos outros podemos nós bem, a verdade é que enquanto os rivais foram sendo carregados em resultados duvidosos a nós foram nos tirando da luta. E foram-nos tirando da luta os porcos do costume bem como o Presidente com duas decisões que na minha opinião abdicaram de qualquer vontade de competir nesta reta final de 24/25. Não falo de anos anteriores para provocar ou remexer na merda, é porque com toda a honestidade eu não acho nem que o Sérgio conseguiria mudar grande coisa neste contexto que temos. Pode-se falar de atitude e tudo mais, eu acho super válido, mas resultados práticos são outros, na primeira parte os orcs foram bem miseráveis e aproveitaram-se de erros individuais para marcar dois golos, podíamos ter feito o mesmo mas falta capacidade mental à equipa, como já faltou com o VB e como faltou em alguns momentos inteligência emocional com o Sérgio. Isto não serve para desculpar treinador nenhum mas onde anda o psicólogo destes profissionais? Não temos?

Achas genuinamente que se tivesse vindo por exemplo um Luís Castro isto tinha sido diferente?

• Like
Reações: DaniMontana

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,059
2,643
Vocês começam mesmo a parecer aquela propaganda lampionica da realidade alternativa que eles costumam debitar.

Isso são frases pré feitas?

Mas quem é que não se importou?
Mas quem é que ficou contente com a época passada?

Agora foi factualmente uma época melhor que esta e não, não foi por não termos sido humilhados pelo regime 2x, o que já de si seria um bom motivo para ser um bocadinho melhor.

Foi sim, pelo facto que competimos por uma competição importante de certa forma até ao final da época e ganhamos.

Foi por termos feito uma boa campanha europeia. Tudo factual.

18 pontos? Terrível, inadmissível. Época boa? NÃO. JAMAIS.
Se uma taça de portugal e a "boa campanha europeia" que se resume a cair nos oitavos está tudo dito sobre a exigência que se instaurou no Futebol Clube do Porto.

Entre isso ou esta época para mim há praticamente zero diferença, taças não me alimentam a sede de vencer. Essa merda é para a tal propaganda lampionica.

29 Agosto 2022
2,593
3,070
Se uma taça de portugal e a "boa campanha europeia" que se resume a cair nos oitavos está tudo dito sobre a exigência que se instaurou no Futebol Clube do Porto.

Entre isso ou esta época para mim há praticamente zero diferença, taças não me alimentam a sede de vencer. Essa merda é para a tal propaganda lampionica.
Eu acho que tu não lês o que escreves. Acontece com alguns, tudo bem, mas carago, um pouco de senso.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,091
7,541
Bragança
Pá, mas os nossos resultados são muito maus já há algum tempo. Não podemos culpar todos os treinadores que cá passaram. Fizemos um planeamento desportivo para lá de miserável em Janeiro enquanto por exemplo, os rabolhos se reforçaram e com gente que fez diferença nos jogos para eles. Desde a oficialização do Anselmi perderam 1 jogo e foi antes de contratarem o Bruma. Sei bem que com o mal dos outros podemos nós bem, a verdade é que enquanto os rivais foram sendo carregados em resultados duvidosos a nós foram nos tirando da luta. E foram-nos tirando da luta os porcos do costume bem como o Presidente com duas decisões que na minha opinião abdicaram de qualquer vontade de competir nesta reta final de 24/25. Não falo de anos anteriores para provocar ou remexer na merda, é porque com toda a honestidade eu não acho nem que o Sérgio conseguiria mudar grande coisa neste contexto que temos. Pode-se falar de atitude e tudo mais, eu acho super válido, mas resultados práticos são outros, na primeira parte os orcs foram bem miseráveis e aproveitaram-se de erros individuais para marcar dois golos, podíamos ter feito o mesmo mas falta capacidade mental à equipa, como já faltou com o VB e como faltou em alguns momentos inteligência emocional com o Sérgio. Isto não serve para desculpar treinador nenhum mas onde anda o psicólogo destes profissionais? Não temos?

Achas genuinamente que se tivesse vindo por exemplo um Luís Castro isto tinha sido diferente?
Tenho a certeza que com Luís Castro não tínhamos uma vitória nos últimos cinco jogos. E tenho a certeza absoluta que não apanhávamos 4 golos em casa de ninguém, muito menos de equipas nacionais.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,057
91,351
40

Não é exigência ou falta dela. É apenas o constatar que a última época foi muito melhor do que esta. Em tudo.

• Like

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,260
2,544
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Que ganhe os últimos 6 jogos sem desculpa. Com a qualidade exibicional em crescendo. Garanta o 3o lugar.

Se e o fizer recuperará um pouco o crédito.

Quanto ao possível afastamento a meu ver teria muito mais a ver com a tal “afronta” ao presidente sobre o estágio do que resultados. Se fosse eu a mandar já estaria a olhar de lado, e acredito que isso tenha sido também um teste do AVB.
Há sempre a hipótese de ganhar os 6jogos e com exibições em crescendo e não chegar para o 3 lugar...
Mas acho pouco provável o Braga ganhar os 6, embora se chegam ao último jogo com Benfica já campeão então aí é vitória garantida do Braga

• Like
Reações: Dias_21

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,602
2,748
nada a ver com este ano
mas o ano passado tinhamos a mais
Pepe, Nico, Chico, Taremi, Evanilson, Galeno

Ninguem resiste a esta razia
Tens razão..não há mesmo comparação possível da época passada com a de este ano...
Também tens razão, mas sabes que se gastaram valores avultados para substituir esses...
Pepe - veio o Neheun pelo valor que todos sabemos e nem para engraxar as botas ao pepe chega mesmo com 40 anos
Ewanilson - Veio o Samu também pelo valor que sabemos
Taremi - que para muito a época passada andou cá a pastar e foi verdade, veio o Gyokers da Wish ou em isso, não sei como se gastou 5M nesse jogador que não não mostrou mesmo nada nem para um Gil Vicente!!
Nico e Galeno - ficaram no clube e podemos esses dizer que em Janeiro não foram colmatadas essas vendas e deitada a época ao «lixo»
Chico - se bem que não o mesmo lugar veio o Fábio, aqui sim claramente ficou a faltar um desequilibrador.
Mas continua a não ver comparação possível coma época passada mesmo tendo sido vergonhoso ficar a 18 pontos!!

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,059
2,643
Não é exigência ou falta dela. É apenas o constatar que a última época foi muito melhor do que esta. Em tudo.
Para mim não muda nada, a conquista da taça não me aquece nem me arrefece. Nunca fomos um clube que se contenta com taças para salvar épocas.

Lewanilson

Bancada central
26 Maio 2016
2,059
2,643
Tenho a certeza que com Luís Castro não tínhamos uma vitória nos últimos cinco jogos. E tenho a certeza absoluta que não apanhávamos 4 golos em casa de ninguém, muito menos de equipas nacionais.
E quem tem uma vitória nos últimos cinco jogos?