Aposto que o Gonçalo não toca piano com meias destas e mocassins !O pianista já está. Faltam os outros membros.
Aposto que o Gonçalo não toca piano com meias destas e mocassins !O pianista já está. Faltam os outros membros.
Sentado.Anselmi disse que tinha a certeza que hoje ia haver ópera no Dragão… e para os adeptos acreditarem…
Eu acredito…
ganda joelhoAposto que o Gonçalo não toca piano com meias destas e mocassins !
![]()
O futebol e o esqui f*deram me os joelhos.ganda joelho
Estou -me a cagar para o regime , vão ser campeõesAgora terá tempo suficiente para trabalhar e podermos ver evolução nos próximos jogos. Sobretudo contra o regime.
Primeiro tem que ganhar ao EstorilAgora terá tempo suficiente para trabalhar e podermos ver evolução nos próximos jogos. Sobretudo contra o regime.
O joao mario fez bom jogo, pena não ser constanteMelhor jogo na era Anselmi. É isto mister até a andar a epoca. Este 11 , só o Martim pelo João mario. E agarrar se também ao William e Tomás Perez. E ao namaso também que na posição atrás do avançado sim pode ser útil.
Não há que inventar mais.
Não fez um mau jogo hoje não. Mas já sabemos que foi uma excepção. Martim é claramente melhor.O joao mario fez bom jogo, pena não ser constante
Martim é mais completo e constante.Não fez um mau jogo hoje não. Mas já sabemos que foi uma excepção. Martim é claramente melhor.
a unica regularidade do JM é essa. fazer bons jogos quando sente o bafo do Martim no pescoço.Não fez um mau jogo hoje não. Mas já sabemos que foi uma excepção. Martim é claramente melhor.