#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,031
4,996
És tu e eu, tenho mais apreço por essa ideia híbrida do que pelos 3 "zagueiros zagueiros".
Eu nisto sou mais “amorim”. No meio devia jogar o central mais forte. Nos centrais “laterais” podia jogar um Moura ou um Martim. No meio acho q expoe muito o medio a confrontos directos com o ponta de lança adversario que frequentemente é mais forte.

aberto à ideia e ver o que o martin constroi mas à partida n adoro a ideia.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,725
44,491
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A malta ainda não percebeu que os laterais têm dupla função, defensiva e atacante. Ou seja, quando atacamos, atacamos com 6 ou mais. O problema são os executantes.

E VB se calhar teria tido sucesso se os Pepês da vida não lhe tivessem feito a cama.
Eu tava a falar do AVS amigo 😂

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,998
25,346
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A malta ainda não percebeu que os laterais têm dupla função, defensiva e atacante. Ou seja, quando atacamos, atacamos com 6 ou mais. O problema são os executantes.

E VB se calhar teria tido sucesso se os Pepês da vida não lhe tivessem feito a cama.
Mas isso não é a pólvora a ser descoberta, os laterais fazem os 105 metros do campo há décadas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,138
27,009
Conquistas
1
Anselmi disse que tinha a certeza que hoje ia haver ópera no Dragão… e para os adeptos acreditarem…

Eu acredito…

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,118
3,663
47
Paris
gil-costa.wix.com
Anselmi disse que tinha a certeza que hoje ia haver ópera no Dragão… e para os adeptos acreditarem…

Eu acredito…
Nunca gostei muito do operas, não é por acaso que o Bach nunca escreveu nenhum opera e o Beethoven só 1, sou mais adepto de contraponto, de justaposição de varias linhas melódicas, na maioria das vezes as opera são uma demonstração pomposa com varias linhas superficiais :sneaky:

• Like
Reações: Villas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,840
199,840
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Segunda parte faltou mais tesão para ir atrás da goleada que era bem precisa
Primeira parte foi bem jogada

Mais fácil criar jogo quando se tem o Fábio, o Mora, o Pepê em campo em vez de um Borges
Mais fácil ter segurança atrás com Marcano em vez do Otávio

Feliz pausa de seleções e bom trabalho

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,230
16,488
1ª parte mais interessante, deixou um central de raiz de fora e acho que isso ajudou..a 2ª parte mesmo o aves com menos 1 voltou o Porto pastoso, lentidão de processos..podíamos e devíamos ter ido por mais... mas não retiro grandes ilações que isto tenha melhorado, é bom recordar que foi em casa com o aves, nem eu esperava outra coisa que não a vitória hoje...mas que tenha sido hoje que começou a dar a volta a isto...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,467
90,093
40
Agora terá tempo suficiente para trabalhar e podermos ver evolução nos próximos jogos. Sobretudo contra o regime.