Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Opá, vocês também? Eu também fui 1 semana suspenso e até hoje não percebi a razão. É triste simplesmente chegar ao fórum e estares banido sem ser explicado por A + B porque é que isso aconteceu e nem teres oportunidade para te defender.
Apanhei alguns meses de afastamento por... apoiar AVB durante o período eleitoral.

• Like
Reações: Regod

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,458
26,313
Anselmi e as "valentes" guitarradas...

"Se tivermos a valentia de olhar e dizer que tenho de melhorar isto, já deste um primeiro passo. Depois tens de ter a valentia, a coragem ou a perseverança de passar pela frustração. Se não sei tocar guitarra e quero tocar guitarra, ao fim de uma semana estrago-a, os dedos iriam para qualquer lado e ficaria frustrado, porque isto não é para mim. Então, tenho de passar por essa frustração, tenho de insistir e continuar a tocar guitarra porque é algo que quero fazer. Para isso também é preciso ser valente. Entretanto, temos de dar o espetáculo, temos de pegar na guitarra e tocar a canção, que é o último passo, e temos a valentia de o querer fazer. Passar pela frustração de passar pelo erro, por olhar para nós e sabermos que temos de melhorar, que temos de o fazer no jogo, e estou convencido que temos."

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,535
17,799
Quero mesmo gostar deste gajo mas acho que não vai dar

Que por favor garanta a liga europa, ganhe amanhã sem sofrer por mais de um golo ja seria um bom inicio..

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,155
16,843
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Diogo Costa;
Nehuen, Marcano, Otávio;
Martim, Varela, Fábio Vieira, William;
Franco, Namaso;
Samu.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,660
48,760
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se um treinador fala bem, fala de “futebol” e explica o que está errado, como pensa o jogo, o que têm de melhorar … não se gosta porque os resultados ainda não apareceram.

Se estivéssemos a ganhar, melhor vou tornar isto mais positivo, QUANDO estivermos a ganhar, vai se dizer que este homem é um pensador de futebol.

Isto de facto não há melhor frase para descrever como “futebol é o momento”. Quando se ganha o treinador até podia dizer sempre a mesma coisa … quando se perde, tudo está mal e tudo se questiona. É o normal no futebol

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,983
8,261
Bragança

Se fores um pouco inteligente, vais conseguir pontos no Dragão. Não precisas ligar a nenhum treinador que tenha jogado contra o Porto . Vê só os últimos.
Mas, nos portistas, como li por aqui... É acreditar no sistema. Estamos no bom caminho.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,243
12,751
Quando amanhã estiverem João Mário, Franco e Borges no 11 é que se verá a guitarrada.
O Borges não era tocador de piano?
Se algum dia ele decidir deixar o futebol tem vocação para politico. É mentiroso. Basta lembrar que ele disse na altura do Vítor Bruno que iam começar a ver "homens em campo e com outra atitude" ou algo parecido
Até agora, nada mudou.