Fdx...para que é q fui ver a conferência de imprensa. É para aprender.
Hola, que tal? Bouças gano 0 en brasil. Hablar es facilbasta ver a analise do poças no canal 11 pra ver onde tá o problema
os extremos tem de entrar no meio pra jogar á frente dos medios (fabio v e pepe ajudariam muito)
o lateral esquerdo tem de ser um extremo, o moura devia jogar no lugar do otavio
ele proprio tem de perceber bem como quer jogar e conhecer melhor os jogadores
prefiro perder 4-3 que jogar assim como temos jogado
Opá, vocês também? Eu também fui 1 semana suspenso e até hoje não percebi a razão. É triste simplesmente chegar ao fórum e estares banido sem ser explicado por A + B porque é que isso aconteceu e nem teres oportunidade para te defender.Eu fui banido 1 semana, ok aceito. Respondi da mesma forma
Depois fui banido 3 semanas sem saber a razao, nem oportunidade tive de me defender.
Quanto ao anselmi, acho que devia começar a próxima epoca, a direção deve de o defender
Eu adorei. Confesso que o homem me encata.Fdx...para que é q fui ver a conferência de imprensa. É para aprender.
Claro que atacamos. Atacamos foi mal.Talvez porque não tenhamos atacado![]()
Até tem razao, adianta um crl 100 e 1 remates e no final fizeres 0 golosEu sei que disse que não ligava minimamente ao número de remates à baliza mas garanto que no soy Martin
Apanhei alguns meses de afastamento por... apoiar AVB durante o período eleitoral.Opá, vocês também? Eu também fui 1 semana suspenso e até hoje não percebi a razão. É triste simplesmente chegar ao fórum e estares banido sem ser explicado por A + B porque é que isso aconteceu e nem teres oportunidade para te defender.
O Borges era mau sinal que perdiamos logo o jogo e nem era preciso jogarQuando amanhã estiverem João Mário, Franco e Borges no 11 é que se verá a guitarrada.
Vamos perder por falta de comparência então.O Borges era mau sinal que perdiamos logo o jogo e nem era preciso jogar
Está suspenso
Dá logo outra tesão para ver o jogo esse acéfalo não jogar.O Borges era mau sinal que perdiamos logo o jogo e nem era preciso jogar
Está suspenso
Pena o Franco não estar suspensoDá logo outra tesão para ver o jogo esse acéfalo não jogar.
Valha-nos issoO Borges era mau sinal que perdiamos logo o jogo e nem era preciso jogar
Está suspenso
Só pq simpatizo contigo, não faço a piada da namorada...mas tb era uma piada fracota...Eu adorei. Confesso que o homem me encata.