Tem sido parte do problema.Continuem a pensar que o Problema é o treinador e a sua táctica....................
Tem sido parte do problema.Continuem a pensar que o Problema é o treinador e a sua táctica....................
Não percebes que a maioria desses jogadores na altura não eram os mesmos de 03/04. Os jogadores tavam mais desenvolvidos. Quando pegou no plantel era fraco no geral. Claro que tinha umas enormes individualidades tipo o Deco ou Baia.Equipa no final da época:
Visualizar anexo 34710
Ricardo Carvalho tinha 23/24 anos. Fez 37 jogos nessa época. Deco tinha 24/25 anos. Estava na sua quarta época no Porto. Benni McCarthy tinha 24/25 anos. Jorge Andrade 23/24...
Em comparação, Mora tem 17, William Gomes 18 e o claramente mais credenciado dos três, Samu, tem 20...
Haja noção...
Sim, belo exemplo, a Juve, esses coitadinhos que estão a lutar por não descer de divisão, quem são eles comparados aos Bragas e Vitórias desta vida.A juve chutou 2 vezes mais, está a apanhar 4, seja la o que isso quer dizer ou o que querias tentar provar
"A equipa estava destruida animicamente pelo CRIMINOSO do VB"O Lage a substituir o alemão e o Borges o JP, todos eles conseguiram fazer melhor.. o nosso a substituir o Calções ainda está a fazer pior. Foda-se. Isto contado ninguém acreditava. Se fosse ao contrário eu fartava-me de rir.
Tu não devias ver futebol nessa altura, certamente...Não percebes que a maioria desses jogadores na altura não eram os mesmos de 03/04. Os jogadores tavam mais desenvolvidos. Quando pegou no plantel era fraco no geral. Claro que tinha umas enormes individualidades tipo o Deco ou Baia.
Se formos por aí, então que esses 4 samu’s façam tudo. Caso contrário daqui a há um ano andamos a cortar-lhes na casaca e a dizer que são fracos.Ja vi pedir 4 Samu's, é cada um mais desfazado da realidade que até assusta.
A qualidade dos jogadores é portanto irrelevante..."A equipa estava destruida animicamente pelo CRIMINOSO do VB"
Sim porque o Benfica com o Schmidt e o Sporting com aquela anedota do João Pereira estavam animicamente sólidos qd o Lage e o Rui Borges pegaram naquilo....
A verdade é que estes 2, que para mim são treinadores medianos, estão a fazer melhor que o nosso
Mas qual é a duvida, o Varela por exemplo o ano passado era o melhor da liga e dos melhores do mundo (o @Ruben1893 até voos de Liverpool andou a acompanhar e o crl com medo de ter um avc), agora há quem o troque por um pacote de amendoins.Se formos por aí, então que esses 4 samu’s façam tudo. Caso contrário daqui a há um ano andamos a cortar-lhes na casaca e a dizer que são fracos.
Haja noção é de quanto é ridiculo é essas comparações. E dou-te um exemplo claro, PdC para atacar AVB dizia praticamente que qualquer um ganhava o que este ganhou em 2010-2011 porque a equipa era do outro mundo, e quando falava dos nomes, falava em Falção, falava em Hulk e falava em James.Equipa no final da época:
Visualizar anexo 34710
Ricardo Carvalho tinha 23/24 anos. Fez 37 jogos nessa época. Deco tinha 24/25 anos. Estava na sua quarta época no Porto. Benni McCarthy tinha 24/25 anos. Jorge Andrade 23/24...
Em comparação, Mora tem 17, William Gomes 18 e o claramente mais credenciado dos três, Samu, tem 20...
Haja noção...
Mas eu não trocavaMas qual é a duvida, o Varela por exemplo o ano passado era o melhor da liga e dos melhores do mundo (o @Ruben1893 até voos de Liverpool andou a acompanhar e o crl com medo de ter um avc), agora há quem o troque por um pacote de amendoins.
Basta ter pesquisado o que ele falava antes sobre as suas ideias de jogo e como pensa que as suas equipas têm que se adaptar a vários momentos do jogo e ter a INTELIGÊNCIA de saberem mudar conforme o que o jogo pede,para mim isso não acontece porque é muita informação para estes jogadores.....O Amorim não muda porque se usa outro sistema não tem as mesmas capacidades. É mais limitado taticamente que o Sérgio.
Essa do que pensa sobre o mesmo é demasiado vaga...isto não é física quântica.
Se não construirmos uma equipa consistente não adianta nada apostar mais em um outro jogador.Mas qual é a duvida, o Varela por exemplo o ano passado era o melhor da liga e dos melhores do mundo (o @Ruben1893 até voos de Liverpool andou a acompanhar e o crl com medo de ter um avc), agora há quem o troque por um pacote de amendoins.
Tanto disparate.Haja noção é de quanto é ridiculo é essas comparações. E dou-te um exemplo claro, PdC para atacar AVB dizia praticamente que qualquer um ganhava o que este ganhou em 2010-2011 porque a equipa era do outros, e quando fala vados nomes, falava em Falção, fala em Hulk e falava em James.
James, o tal rapaz de 18 anos que tinha chegado, que curiosamente nem era titular absoluto no FC Porto dessa época, isto para dizer o seguinte, não interessa o raio da idade nem quando eles efetivamente brilharam, o que interessa é passar a ideia populista do grande plantel que tivemos indo buscando esses grandes nomes, ou melhor, que se tornaram grandes nomes.
Por isso é o mesmo, daqui a 10 anos, alguém se vai lembrar de dizer e espero que seja o caso, seria bom sinal, que um dia tivemos na mesma equipa Mora, WIlliam e Samu, sabes porquê? Porque nimguém vai ligar ao contexto dessa equipa no momento.
E o que ainda podes menos é trocar para um sistema que requer jogadores que não tens e ainda expõe mais os que tens maus, e isto a meio da épocaMas eu não trocava
Eu acho que temos uma base boa mas não podes levar 12/13/14 inúteis ao colo num campeonato de 34 jogos e ser campeão
Todos terão que ajudar ao longo de uma época por causa de lesões, castigos, substituições
A palavra inútil é muito infeliz. Qualquer uma das equipas que foi campeã europeia ou vencedora da taça UEFA tinha jogadores muito mais fracos que os principais e o seu papel foi fundamental.Mas eu não trocava
Eu acho que temos uma base boa mas não podes levar 12/13/14 inúteis ao colo num campeonato de 34 jogos e ser campeão
Todos terão que ajudar ao longo de uma época por causa de lesões, castigos e afins
Nós perdemos 1 médio centro(de adaptação) e tinhamos o Eustaquio ou o Franco para jogar lol
Apesar dos remates eram jogos completamente controlados com o adversário subjugado. O rematar mais vezes não é certamente sinônimo de estar por cima. A pergunta que se impõe é foram remates com perigo? Rematar por rematar o Borges poderia passar os jogos com remates idênticos ao que fez contra a Roma se for para contar só para estatística.Não estiveste????
Sporting: empatas o jogo aos 94 mins. Fizeste em todo o jogo 2 remates à baliza, menos do que o Sporting
Roma: jogas mais de 20 minutos com mais um. Começas a perder o jogo e só rematas 2 vezes à baliza
Vitoria: mais uma vez rematas 2 vezes à baliza. Vitoria: 5 remates à baliza.
Gostava mesmo de ver o mesmo que vocês vêem e juro que estou a ser sincero. Mas futebol é golos, se não rematas à baliza não sei como podes achar que estás mais perto da vitória do que o adversário
Essa é a tua opinião, eu acabei de te dar um exemplo claro do James. O que eram na altura, eram jogadores talentosos de uma equipa perdedora, qual é a duvida em relação a isso?Tanto disparate.
Não se está a comparar com o que o que foram um dia, mas sim com o que já eram na altura. Não percebes? Não eram putos imberbes que deram jogadores passados 3 ou 4 anos.
Mas temos mucha ilusion muchachoE o que ainda podes menos é trocar para um sistema que requer jogadores que não tens e ainda expõe mais os que tens maus, e isto a meio da época
Depois admiram-se que parecemos uma banda de musica que faz zero remates e não querem que haja criticas, só aos jogadores é que pode haver
Hola que tal, tudo bienMas temos mucha ilusion muchacho
Assim se começa uma bela conversa.Hola que tal, tudo bien