#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,736
20,548
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas que aquele plantel? Aquele plantel não valia absolutamente nada na altura, fácil é falar agora. Amanhã se o William, se o Mora e o Samu virarem estrelas mundiais tu vais dizer exatamente o mesmo do plantel atual do FC Porto.

Isso é de uma falácia total esse argumento. Quase como aquele que PdC usava quando falava do plantel que AVB "herdou" e arrasou cá dentro e lá dentro. Não funciona assim as coisas.
Equipa no final da época:

1000047119.jpg

Ricardo Carvalho tinha 23/24 anos. Fez 37 jogos nessa época. Deco tinha 24/25 anos. Estava na sua quarta época no Porto. Benni McCarthy tinha 24/25 anos. Jorge Andrade 23/24...

Em comparação, Mora tem 17, William Gomes 18 e o claramente mais credenciado dos três, Samu, tem 20...

Haja noção...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,739
11,941
O Mourinho em 15 jogos para o campeonato ganhou 11, empatou 2 e perdeu 2. Fez exatamente os mesmos pontos que o Sporte que foi campeão nesses 15 jogos. Por isso, não comparem para começar. Até porque a distância era muito menor desta vez.

O Mourinho fez sim, milagres logo do início.
Finalmente!
Nem o Mourinho
Sim o Mourinho pegou naquela equipa completamente destruida por um crl de um lavrador e em 15 jogos teve 2 empates e 2 derrotas.
O Lage a substituir o alemão e o Borges o JP, todos eles conseguiram fazer melhor.. o nosso a substituir o Calções ainda está a fazer pior. Foda-se. Isto contado ninguém acreditava. Se fosse ao contrário eu fartava-me de rir.
Nãoooo
Demasiada verdade num só post

• Like
Reações: Eclipsisboy

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,478
Eu falo por mim,é pela sua ideia de jogo e o que pensa sobre o mesmo.....
Não tem é intérpretes à altura,se isto é ser teimoso e continuar a insistir?? Não sei....
Se está a ser teimoso,o Amorim pensa o mesmo por exemplo no United... não muda!!
O Tiago Motta na Juve tem o mmo estilo de jogo e no início custou,mas tem matéria prima para conseguir mais rápido executar o que pretende e foi ele os escolheu.
O Amorim não muda porque se usa outro sistema não tem as mesmas capacidades. É mais limitado taticamente que o Sérgio.
Essa do que pensa sobre o mesmo é demasiado vaga...isto não é física quântica.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,015
12,478

Visualizar anexo 34710

Ricardo Carvalho tinha 23/24 anos. Fez 37 jogos nessa época. Deco tinha 24/25 anos. Estava na sua quarta época no Porto. Benni McCarthy tinha 24/25 anos. Jorge Andrade 23/24...

Em comparação, Mora tem 17, William Gomes 18 e o claramente mais credenciado dos três, Samu, tem 20...

Haja noção...
Não percebes que a maioria desses jogadores na altura não eram os mesmos de 03/04. Os jogadores tavam mais desenvolvidos. Quando pegou no plantel era fraco no geral. Claro que tinha umas enormes individualidades tipo o Deco ou Baia.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,458
2,121
A juve chutou 2 vezes mais, está a apanhar 4, seja la o que isso quer dizer ou o que querias tentar provar
Sim, belo exemplo, a Juve, esses coitadinhos que estão a lutar por não descer de divisão, quem são eles comparados aos Bragas e Vitórias desta vida.

Quando começarem a entender que a minha critica por acaso está longe de ser para o raio da táctica mas sim para a pressão inexistente e ineficaz que o FC Porto tem, para o facto do FC Porto ser uma equipa completamente inativa no que diz respeito à perda de bola, o facto do FC Porto baixar linhas constantemente de uma forma que não se entende de todo o porquê de isso acontecer. O jogo de construção da equipa que nimguém consegue entender atualmente, mas pronto, o que interessa é o raio da tática.

Por mim, jogue com 7 defesas no próximo jogo, tanto me faz, mas pelo menos suba o raio das linhas, é só uma pequena alteração que peço. Faça a pressão a partir da area deles e não do nosso meio campo.

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,739
11,941
O Lage a substituir o alemão e o Borges o JP, todos eles conseguiram fazer melhor.. o nosso a substituir o Calções ainda está a fazer pior. Foda-se. Isto contado ninguém acreditava. Se fosse ao contrário eu fartava-me de rir.
"A equipa estava destruida animicamente pelo CRIMINOSO do VB"
Sim porque o Benfica com o Schmidt e o Sporting com aquela anedota do João Pereira estavam animicamente sólidos qd o Lage e o Rui Borges pegaram naquilo....
A verdade é que estes 2, que para mim são treinadores medianos, estão a fazer melhor que o nosso

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,833
36,342
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"A equipa estava destruida animicamente pelo CRIMINOSO do VB"
Sim porque o Benfica com o Schmidt e o Sporting com aquela anedota do João Pereira estavam animicamente sólidos qd o Lage e o Rui Borges pegaram naquilo....
A verdade é que estes 2, que para mim são treinadores medianos, estão a fazer melhor que o nosso
A qualidade dos jogadores é portanto irrelevante...

Os centrais do Sporting não calçavam aqui nem os médios nem os avançados.

Ainda vou ficar á espera que me dês mais de 3/4 jogadores nossos que fossem titulares nos calimeros.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,252
Se formos por aí, então que esses 4 samu’s façam tudo. Caso contrário daqui a há um ano andamos a cortar-lhes na casaca e a dizer que são fracos.
Mas qual é a duvida, o Varela por exemplo o ano passado era o melhor da liga e dos melhores do mundo (o @Ruben1893 até voos de Liverpool andou a acompanhar e o crl com medo de ter um avc), agora há quem o troque por um pacote de amendoins.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,458
2,121

Visualizar anexo 34710

Haja noção...
Haja noção é de quanto é ridiculo é essas comparações. E dou-te um exemplo claro, PdC para atacar AVB dizia praticamente que qualquer um ganhava o que este ganhou em 2010-2011 porque a equipa era do outro mundo, e quando falava dos nomes, falava em Falção, falava em Hulk e falava em James.

James, o tal rapaz de 18 anos que tinha chegado, que curiosamente nem era titular absoluto no FC Porto dessa época, isto para dizer o seguinte, não interessa o raio da idade nem quando eles efetivamente brilharam, o que interessa é passar a ideia populista do grande plantel que tivemos indo buscando esses grandes nomes, ou melhor, que se tornaram grandes nomes.

Por isso é o mesmo, daqui a 10 anos, alguém se vai lembrar de dizer e espero que seja o caso, seria bom sinal, que um dia tivemos na mesma equipa Mora, WIlliam e Samu, sabes porquê? Porque nimguém vai ligar ao contexto dessa equipa no momento.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,897
199,846
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas qual é a duvida, o Varela por exemplo o ano passado era o melhor da liga e dos melhores do mundo (o @Ruben1893 até voos de Liverpool andou a acompanhar e o crl com medo de ter um avc), agora há quem o troque por um pacote de amendoins.
Mas eu não trocava

Eu acho que temos uma base boa mas não podes levar 12/13/14 inúteis ao colo num campeonato de 34 jogos e ser campeão
Todos terão que ajudar ao longo de uma época por causa de lesões, castigos e afins

Nós perdemos 1 médio centro(de adaptação) e tinhamos o Eustaquio ou o Franco para jogar lol

• Like
Reações: grandeFCP

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,426
9,327
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Amorim não muda porque se usa outro sistema não tem as mesmas capacidades. É mais limitado taticamente que o Sérgio.
Essa do que pensa sobre o mesmo é demasiado vaga...isto não é física quântica.
Basta ter pesquisado o que ele falava antes sobre as suas ideias de jogo e como pensa que as suas equipas têm que se adaptar a vários momentos do jogo e ter a INTELIGÊNCIA de saberem mudar conforme o que o jogo pede,para mim isso não acontece porque é muita informação para estes jogadores.....
O futebol não é nenhuma ciência exacta...

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
658
902
37
Lisboa
Se não construirmos uma equipa consistente não adianta nada apostar mais em um outro jogador.

O FCP e qualquer clube que queira ganhar deve sempre apostar mais num ou noutro intérprete, mas se o resto da equipa não acompanhar, minimamente, os diferenciados, no final do dia são todos merda.

H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,736
20,548
Vila Nova de Gaia, 1975
Haja noção é de quanto é ridiculo é essas comparações. E dou-te um exemplo claro, PdC para atacar AVB dizia praticamente que qualquer um ganhava o que este ganhou em 2010-2011 porque a equipa era do outros, e quando fala vados nomes, falava em Falção, fala em Hulk e falava em James.

James, o tal rapaz de 18 anos que tinha chegado, que curiosamente nem era titular absoluto no FC Porto dessa época, isto para dizer o seguinte, não interessa o raio da idade nem quando eles efetivamente brilharam, o que interessa é passar a ideia populista do grande plantel que tivemos indo buscando esses grandes nomes, ou melhor, que se tornaram grandes nomes.

Por isso é o mesmo, daqui a 10 anos, alguém se vai lembrar de dizer e espero que seja o caso, seria bom sinal, que um dia tivemos na mesma equipa Mora, WIlliam e Samu, sabes porquê? Porque nimguém vai ligar ao contexto dessa equipa no momento.
Tanto disparate.

Não se está a comparar com o que o que foram um dia, mas sim com o que já eram na altura. Não percebes? Não eram putos imberbes que deram jogadores passados 3 ou 4 anos.

• Love
Reações: daniel Alexandre

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
4,373
5,252
Mas eu não trocava

Eu acho que temos uma base boa mas não podes levar 12/13/14 inúteis ao colo num campeonato de 34 jogos e ser campeão
Todos terão que ajudar ao longo de uma época por causa de lesões, castigos, substituições
E o que ainda podes menos é trocar para um sistema que requer jogadores que não tens e ainda expõe mais os que tens maus, e isto a meio da época

Depois admiram-se que parecemos uma banda de musica que faz zero remates e não querem que haja criticas, só aos jogadores é que pode haver