Apostem num treinador português experiente. Luis Castro tava bom.
Diferença de golos, sim. Confronto direto está empatado e não contam golos marcados nesse mesmo confronto.Ainda temos vantagem em que mesmo para ficarmos em terceiro?
Golos marcados?
Podes-me explicar? Obrigado
Então é tua? ou minha?Nunca na vida.
Acredito que seja pelos golos marcados.Ainda temos vantagem em que mesmo para ficarmos em terceiro?
Golos marcados?
Podes-me explicar? Obrigado
Tinha sido a minha aposta, mas acharam que o " treinador fora da caixa" era fixe e trazia coisas novas e tal e coiso..pois..Apostem num treinador português experiente. Luis Castro tava bom.
No início tinha a sua piada, com o passar do tempo e as coisas a correrem mal vai passar a meme.Mete uma piada do caralho a começar a flash...
Hola, que tal?
E se te fosses foder?
Não te preocupes que contratamos a equipa do Cruz Azul e seremos campeões. AlucinadosNão tem noção nenhuma do que é o Porto e do que representa no campeonato português.
Começar este jogo contra o braga com 3 centrais dois laterais direitos, um esquerdo e um trinco, é de quem acha que está representar um clube pequeno. É triste, e temo pela próxima época de ser construída à volta deste aborto táctico.
Aborto tático que papou 2 títulos em 3 anos....construída à volta deste aborto táctico.