Sempre pode concluir com o célebre:Logo dp do... ¿Cómo te llamas?![]()
me gusta tu pelo, dame dinero...
Sempre pode concluir com o célebre:Logo dp do... ¿Cómo te llamas?![]()
Errado.Para mim a partir de agora ate ao gum da epoca todos os jogos vão defenir se temos treinador ou não....pela tua maneira de pensar podemos perder todos os jogos e jogar mal mas contra os vermelhos é que temos que dar tudo porque define a epoca
Tens razão. Obrigado pela correção.Abaixo... o deitar a baixo... é diferente...![]()
O problema é o "se".A verdade é que se o Galeno tinha marcado 1 de 2 penaltis + recarga de baliza aberta e se não fosse o golo estupido sofrido contra o Vitória estávamos a 2 pontos apenas do líder.
E nem falo do jogo com o Rio Ave onde sofremos 2 golos estupidos.
3 jogos que tivemos tudo para ganhar mesmo jogando mal.
Tenha aparecido? Foi a mulher a partilhar.Confirmou a presença do adjunto na luz , na quarta-feira.....
Família de Dario Herrera na Luz: "Vamos falar disso aqui? É uma pena que só tenha aparecido a foto... Devia ter aparecido o vídeo em que festejam o golo do Barcelona."
Não confirmou nada.Confirmou a presença do adjunto na luz , na quarta-feira.....
Família de Dario Herrera na Luz: "Vamos falar disso aqui? É uma pena que só tenha aparecido a foto... Devia ter aparecido o vídeo em que festejam o golo do Barcelona."
A mulher partilhou para o seu círculo pequeno de seguidores privados.Tenha aparecido? Foi a mulher a partilhar.
Confirmou?Confirmou a presença do adjunto na luz , na quarta-feira.....
MentiraConfirmou?![]()
Tldr para quem esta fora sffMentira
Perguntaram da rivalidade Porto Benfica e do facto da família do dário Herrera ter ido ao galinheiro.Tldr para quem esta fora sff
Não tou a perceber o problema, mesmo que tenha ido e o Anselmi tenha confirmado qual é o mal? ou é de mim?.Perguntaram da rivalidade Porto Benfica e do facto da família do dário Herrera ter ido ao galinheiro.
Ele ele perguntou porque se falava de isso na conferência de imprensa e porque não tinham postado o vídeo deles a festejar o golo do Barça.
Temos gente doente que se diz adepta do nosso clube mas é mais tóxica e nociva que rivais.
Esta "polémica" é profundamente ridícula.Não tou a perceber o problema, mesmo que tenha ido e o Anselmi tenha confirmado qual é o mal? ou é de mim?.
O man não é Português, certamente não estão à espera que seja adepto do Porto