Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,373
18,911
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Essa boca da época passada nao pode vir do Anselmi.

Alguem mais acima (ou o proprio gajo da comunicaçao) lhe deve ter sugerido para nao hesitar em lembrar a época passada para mandar indiretas aos impacientes.
O que disse?
Não consigo acompanhar

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,054
2,908
Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..
Parece me que o Vítor Bruno era o treinador de transição e na próxima época já seria o Anselmi de qualquer dos modos.
Mas ficar com VB era impossível depois de perder o balneário para não falar dos adeptos.
E sim, as culpas são dos jogadores, foram maus com SC, foram maus com VB, são maus com Anselmi..

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,576
51,324
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parece me que o Vítor Bruno era o treinador de transição e na próxima época já seria o Anselmi de qualquer dos modos.
Mas ficar com VB era impossível depois de perder o balneário para não falar dos adeptos.
E sim, as culpas são dos jogadores, foram maus com SC, foram maus com VB, são maus com Anselmi..
Mas para que se mudou então?

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,467
10,283
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Queremos vitórias. Da maneira que for.
Se jogamos bem ou mal, se joga o Manel ou o António ou até algum puto da B não importa.
O que me importa é chegar ao fim dos 90 minutos e os 3 pontos virem para nós.

Isto é que deveria ser o principal objetivo de todos eles.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,785
7,933
Passou-se com os jornalistas na conferência. Gosto. No fundo disse o que já dissemos aqui tantas vezes. Mais que o sistema, são os detalhes (aka burrices dos jogadores, mas ele não os pode chamar de burros)

• Like
Reações: riskolas

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,688
4,733
Porto
Lá voltamos nós a história de deitar as culpas todas para cima dos jogadores. Para isso tinha ficado o VB já que os jogadores são os mesmos e a culpa é deles..
Até vou mais longe: para isso nem arranjavámos treinador, pois até tivemos um dos mais bem pagos do mundo e esse ficou a 18 pontos do primeiro lugar.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
12,373
18,911
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Perguntaram se devia adaptar aos jogadores ou fazer à sua maneira e ele basicamente disse "os gajos já eram uma merda, fui contratado para quê?"
Ele tem um ponto.
Ele foi contratado para tentar dar a volta a esta calamidade , se começa a correr mal ele muda para o que os antigos faziam… mais valia estar quieto no México.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,000
6,726
O que disse?
Não consigo acompanhar
Nao sei, apenas li o que relataram aqui.

Pelos vistos respondeu a uma pergunta perguntando como é que o FCP ficou na época passada.

Dai achar que isso nao foi algo que lhe saiu do coraçao mas antes um conselho vindo de cima para o proteger.

E acho que faz sentido proteger o treinador mas nem todos os adeptos tem paciencia para esse tipo de coisas quando se anda a ter uma época destas. Estratégia de desculpabilizaçao arriscada nesta fase embora entenda a ideia.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,082
1,084
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Eu, ao contrário de muitos, gostei da conferência, é realista, assume os problemas da equipa, o que parece ser meio caminho andado para arranjar soluções. Quanto às bocas dele, é natural, está a defender o seu trabalho e não deixa de ter razão. Agora, tem de haver um rebuilt na atitude e mentalidade da equipa, tem de perceber que estão a jogar no Porto e não num clube que luta para ir à Europa ou para se manter.
Tem de ser homens finalmente.
Agora, também dá a ideia pelas palavras do Anselmi que vai haver uma clara revolução no Porto.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
2,054
2,908

Pelos vistos respondeu a uma pergunta perguntando como é que o FCP ficou na época passada.

Dai achar que isso nao foi algo que lhe saiu do coraçao mas antes um conselho vindo de cima para o proteger.

E acho que faz sentido proteger o treinador mas nem todos os adeptos tem paciencia para esse tipo de coisas quando se anda a ter uma época destas. Estratégia de desculpabilizaçao arriscada nesta fase embora entenda a ideia.
Mas a questão é essa, ele é o menos culpado da época que estamos a ter.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,402
5,424
Por ai

para te responder, e desta vez n vou criticar a tua ironia.

perguntaram lhe se ele n acha que o sistema dele n ta bem implementado e se ele n se devia adaptar um pouco aos jogadores e ao que eles tão habituados (algo dentro disto)

e ele perguntou como tinha corrido a epoca passada , e quando lhe disseram que ficaram em 3 a 18 pontos, ele perguntou porque é que o tinham contratado ...subentende-se que seria para tentar alguma coisa diferente senao n valia a pena...n é preciso vir a mensagem de alguem para responder assim, nem foi a acusar ninguem