Sempre às ordens.Ahhh...ainda bem que fizeste isso, amigo. Iam perder um sócio/adepto. Isso é que é preocupação com os sócios. Sim senhor.
Sempre às ordens.Ahhh...ainda bem que fizeste isso, amigo. Iam perder um sócio/adepto. Isso é que é preocupação com os sócios. Sim senhor.
Eu aprecio o futebol em transição do Montanier ou o futebol em ataque organizado do lucien favre não consigo decidir.Estou mais na dúvida entre o Rui Faria e o Baltemar Brito.
Pretty sure, alias, 99.99% de certeza que o André não partilha desse sonhoNão sei se o JJ ainda tem energia para isto, porque os anos vão passando. Sabemos que era um sonho antigo do PdC. De qualquer forma, tenho muitas dúvidas que não viesse a ser um grande upgrade, em particular a nível motivacional.
Se houver alguma alteração a nível de treinador, até ao fim da época, seria uma grande surpresa e muito mau sinal.
De impacto imediato pareceu ser (como há outros que o tiveram algumas vezes). Mesmo talvez agora já "mais datado", a questão sim, é a energia atual.Não sei se o JJ ainda tem energia para isto, porque os anos vão passando. Sabemos que era um sonho antigo do PdC. De qualquer forma, tenho muitas dúvidas que não viesse a ser um grande upgrade, em particular a nível motivacional.
Se houver alguma alteração a nível de treinador, até ao fim da época, seria uma grande surpresa e muito mau sinal.
www.instagram.com
Meu, eu não sou nenhum insider. Só partilhei o que me disseram. Se é verdade ou não, não faço ideia. Mas quem disse garantidamente tem acesso a fontes. O contacto terá sido promovido pelo lado de lá, não por nósSe JJ vier deixo de ver jogos do nosso clube. Tão simples quanto isso. É a antítese do que devia ser um treinador do FC Porto. Mas se vier depois os que agora criticam quem está não voltem a chorar quando a coisa correr mal....outra vez....
Mas do que ouviste há ideias de mandar embora o Anselmi, é isso?Meu, eu não sou nenhum insider. Só partilhei o que me disseram. Se é verdade ou não, não faço ideia. Mas quem disse garantidamente tem acesso a fontes. O contacto terá sido promovido pelo lado de lá, não por nós
Queremos que, pelo menos, façamos a nossa obrigação. E é nossa obrigação entrar para vencer todos os jogos do campeonato.sem materia prima vcs querem o que? ate o nico perdemos ......
Não entrei nesses detalhes mas a minha interpretação foi de que estão a jogar pelo seguro e avaliar alternativas mas para a próxima época, não para agora.Mas do que ouviste há ideias de mandar embora o Anselmi, é isso?
É envolver o Matheus Nunes num pack pelo Diogo CostaBingo.
E médios com pouca rotação e amplitude de movimentos. Nunca procuram bola na frente, especialmente o Varela. Não têm perfil para duplo pivot, não têm chegada á area, não têm golo. Quando os alas ficam muito atrás ainda pior. Ficamos com 7 atrás e os 3 entregues á sua sorte.
Uma das contratações fulcrais será a de um MC rotativo, diferenciado, com chegada. O que Anselmi daria para ter um Lucho neste sistema.
Talvez porque ia ganhando títulos e troféus …Porquê que o SC jogou 6 epocas e meia em 4-4-2?![]()
Há situações incríveis e inexplicáveis... às vezes até parecem de propósitoDiogo e Otávio a cozinhar o primeiro golo do Arouca
E a culpa vai ser do treinador e do sistema
Muito do sucesso de um treinador passa pelo psicológico. Se conseguir trabalhar bem essa parte, o sucesso vem mais facilmente. Parecem estar sem confiança, como os nossos.Diogo e Otávio a cozinhar o primeiro golo do Arouca
E a culpa vai ser do treinador e do sistema