Acho que já todos chegaram á conclusão que este plantel montado pelo Sérgio e pelo Vitor Bruno é a causa de tudo.E então malta como é, este afinal não presta. Quem é o próximo?
Isto com o Vítor Pereira ou Luís Castro é que vai ser![]()
Acho que já todos chegaram á conclusão que este plantel montado pelo Sérgio e pelo Vitor Bruno é a causa de tudo.E então malta como é, este afinal não presta. Quem é o próximo?
Isto com o Vítor Pereira ou Luís Castro é que vai ser![]()
Nem quero pegar por postura corporal a esta altura e com tão pouco tempo cá. Apenas sinais, mas, para já, adensa dúvidas até nisso.Acho que ontem foi a 1a vez que vi o treinador perdido no banco.
Desde postura corporal a substituições….
Terá sido porque começa a perceber que o plantel é efetivamente demasiado limitado? Que não está a saber contrariar o que está a acontecer dentro de campo devido aos jogadores não conseguirem interpretar o que ele pede? Não sei…
Também não gostei da substituição.Mas eu não tinha posto o Djalo, por exemplo. Mas lá esta, depois de acontecer é fácil... Agora eu sinto-o desconfiado e apreensivo.
Dificil ir ao banco e ter quase zero qualidade para injetar..
O que tem a ver a diferença entre continentes?Na teoria, o Futebol deveria ser igual em todo lado. Mas efetivamente o Futebol Europeu é muito diferente, em muita coisa ao Centro/Sul Americano.
Gosto do Anselmi, da sua personalidade. Mas quanto mais depressa entender isso, melhor para ele, para nós.
Estava piamente convencido que Djaló iria entrar para o lugar do José Pedro. Teve uma noite para esquecer.Também não gostei da substituição.
Mas foi quando o Perez estava a quebrar e precisava de mexer na equipa para parar o ascedente do vitória.
Resultou, parcialmente, mas acho que mais por causa do William do que pelo Djalo.
E, objectivamente, marcamos pouco depois.
Por um lado, o Eustáquio, que já fez aquele posição, talvez fizesse mais sentido.
Por outro lado, o golo veio de uma perda de bola do Eustáquio.
Eu acho que o Anselmi estragou tudo foi mesmo na substituição do Fabio e Mora por Eustáquio e Franco.
Mas não sei o que podia fazer diferente, as alternativas que ficaram no banco eram o Gul, o Zaidu e o Marcano...
Não mexer, era opção, mas manter o Mora e o Fábio Vieira, um miudo de 17 anos e um jogador feito de cristal, em campo 90 num jogo tão intenso, depois de desgaste europeu, também podia não correr bem, mas nunca saberemos.
O treinador dirá que estamos a construir uma ideia...Os próximos dois jogos preocupam-me verdadeiramente: Arouca e Braga, ambos fora. Se não ganhamos os dois, a coisa fica muito negra.
Qualquer um dos duelos é uma oportunidade perdida para fazer falta e recuperar posição.
Temos que ganhar os dois ou o quarto lugar será uma realidade.Os próximos dois jogos preocupam-me verdadeiramente: Arouca e Braga, ambos fora. Se não ganhamos os dois, a coisa fica muito negra.
A verdadeira conversa de merda!O treinador dirá que estamos a construir uma ideia...
Ficamos atrás do Braga do Carvalhal! Tenebroso!Temos que ganhar os dois ou o quarto lugar será uma realidade.
Que dois meses são esses?Custa-me escrever obituários com 2 meses, mas quando nos 2 meses não se viu NADA que possa sequer começar a justificar a contratação. Diria até, antes pelo contrário.
Atrevo-me a dizer que o Anselmi é o pior chicote psicológico da história. Rendeu uma vitória ridícula contra os poderosos Macabi de Tel Aviv da Sérbia e Sporting da Ria Formosa.
Não sei quanto custou, nem quanto vai custar, mas acho que a indemnização no final da época vai ser o melhor investimento possível para a próxima época.
Ora nem mais... já não sei o que dizer.A verdadeira conversa de merda!
O Vitor Bruno fez 29 jogos.Escolher treinadores é a 1º, 2º, 3º e 4º coisa mais importante que qualquer bom Presidente tem que saber fazer.
VB não sabia o que valia como treinador principal. Ao contrário de muitos, nunca gostei da forma de comunicar. No final de 9 meses de trabalho estava cheio de conflitos internos e caiu.
Não conhecia Anselmi antes de vir para cá, continuo sem saber se, desportivamente, já mostrou alguma coisa. Passou um mês e nada trouxe. Para conseguir os mesmo 40 pontos que VB conseguiu tem que ganhar os jogos todos até ao final do ano.
Se não correr bem esta opção, começo a temer já a terceira. E este é um verdadeiro risco, aquilo que transforma clube em calvários de treinadores.
A seu tempo.... vêm agora dois desafios brutais para o FCP atual: ida a arouca e a braga. Não sei se daqui a 3 semanas estamos em terceiro.
Estourar milhões? Mas quê, fomos a Braga deixar 13M por um treinador?Mas fomos estourar milhoes nele para quê?
Se derem craques qualquer um se arrisca a brilhar.
Os bons vêem-se na capacidade de espremer mediocres.
Eu acho que é para ir com tudo com ele na proxima época mas fiquei logo um bocado desconfiado quando ha uns tempos veio dizer que nao podia ensinar os jogadores a dominar uma bola e outras coisas que tais.
Cabe a AVB trazer jogadores de alto nivel para o treinador poder entao ganhar uns jogos.
Dinheiro nao vai faltar. Que venham reforços e nao as coisas que vieram esta época caso contrario estamos mal.
o VB na 1ª liga não fez 29 jogos.... estou a falar de pontos no calendário.O Vitor Bruno fez 29 jogos.
O Anselmi vai em 7, e pode fazer no maximo, mais, 11 jogos.
É injusto pedir o mesmo número de pontos em pouco mais de metade dos jogos.