Já a malta que malha nos três, não merece nenhum dos três. Eu acho que o Porto não merece nenhum dos três, merecia melhor. Merecia e precisava.A malta que malha no Fábio merece é Francos e Eustáquios. Que falta de noção.
Já a malta que malha nos três, não merece nenhum dos três. Eu acho que o Porto não merece nenhum dos três, merecia melhor. Merecia e precisava.A malta que malha no Fábio merece é Francos e Eustáquios. Que falta de noção.
O Fábio é dos poucos vislumbres de futebol e talento que restam neste plantel. Se ele "sem vontade", "sem comprometimento" e "de férias" aporta tanto imagina se estivesse "motivado". Como se não bastasse se estiver assim tanto "de férias" certamente ainda dá para ter desconto na compra ao Arsenal. Só vejo bons motivos. Voltar à forma de 21/22 para ele é fácil.Já a malta que malha nos três, não merece nenhum dos três. Eu acho que o Porto não merece nenhum dos três, merecia melhor. Merecia e precisava.
Nem a Intertoto. Deixa estar assim, algumas competições é melhor não pôr lá os cotos.Qual e a diferença entre uma ou outra? Nunca ganhamos a conference![]()
Ontem o Freire montou de facto uma equipa muito melhor organizada que a nossa e pegou também numa equipa desfeita. Curiosamente o Freire por onde passou tem implementado quase sempre um sistema tb com 3 centrais, mas não o fez agora, que pega numa equipa desfeita no mercado de inverno. Ajustou-se ao que havia e não se pôs a inventar muito.Eu tendo a concordar porque no fundo quero o melhor para o Porto e nesse contexto um gajo agarra-se a qualquer coisa, nem que seja uma ilusão de pensar em Amorins e Mourinhos.
Mas a frio, ontem jogamos contra uma equipa que vai no terceiro treinador da época e que perdeu 3 ou 4 titulares há um mês. Eu não estou à espera de goleadas. Estou à espera de uma equipa que saiba o que deve fazer em campo. Coisa que o Vitória ontem mostrou, num contexto parecido como o nosso e nós não.
Eustaquio ainda é útil e foi jogandoRealmente, no Verão de 22 gastou-se milhões em:
David Carmo
Veron
Grujic
Eustáquio
Franco
Só qualidade...
E vimos sair o Vitinha (que foi só o principal arquiteto do último campeonato vencido, a equipa mudou como da água para o vinho, quando ele finalmente assumiu a titularidade), F.Vieira, Mbemba, S.Oliveira e Chico.
Os jogadores de futebol são gente muito frágil do ponto de vista mental.Ontem no canal 11 o Cândido Costa falou bem.....tirando a falta de qualidade que se nota,a confiança da maioria está embaixo ainda piora o cenário...... engraçado que o Chainho falou a mesma coisa na SportTV +....
Eu confesso que ja nao tenho nenhuma explicação racional relativamente ao Franco... Pensei que fosse tara do SC mas o que é certo é que continuou a aparecer com VB e agora Anselmi...O rapaz deve fazer coisas nos treinos que nunca ninguem viu nos jogos..Um desastre, Anselmo. Está tudo mal.
Aquelas substituiçoes do Eustáquio + Franco arrasaram o pouco de jeito que ainda estavamos a fazer.
Estarmos em 2025 e ainda termos um visionário que acha que meter o Franco a 20 mins do final de um jogo competitivo e a ganhar por um...já nem sei o que diga.
Os jogadores tem que melhorar muito (e espero que a maioria já cá nao esteja em Setembro), mas o Anselmo tem que mostrar muito mais.
Há merdas que roçam a estupidez.
O Otávio é tão calhau mas tão calhauos jogadores até podem ser uma merda em que alguns nem no Guimarães tinham lugar mas alguém me explique quem dá ordens para num livre, aos 85 minutos a ganhar 1-0 manda quase 10 jogadores para lá do meio campo?
Isto não é um convite a levar no pacote sem vaselina?
No caso do Anselmi.. nao ha opçoes. Para substituir o Mora e o FV (desgaste) teve se adaptar o eustaquio e entrar o André Fraco. A outra alternativa era o Denis Gul.Eu confesso que ja nao tenho nenhuma explicação racional relativamente ao Franco... Pensei que fosse tara do SC mas o que é certo é que continuou a aparecer com VB e agora Anselmi...O rapaz deve fazer coisas nos treinos que nunca ninguem viu nos treinos...
O Otávio é tão calhau mas tão calhau
E o Varela também podia deixar de ser burro
Mandar o gajo para trás e depois bater ao lado no Djalo
Nem que levasse amarelo
Depois é o espetáculo Eustaquio
Atrapalha 2 colegas e domina a bola para os pés de hm adversário
Devia ter mantido um dos 2 em campoNo caso do Anselmi.. nao ha opçoes. Para substituir o Mora e o FV (desgaste) teve se adaptar o eustaquio e entrar o André Fraco. A outra alternativa era o Denis Gul.
O Anselmi disse na flash que pediu aos jogadores para jogar curtoTudo muito certo.
Mas não me respondeste concretamente o porque de estarem 10 jogadores para lá do meio campo. Mais um pouco tínhamos todos è entrada da area e só faltava o Diogo Costa
Se queres bater o livre curto, como tens que fazer, tens que ter ali os jogadores para jogarTudo muito certo.
Mas não me respondeste concretamente o porque de estarem 10 jogadores para lá do meio campo. Mais um pouco tínhamos todos è entrada da area e só faltava o Diogo Costa