Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,726
3,319
Sim claramente, porque ainda temos no plantel: Gul, Fábio Vieira que está de férias, Mora com 17 anos, Moura e N Pérez que não são nenhuns craques e agora os 2 jovens que entraram que efetivamente mostram qualidade para o futuro.

Agora digam-me como é que com estas condições, poderíamos lutar pelos 1os lugares.. Sinceramente...
A malta que malha no Fábio merece é Francos e Eustáquios. Que falta de noção.

• Like
Reações: Dagerman e mesenga

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,302
6,895
Nós não temos um plantel digno desde Janeiro de 2022
E o Verão de 22 é altamente destrutivo e lesivo para o clube

Gosto sempre de dar tempo aos atletas
Mas nós enterramos +/- 80 milhões em nada de 2022 para cá
E ainda temos o veredicto em aberto em alguns casos
Realmente, no Verão de 22 gastou-se milhões em:
David Carmo
Veron
Grujic
Eustáquio
Franco

Só qualidade...

E vimos sair o Vitinha (que foi só o principal arquiteto do último campeonato vencido, a equipa mudou como da água para o vinho, quando ele finalmente assumiu a titularidade), F.Vieira, Mbemba, S.Oliveira e Chico.

• Like
Reações: Dragon Lonis

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,034
21,040
Vila Nova de Gaia, 1975
Yep, o nosso melhor extremo emprestado, para rejeitarmos 9 milhões pelo Borges, e a saída do Nico para um City em desespero. É isto que se espreme do plantel galático da época passada. Que, felizmente, houve engenho negocial nas vendas é inegável.
Algo já anunciado há muito com a política seguida pelo milagreiro.

É o que dá pensar no hoje e quem estiver cá amanhã que se fod*, perdão, desenrasque!

• Haha
Reações: Rasputin

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,808
648
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Queria dizer meia equipa titular. É sim o Vitória perdeu meia equipa titular não foram só 3 jogadores.
Kaio Henrique, Alberto Costa, Manu, Jorge Fernandes (este não era titularissimo mas fez bastantes jogos). E ainda perderam mais uns jogadores que iam jogando.
Aqui chora se que saiu o Nico e o Galeno mas o adversário de ontem estava bem pior nesse aspeto e esteve mais perto de ganhar que a a nossa equipa
Mas eles tem uma equipa muito mais adulta e batida do que a nossa. Isso, ontem, na minha opinião acabou por fazer a diferença.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,726
3,319
O Fábio está a subir de forma, mas agora...o Fábio da primeira metade da época não era o jogador que precisavamos
Eu diria que qualquer profissional quando tem falta de liderança e de quem indique o caminho tem dificuldades em render. Seja no futebol ou num emprego comum. Eu não faço milagres no meu dia-a-dia se o meu chefe não sabe que rumo seguir...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,099
26,319
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu diria que qualquer profissional quando tem falta de liderança e de quem indique o caminho tem dificuldades em render. Seja no futebol ou num emprego comum. Eu não faço milagres no meu dia-a-dia se o meu chefe não sabe que rumo seguir...
O chefe é o Anselmi ou o Vítor Bruno?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,099
26,319
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Vítor.

Não consigo nem é justo criticar muito mais ao Anselmi que o síndrome de cagaço (eu acho normal) de querer segurar a vitória a todo o custo para subir moral. Com estes é mt mt díficil fazer melhor
Continuo na minha que nem o VB nem o Anselmi são maus e o Anselmi conheço bem. A questão é mesmo o plantel, que até vale mais que isto mas não vale muito mais.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,985
16,334
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Anselmi dizia numa CI que para defender existem princípios definidos mas para atacar é o adversário que vai mostrar como nós atacamos.

Eu diria que se calhar devia trocar as ideias....ter princípios para atacar e defender consoante o adversário.
Meio óbvio que o que quis dizer é que a equipa tem de trabalhar para chegar lá á frente "assim ou assado", daí já ter referido mais do que uma vez a "inteligência" em todos os momentos do jogo. No fundo é o que as melhores equipas fazem, ele semplesmente o disse por outras palavras.

Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,726
3,319
Continuo na minha que nem o VB nem o Anselmi são maus e o Anselmi conheço bem. A questão é mesmo o plantel, que até vale mais que isto mas não vale muito mais.
Eu concordo contigo. Aliás o meu comentário sobre liderança e do Vítor é mesmo sobre falta de liderança/pulso o que quer que seja. Viu-se que era um tipo que até tinha boas ideias, mas que abdicava delas muito facilmente o que me faz questionar como os jogadores conseguiriam ouvi-lo se ele nem sabia que caminho seguir.

Independente disso fica claro que o plantel não só é mau como é péssimo, mas o caminho faz-se com Fábios e Moras. Da maneira que está nem o VB era o problema, nem o Anselmi a solução. Não se fazem omeletes com legos, isto não é stop-motion.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,831
2,416
42
lisboa
O ano passado com um plantel superior e com o mestre Conceição ficamos a 18 do primeiro e não jogávamos melhor que agora. O Anselmi para ter valor tem de bater no peito e ser expulso quando perdemos ou empatamos. É claro que ninguém está contente com o estado actual mas perante o cenário alguém achava que era mudar o treinador e íamos arrebentar tudo? As galinhas vão mantendo a moral graças às ajudas dos bois do apito senão estariam bem piores que nós e o lagartos estão em queda livre também e o nosso é o pior plantel dos 3.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,043
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas eles tem uma equipa muito mais adulta e batida do que a nossa. Isso, ontem, na minha opinião acabou por fazer a diferença.
Tão adulta e batida que é das equipas que mais vantagens deixou fugir após estar a ganhar, várias delas nos descontos. Tão batida que nos últimos 11 jogos da liga, ganhou 1.
Empatamos contra 1 equipa fraca, em casa e andamos aqui com desculpas.

• Like
Reações: Dagerman

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,099
26,319
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho que ontem tivemos pormenores bastante interessantes e bastante bons a nível ofensivo, mas esta equipa consegue desligar completamente a ficha. Falta muita coisa mas falta um líder na defesa. Vamos tão acabar com o Marcano a titular e em fim de contrato

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,985
16,334
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que vale bem mais, mas falta um ou dois elementos diferenciadores.

É demasiada gente em sub-rendimento. É tão notório quando se arranja espaço no meio campo para cavalgar... os nossos vão a medo como que apenas estão a arriscar porque os adeptos estão a empurrar.

Há um lance neste jogo que é caricato, o Tomás Perez no inicio faz um passe que queimou imediatamente a primeira linha de pressão do Vitória e o Fábio Vieira atrapalhou-se todo como qiem não está habituado a uma heresia daquelas, pergunto, o Fábio Vieira não tem qualidade e mais que qualidade para fazer daquela bola uma jogada de igualdade numerica logo na frente? Claro que tem, mas anda tudo com o ranço.
Mas mais caricato foi a reação dos adeptos á minha volta, olhar uns para os outros como quem diz "batemos palmas ou avisamos o gajo para não fazer esses passes todos que não estamos habituados a futebol a dois toques?".

• Like
Reações: pauloans