Claro, era o que mais faltava, até fim da época, ter escudo protetor e via verde para não apresentar fio jogo ou ajustes (até mais que resultados) na desculpa da merda de qualidade individual que tem.Paciência temos, até ao final da época. Até essa altura tem que mostrar trabalho e só assim pode continuar. Se o SC está em risco (e ganhou uma supertaça) e o Amorim também, porque razão é que o Anselmi tem que continuar porque sim?
Isso seria a melhor forma para destruir a próxima época (caso as coisas lhe corram mal até ao final da que resta). Não esquecer que, supostamente, se iriam trazer jogadores para o seu modelo (que não é muito comum). Se correr mal, seria o próprio André que ficaria em risco pois financeiramente seria o descalabro.
Deve continuar se mostrar trabalho que se veja, caso contrário mais vale fazer um reset também neste aspecto (para além do plantel) e montar uma excelente equipa com um líder à altura.
E a quem diz que quero mandar o treinador embora, aconselho a reler várias vezes o texto.
Mesmo nessa dúvida acho que irá mesmo seguir com a vinda de reforços mais alinhados à sua ideia. Não estou a ver AVB a romper com ele mesmo que as exibições e/ou resultados sejam péssimo até fim de época.
Eu acho que invariavelmente terá que ajustar-se ao que tem/terá e não ser hermético a uma ideia/estilo. Até acho que o fará, a minha dúvida é se está capacitado para isso ou se demorará uma eternidade. Espero que não, mas tenho dúvidas.