yepAfinal o Futebol Clube do Porto é um clube de topo ou não?
yepAfinal o Futebol Clube do Porto é um clube de topo ou não?
O mundial de clubes ainda é desta época, preparar bem o mundial e passar a fase de grupos...Agora é fundamental acabar de forma airosa a temporada com dois triunfos e posteriormente ajustar o plantel para que possamos na próxima época regressar aos títulos.
Eu neste aspecto estive sempre completamente descansado.Mexicanos e não só, o drama/horror/tragédia também esteve forte por aqui..era valores na casa dos 5/6/7 M e o crl.
Afinal ficou mais barato que um Rui Borges.
Tens noção que se passarmos aos oitavos apanhamos o psg ou o atlético de Madrid??Agora que toda esta confusão com o Cruz Azul foi resolvida, acredito que o nosso mister vai estar com a cabeça mais tranquila e conseguirá aplicar melhor as suas ideias.
Tenho uma confiança cega de que começaremos a ver resultados muito em breve -- por exemplo, uma chegada aos quartos-de-final ou às meias-finais do Mundial de Clubes.
Até ficaram "pendejos" dos olhos!!!Mandamos uma foto do museu para o México e eles viram que era um colosso
Como é óbvio. Depois o Porto tem gente muito competenteO Cruz Azul na altura embrulhou-se todo e para ficar com cara limpa perante os adeptos armou todo aquele circo.
Agora é começar a meter de lado para a rescisão
O que é um Bad Bunny?Yahh Já que não se pode falar mal do MA por causa da nova lei dos LGBT aqui do forum...
Manos já compraram bilhete para ir ver um Bad Bunny na pocilga!!???
Um gajo que vai dar concerto no nosso salão de festas. Foi um comentário muito randomO que é um Bad Bunny?
aqui diz que negociavam há semanas..Eu neste aspecto estive sempre completamente descansado.
Temos gente muito competente na área jurídica.
Era giro recuperar os comentários de janeiro em que alguns apelidavam esta administração de amadora…Parece-me que o departamento jurídico do Cruz Azul perceu que não tinham razão e fez o acordo pelo preço que sempre estivemos dispostos a pagar!
Se isto fosse para a frente e chegasse à FIFA o Cruz Azul (não tendo razão) corria o risco de ainda sair mais “prejudicado”!